Pov Noah
Passei o final de semana todo com Sina, saímos, maratonamos série, vi o monte de filmes de terror com ela e olha que eu não gosto muito mais por ela eu faço qualquer coisa. Dês que encontrei Sina desmaiada no quarto no dia de volta das aulas eu tenho uma vontade imensa de cuidar dela, e de protegê-la , Sina ultimamente esta muito sensível, troca de humor rápido demais porém e eu percebo que as vezes ela quer carinho porém ela não pede pois sabemos o quanto ela é orgulhosa mais toda vez que eu percebo eu dou mesmo assim, eu gosto de mimar minha loirinha. Creio aque ela está naquele período que todas as mulher tem que deixa nos homens de cabelo em pé, uma hora ela está toda brava, brigando comigo e em outra hora ela está chorando falando que eu sou grosso e não a amo, vai entender, mulher é um bicho doido.
Infelizmente hoje já é segunda-feira estamos na aula de história, e como sempre eu não estou prestando atenção em nada. Até que meu celular vibra pego e vejo quem é e mais uma vez mensagem de Zoe, ela tá de palhaçada comigo, me enviou mensagem o final de semana inteiro.
Logo a mesma pede para sair da sala e me olha com uma cara tentando me seduzir mais não vai rolar, depois de uns minutos meu celular vibra de novo ...
Que droga essa garota, vou acabar com isso agora mesmo! Levanto a mão e peço para sair da sala e a professora deixa, então caminho pelos corredores e entro no banheiro do corredor e lá estava Zoe, sentada na pia com as penas dobrada e dando a avisão de sua coxa toda amostra ... Okay foco Noah!
-Ainda bem que veio amor, achei que ia me deixar esperando de novo! - Zoe diz e me olha e passa a língua nos lábios.
-Zoe pare de me mandar mensagem toda hora, e para de me chamar de amor - falo e vejo Zoe descer da pia e se aproximando.
-Noah eu sei que você ainda me ama. Sinto sua falta gatinho! -Zoe fala passando a mão em meu rosto, até que o celular dela apita mostrando que chegou alguma notificação, a mesma pega o celular e lê algo.
-Okay gatinho, vamos apressar as coisas.- a mesma abre sua camisa dando a visão de seu sutiã preto e me puxa pela gravata se encostando na parede e eu ficando de frente para mesma, antes de eu raciocinar tudo que estava acontecendo Zoe estava me beijando e a porta é aberta ...
DROGA SINA !!!
-Sina não é nada do que você está pensando. -falo tentando se explicar.
-Gatinho é óbvio o que estava acontecendo aqui, ela sabe. - Zoe fala se fingindo de vítima.
-Cala a boca Zoe, você armou tudo !!! - falo bravo e Sina está parada na porta e vejo as lágrimas escorrendo pelas suas bochechas.
-Sina por favor, acredite em mim, foi armação de Zoe, você sabe que eu te amo! - falo indo em direção de Sina, e tento encostar na mesma porém ela dá um passo para trás.
-Vocês se merecem! Noah fica longe de mim, está tudo acabado! - Sina fala chorando e a primeira coisa que ela faz é colocar a mão no pescoço e em um único puxão tirar o colar que eu dei para ela ... Aquilo me destruiu por dentro!
-Viu amor, ela não te merece ! Vamos continuar o que estávamos começando. - Zoe estava atrás de mim e passando a mão em minhas costas.
- Você destruiu tudo Zoe, some da minha vida, aceita que eu segui minha vida e não te amo mais, e a única pessoa que eu quero é a SINA!!! - enquanto eu falo, vejo os olhos de Zoe se enchendo de lágrimas então saio do banheiro e deixo a mesma ali sozinha.
Não tinha como voltar para sala então fui para meu quarto e comecei a chorar, como vou provar para Sina que o que ela viu era uma armadilha de Zoe... será difícil mais não irei desisti, eu a amo e irei lutar por ela até o fim.
💕Hiii Lorena
🇧🇷Um ódio de Zoe !!
🇨🇦 Será que Sina vai acreditar no Noah ??
🇩🇪 Será Esse é o fim de Noart ??
🇺🇸 Comentem e deixam a 🌟!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
FanficAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...