CAPÍTULO 10

655 39 1
                                    

Pov Sina

Acordo com o barulho infernal do despertador minha vontade é de jogar o mesmo na parede, mas não posso, então  levanto e  vou até o  meu guarda roupas e pego meu vestido-uniforme "esse ano eles arrasaram no novo modelo dos uniformes "

Vou até o banheiro tomo um banho bem demorado, faço minha higienes pessoais, coloco meu uniforme, faço meu cabelo que estão por sinal está com umas ondas maravilhosa, uma make básica e pronto eu estou maravilhosa, quando eu estou saindo do banheir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o banheiro tomo um banho bem demorado, faço minha higienes pessoais, coloco meu uniforme, faço meu cabelo que estão por sinal está com umas ondas maravilhosa, uma make básica e pronto eu estou maravilhosa, quando eu estou saindo do banheiro vejo uma menina encima do Noah e ele está deitado em sua cama.

- O quarto não é só seu querido, quer pegar suas vagabundas vai para um motel- Falo encostada na porta e na mesma hora a menina da um pulo no do coloco dele e eles me olham assustados
- Achei que você não estava aqui, desculpa loira ...- o mesmo  fala tirando a menina que estava encima dele
- Sina! Meu nome é Sina para você ...- eu falo e logo a menina se pronúncia
- Sina Deinert? Filha da cantora Elisa Deinert? Aí meu Deus eu sou muito fã da sua mãe, eu quero muito conhecer ela - a mesma diz pulando de alegria
- Claro, quando ela aparecer por aqui eu falo para ela deixar um autógrafo para você e quando se encontramos novamente eu te entrego- falo e a mesma afirma com a cabeça e saí do quarto pulando de tanta alegria
- E você Urrea, não use nosso quarto como motel! -Falo para o mesmo e saio do quarto logo em seguida...

Vou indo em direção o refeitório e Heyoon, Sofya, Krystian estão lá, depois Josh aparece e ficamos ali conversando até que o sinal toca, hora de ir para sala, e assim fizemos, como sempre sentamos nos mesmos lugares, Krystian estava atrás de mim,tinha uma cadeira vaga do meu lado que provável Any sentaria ali na frente de Josh, do meu outro lado estava Heyoon e na minha frente estava Shivani ela é uma das nossas amigas também. Logo eu estou falando com Krystian e vejo Any e Pedro entrarem na sala de mãos dadas e como eu disse ela sentou na frente de Josh e o idiota do Pedro foi sentar com o pessoal do time de futebol " Eu não gosto desse cara!".
Logo se passaram as duas primeiras aulas que foram de  Geografia e História,e agora será aula de Português "Droga" é dele que vamos ter que fazer o trabalho com o nosso colega de quarto,ele é o mesmo professor do ano passado, Professor Lucas!

- Então, agora que já me apresentei, expliquei como vamos trabalhar durante o ano se juntem com seus colegas de quartos para começarmos a fazer o trabalho - o mesmo diz se virando para o quadro para escrever alguma coisa.

Pov Noah

Eu só faço merda! Mais eu não paro de pensar naquela cena da loira de langerie no banheiro e isso tá me deixando doido, mais agora é hora de concertar as coisas com ela, não sei o porque eu me importo tanto com ela e com o que ela achar de mim.

- Oii loira - chego perto da Sina colocando a cadeira do lado da dela vendo a mesma virar o olho.
- Vamos acabar logo com isso- a mesma fala! Eu sei o que ela diz dizer porém levei para outro lado, eu precisa tocar nela.
- Opa é para já ...- sentei na cadeira e coloquei minha mão em sua coxa e senti ela arrepiar na hora e minha boca foi direto em seu pescoço.
- Você ta doido Urrea, quem deixou você tocar m mim, agora você vai se arrepender- na hora que ela falou isso, a mesma deu um murro nas minha partes íntimas e eu dei um grito na hora.
- Você é louca garota - falo gemendo de dor - Você ainda não viu nada baby ! - a mesma fala se levantando do meu lado indo falar com o professor.
Ela acabou de declarar uma guerra comigo, tudo que ela odeia eu ir fazer só para provoca-la.
Eu voltei para meu lugar e os caras ficaram meu zoando do murro que levei de Sina mais nem liguei. As aulas se passaram muito rápida e hoje graças a Deus não teríamos aula a tarde então ficaremos livres, eu e os caras do time de futebol estávamos conversando na piscina ( era o nosso lugar favorito, pois as meninas ficavam babando em nós sem camisa e ficamos babando nelas de biquíni) até que vejo Bailey com o "loiro folgado" é porque eu não sei o nome do mesmo.

- E ae galera, esse é Josh o novo aluno na escola e estuda na nossa sala, ele quer entrar para o time de futebol também, ja já ele vai ter uma avaliação com o treinador James, então já que ele será um de nós resolvi apresentar ele antes - Enquanto Bailey ia falando o Josh ia comprimentando todos até chegar em mim ...
- Olha você por aqui - o mesmo diz com deboche
- Quem você pensa que é em ? - levanto para bater no mesmo até que Lamar e Bailey entram no meio
- Tá doido cara, quer ser expulso, o cara só quer fazer amizade e você já o recebe assim - Bailey fala e apenas afirmo com a cabeça e logo ele me solta
- Ele tá bravo porque eu atrapalhei o pega dele com uma mina, e o pior eles estavam na minha cama, e o bonitão não queria que eu falasse nada e aí tivemos uma breve discussão - Josh falou debochando denovo
- Ah cara aí tá de sacanagem - Pedro fala concordando com Josh
- Ah beleza eu errei mais não precisava ser tudo aquilo- retruquei a Josh
- Cara, vamos deixar isso para trás beleza, creio que você é um cara legal e você vai ver que eu também sou então bora ficar tranquilo- o mesmo disse estendendo a mão para mim e logo a apertei ...

[...]

Ate que o cara é legal, me identifiquei bastante com ele, creio que vamos ser bastante amigos... fiquei flertando com algumas meninas, mais não pude de deixar de ficar babando por Sina, cara ela é perfeita, cada curva de seu corpo, e eu quero saber até agora como nunca notei ela...
E assim ficou sendo nossa tarde na piscina até eu ver um cara se aproximando de Sina e a mesma levantando e saindo com ele, me senti meio desconfortável mais não liguei até porque nem sei o que estou sentindo direito, talvez seja pena do garoto por querer pegar alguém tão inguinorrante igual Sina.


Será que tem alguém se rendendo ou talvez não ?
Um momento de Noart para vocês
Mais tarde irei postar outro capítulo
Deixem suas estrelinhas

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora