CAPÍTULO 17

575 33 0
                                    

Pov Any

Depois da situação na balada, que vi Isabela e Josh se pegando eu não sei o que aconteceu comigo eu me senti muito estranha, algo que eu nunca tinha sentido só sei que esse sentimento não era legal, era uma raiva, com decepção e vários sentimentos misturados e eu não sei o porque senti isso já que eu não tenho "amizade" com nenhum dos dois. Sai daquele lugar correndo me segurando para não chorar e avistei as meninas de longe, avisei as mesma que estaria indo embora e elas disseram que iriam comigo pois já estava bem tarde, sorte que elas não perceberam que eu estava me segurando para não chorar, chegamos na minha casa tomamos banho e capotamos, aliás elas porque eu demorei muito para dormi ...

[...]

Acordo com o barulho do despertador!! Sim, já é segunda feira novamente,ontem (domingo)  passei o dia com as meninas aqui em casa vendo série...

Eu só queria dormi mais, desligo o despertador e vou direto para o banho, lavo meus cabelos, faço minhas higienes pessoais e saio do banho enrolada na toalha vou para meu guarda roupa e pego uma roupa qualquer pois os meus uniformes ficam no colégio, faço uma maquiagem básica, arrumo meus cachos deixando eles bem definidos e bonitos, pego algumas roupas que estou precisando para eu levar ao colégio, desço as escadas dando de cara com Piter que me esperava para me levar ao meu destino, comprimento o mesmo e logo ele retribui e pega minha bolsa, fomos o caminho inteiro em silêncio pois Piter sabia que tinha algo me incomodando e esse algo tem nome Adrew.

*Flashback*

Como hoje era sábado e as meninas iriam vim só a tarde para se arrumarmos para irmos na balada resolvi passar o dia no sofá vendo séries e comendo besteira, hoje não são todos os empregados que trabalham e como meu pai não está em casa resolvi dispensar a cozinheira como só tem eu aqui em casa eu me viro com qualquer coisa.
Ouvi um barulho na porta e me levantei para ver quem era e era meu pai na hora pulei o sofá e corri e sua direção
- Oii Pai, que saudades que estava de você! -falei indo abraçando o mesmo.
- Oi Any! Estava com muito trabalho e ainda estou, então vai para seu quarto que irei receber algumas pessoas para fazer uma reunião- o mesmo fala seco e andando em direção ao seu escritório e fechando a porta, isso era super comum de acontecer e eu já até acabei me acostumando... Ou talvez eu apenas fingo que já estou acostumada com essa situação. Depois desse acontecimento apenas obedeci ele e fui para meu quarto e não o vi mais ele o restante do fim de semana.

*Flashback *

- Senhorita Soares chegamos ! - Piter fala me tirando dos meus pensamentos e vejo que já estamos na frente da escola.
- Obrigada Piter! - falo dando um sorriso e saindo do carro. Vou em direção ao meu quarto torcendo para não encontrar Josh, eu estou chateada com ele e acho que o melhor é ignora-lo, chego no quarto e abro a porta e graças a Deus Josh não chegou ainda, vou até meu guarda roupa pego meu uniforme visto e saio indo em direção ao refeitório para tomar meu café da manhã até que vejo algo que não queria ...


E aí o que acham que vai acontecer?
Estão gostando?
A opinião de vocês é importante para mim também.
Deixem suas estrelinhas

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora