Pov Any
Já fazem duas semanas que as aulas voltaram,Sina teve uma crise de anciedade denovo tudo por causa da ridícula da ex do Noah,ela desmaio e foi levada para o hospital e agora está tomando remédio para ajudar não ter as crises de novo, Sarah e Zoe estão bem próximas e infelizmente elas estão andando com Isabella e Pedro e já estou vendo que esse quarteto vai dar problema.
Vocês devem estar se pergunta de mim e do Josh, bom estamos bem, ele é um fofo comigo e estou literalmente apaixonada por ele, as vezes fico triste por não termos nada sério e apenas estamos ficando, por mais que é um acordo entre nós tenho medo de perder Josh dele conhecer outra garota e me deixar mais tento não demonstrar isso para ele, aliás não quero demonstrar para ninguém o quanto estou insegura com nossa relação e ainda mais agora que Sarah apareceu.
Ainda bem que hoje é sexta e estou arrumando minhas coisas para ir para casa, Piter já me ligou avisando que em 20 minutos estará aqui para me pegar, não sei onde Josh esta não o vejo faz uns 40 minutos.
[...]
Cheguei em casa e óbvio que meu pai não estava, ele foi para Dubai fechar um negócio e ficará lá esse fim de semana, ele não imagina o tanto que me afeta ele ficando longe de mim, bom para esse fim de semana eu quero ficar sozinha e passar o dia na cama vendo série.
[...]
Hoje é sábado à noite e Josh até agora não deu sinal de vida, mandei mensagem mais ele não respondeu então não insistir, pedi uma pizza só para mim mesmo e estou esperando ela chegar ... bateu uma saudades do meu pai do nada, eu não queria que ele fosse assim eu não tenho culpa do que aconteceu com minha mãe ... ou talvez tenho... Resolvo ir até o quarto que era dos meus pais, sempre o mesmo está trancado mais minha esperança de um dia ele estar aberto nunca morreu, o quarto está do mesmo jeito que minha mãe deixou ... sim, meu pai não dorme lá, ele transformou um dos quartos de hóspedes no quarto dele, abro a porta que por incrível que pareça está destrancada é um sorriso se forma em meu rosto, alguém deve ter esquecido de trancar, apenas um dos empregados tem a cópia da chave para limpar o quarto e os móveis, a roupa de cama nunca foi trocada, as roupas da minha mãe ainda estão do mesmo jeitinho que ela deixou, eu sei disso pois Piter me falou. Meu coração se aperta, depois de 17 anos eu vou ter contato literalmente com algo que era da minha mãe, entro no quarto e fecho a porta, vejo vários portas retratos na estande e nos criados mudo, me aproximo e pego um na mão, minha mãe era muito linda, começo a chorar só de imaginar o quanto tudo seria diferente se ela estaria aqui comigo, pelas fotos meu pai parecida muito feliz. Entro no banheiro e todos os produtos de beleza dela estava do mesmo jeito e por incrível que pareça eu uso praticamente os mesmo que ela, vou até o closet e lá estava todas as roupas da minha mãe, sento no chão e choro mais ainda, eu tenho vontade de gritar, por toda raiva para fora, eu não tenho culpa de tudo isso, eu queria ter crescido com minha mãe por perto, lembro de todas as piadinhas que sofri na escolinha por não ter uma mãe, todas as piadas pela minha cor de pele e meu cabelo, é uma dor sufocante...
Levanto e vou passando a mão pelas roupas dela, e vejo os sapatos, perfumes, pulseiras tudo bem organizado, vejo umas caixas na parte de cima do guarda roupa então resolvo pega-las, abro uma que tinha varias fotos, que são do ensaio fotográfico de casamento dos meus pais e outras da minha mãe grávida de mim.
A outra caixa tinha uma vestido rosa bem pequeno, com uma cartinha.
Ei minha princesa, não sei quando você está lendo essa carta, você já deve estar uma mocinha linda ou até mesmo uma mulher casada e com filhos... Esse vestido foi o primeiro que eu comprei ao descobrir que você seria uma menina e infelizmente não vou ter a oportunidade de te ver com ele, então o propósito desse vestido é que você vista na sua filha se você tiver uma ou se você já tem. Guarda com muito carinho princesa, a mamãe te ama muito meu amor.
Assinado: Priscilla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
FanficAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...