Pov Sina
Estou aqui no meu quarto,o último sinal do dia já foi tocado, então quer dizer que todos para seus quartos para irem dormi.
Bom as coisas estão meio estranha entre eu e Noah mais eu não estou nem aí, agora entre eu e Joel as coisas estão indo muito bem, ele é uma pessoa incrível e demostrar gostar muito de mim e eu acho que isso é algo muito bom, masss... Eu não consigo tirar o maldito beijo de Noah da cabeça, aquela carinha de bebê safado que ele tem, aqueles olhos esverdeado, aquela boca ... Eu só queria ter outra oportunidade de poder beija-lo novamente. Me pego dando um maldito sorriso pensando naquele galinha, até que a porta do quarto é aberta e era ele ... Trocamos olhares por alguns segundos depois vi o mesmo pegar algo e colocar na bolsa e minha curiosidade só aumentava para saber o que ele tá aprontando, logo o mesmo sai e fecha a porta do quarto sem olhar para trás.
Será que aconteceu algo?
Será que ele tá bem?
Várias perguntas não paravam de me atormenta até que por incrível que pareça eu acabei pegando no sono .[...]
Acordei, desci da minha cama e olhei para cama do Urrea e não vi ele... então ele dormiu fora ... Vou tentar não pensa nisso
Foco Sina !!
Vou para o banheiro para tomar um banho, saio e coloco o meu uniforme, arrumo os meus cabelos e faço uma maquiagem básica, estou indo direto para o refeitório mas quando abro a porta do quarto dou de cara com Noah se despedindo de Dytto com um beijo.
Na hora nossos olhares se encontram, temos uma conexão inexplicável parecia que não tinha ninguém ali apenas eu e Noah, logo somos interrompidos por alguém batendo o pé e falando algo
- Fica com ela então ! - Dytto fala e sai batendo os pés. Noah nem sai do lugar apenas entra no nosso quarto ainda me encarando.
Melhor eu saí daqui!
Vou em direção da porta mais sinto alguém me puxar pelo braço, nossos olhos se encontraram novamente me fazendo arrepiar, Noah coloca uma mão em minhas bochechas acarraciando as mesmas e seus olhos descem para minha boca, eu sentia como se tivesse borboletas no meu estômago e era uma sensação boa. Meus olhos descem para boca dele e o mesmo falaquase nem dando para ouvir
- Sina... Não faz isso ... - ele fala sussurrando e olhando para minha boca.
- Não fiz nada ! - falo no mesmo tom que o dele e subindo meus olhos se encontram com o seu.
- Você me deixa doido ...- ele fala com um sorriso sapeca e me puxa para perto dele, nossos corpos estavam grudados e já sentia sua respiração no meu rosto, sua outra mão foi para minha nuca e ele começou a se aproximar de vagar de mim ...
Até que a porta se abre do nada ...- Oi Sininh... - Joel entrou no quarto e seus olhos foram direto para Noah, onde olhou o mesmo com um olhar mortal
- Tira a mão da minha garota irmão, tá pensando o que ? - Joel falou alto e com raiva indo em direção ao Noah.- Se liga cara, vocês só ficam, Sina pode ficar com quem ela quiser- Noah retruca Joel no mesmo nível.
- Ei ... Eii ... Para vocês dois - digo entrando no meio os dois - aqui não é lugar para vocês brigarem
- Vai defender ele agora Sina ?- Joel fala com os olhos cheio de raiva para mim
- Não! Mais como ele disse somos ficantes então não tem o porque tudo isso, até porquê hoje mais cedo você estava cheio de conversinha com a Bruna- falo em um tom meio irônico
- Okay! Passei dos limites, eu sei, mais eu não posso suportar ver você com outro Sina e você sabe! Bruna estava apenas me pedindo ajuda na matéria que ela não entendeu apenas isso. - o mesmo fala em um tom triste, droga eu não resisto a essa carinha dele.
-Tudo bem! Vamos esquecer desse assunto! -falo indo em direção a Joel que me puxa para fora do quarto deixando Noah sozinho.
Droga não era isso que eu queria fazer, queria apenas beijar Urrea novamente! Mas é melhor assim, parece que ele e Dytto estão ficando sério e não quero ganhar fama de roubar namorado dos outros !
Obrigada pelos 200 leitores, vocês são incríveis ♥️♥️♥️
O que vocês acham que vai acontecer?
O que vocês estão achando da Fanfic?
Jajá tem próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
FanficAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...