Pov Noah
Eu tive que sair daquela sala quando pediram para Diego beijar Sina eu já estava nervoso demais ainda mais quando o mesmo falou que ama uma loira...
-Eii não fica bravo, é apenas uma brincadeira Okay? - Sina disse correndo atrás de mim
- Eu não consigo controlar isso Sina é maior que eu, não dá para ver você beijando outro e ficar tranquilo! - falo virando para a mesma que se aproxima de mim.
- Tá tudo bem Noah, eu te entendo, só não fica bravo tá ? - falo e o mesmo assente e me puxa para um abraço.
- Depois de tanto tempo eu consegui me apaixonar, eu consegui encontrar alguém e eu não quero que isso mude por uma "brincadeira", eu gosto de verdade de você! - falo para ela saindo do abraço e a mesma me dá um sorriso como eu sou apaixonado por esse sorriso, antes mesmo de Sina falar algo eu puxo e a beijo, um beijo carinhoso e com muito desejo.
[...]
Passamos o domingo na casa de Sabina, ficamos na piscina e fizemos um churrasco, nunca tive amizades assim, geralmente as minhas amizades era por interesse que as pessoas queriam andar comigo e para falar a verdade eu estou amando ter amizades novas e fazer coisas diferentes.
Já são 20:47 e deixei Sina em casa e estou quase chegando na minha casa, espero que meu pai esteja em casa, ja tem alguns finais de semana que eu não vejo ele e estou sentindo falta das nossas conversas.
[...]
Chego em casa e vou direto para seu escritório na esperança de encontrar o mesmo lá mais infelizmente sem sucesso, sua sala estava vazia mais algo me chamou atenção havia uma pasta encima de sua mesa uma pasta da cor vermelha então minha curiosidade falou mais alto e me aproximei sentando na cadeira e pegando a pasta na qual tinha as iniciais S.P , achei estranho pois meu pai não costumava deixar iniciais em suas pasta de trabalho. Então quando eu abri a pasta dei de cara com uma carta então comecei a ler...
"Bom eu sei que nunca planejamos isso era para ser apenas uma noite mais aconteceu, eu sei que você está super feliz pois sua esposa descobriu recentemente que está grávida mais eu preciso te falar que eu descobri faz poucos dias que eu também estou grávida e o filho também é seu!!
Não quero nada seu Marco e eu sei que você não vai largar sua nova vida de político para ficar com uma pessoa igual a mim que não tem nada a oferecer, então através desta carta eu quero te deixar a parte que você também terá um filho(a) de mim!! Irei embora pois não quero mais ficar no Rio de Janeiro então não tente ir atrás de mim espero que você possa ser muito feliz , bom eu acho que isso talvez seja um Adeus...
Um abraço Sofie!!"Eu não estava acreditando no que eu estava lendo eu tenho um irmão ou irmã, eu não se ficava triste ou feliz com essa notícia.
Para não ter perigo de meu pai chegar e ver eu lendo o que ele guarda a sete chaves eu peguei a pasta e fui para meu quarto e tranquei a porta, sentei em minha cama e virei a página e tinha uma outra carta ...
"Eu sei que te prometi que nunca viria atrás de você mais aconteceu tanta coisa nesses meses enfim então vou direto ao ponto, minha gravidez é de risco porém como a minha gestação já está avançada eu não posso abortar e mesmo que pudesse eu não faria isso e minha médica já deixou bem claro que no dia do meu parto pode ter alguma complicação e nisso eu preciso escolher entre mim ou o bebê e óbvio que eu vou escolher minha filha... Sim Marco eu vou ter uma menina aliás nós vamos!!
Minha mãe não aceita de jeito nenhum minha gravidez e tentou me convencer a matar minha princesa varias e varias vezes porém eu não cai na lábia dela e ela disse que se jeito nenhum irá ficar com a minha bebê se eu morrer então eu indiquei que eles deixassem ela ao um orfanato Raio de Luz aí do Rio de Janeiro, eu não quero que você pegue essa responsabilidade de cuidar dela mais eu quero que você proteja ela mesmo de longe, não deixe ninguém machucar minha pequena por favor!!
Bom agora literalmente é um adeus, daqui dois meses está previsto para ela nascer, caso eu sobreviva eu manterei uma carta avisando mas caso ao contrário você já sabe! Deixei uma amiga responsável por te mandar umas fotos da nossa filha caso eu morrer, para pelo menos você ver ela nem que seja a primeira e a última vez...
Saiba que eu te amo muito e sempre te amarei e eu espero que você seja muito feliz e mais uma vê cuide da nossa pequena !!!
Adeus Marco!!Com amor Sofie!"
Não acredito no que eu estou lendo, minha irmã também perdeu a mãe e o pior ela mora em um orfanato sozinha, é impossível meu pai não ter ligado nem para saber nada de sua filha pelo menos se ela está bem, eu preciso ajuntar mais informações e ir atrás dela.
CARA EU TENHO UMA IRMÃ!!!
Virei mais uma página e tinha algumas fotos de uma neném linda demais e creio que é minha irmã ...
Meus olhos encheram de lágrimas e elas escorreram pelo meu rosto, só de pensar que minha irmã deve ter passado em um orfanato e do nada veio em minha cabeça " Será que ela foi adotada?", começo a chorar mais ainda em pensar na hipótese de nunca poder conhecê-la mais eu não iria desistir, virei a foto e tinha algo escrito
Essa pequena é sua filha Marco Urrea!Ela nasceu dia 23/03/2003
Bom infelizmente Sofie se foi e estou apenas fazendo o que ela me pediu.Uau minha irmã é 8 dias mais velha que eu, pego as outras fotos e fico ali admirando minha irmã e pensando o quanto tudo pudesse ter sido diferente se tivéssemos crescido juntos, onde ela deve estar, como será a vida dela, será que ela está bem, será que ela mora ainda no Brasil, varias perguntas começam a me corroer por dentro...
As outras fotos da criança
Voltei gente!!
Dei uma sumida mais apareci denovo !
Quem será que é essa criança?
Deem alguns palpites
Algumas coisas eu coloquei entre linhas de quem é e tem algumas pistas kkk Espero que gostem do capítulo
Deixem suas estrelinhas ⭐️
Até quarta feira !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
FanficAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...