CAPÍTULO 5

764 56 1
                                    

Pov Josh

- Prazer parceiro Pedro Sampaio - o menino diz apertando minha mão com um sorriso no rosto e logo retribuo soltando a mão do mesmo.
Ainda não acredito que Sofya anda com uma pessoa tão inguinorrante igual a Barbie falsificada, sem contar que esse namoradinho dela trata ela como uma boneca de porcelana, não que isso me incomoda mais acho desnecessário, até que Sabina, Krystian e Heyoon são legais Sofya eu já "conhecia" então sei que ela é legal, agora o outra ali nem se fale.

- Amor preciso ir, vou ali na mesa com os meninos do futebol mais tarde se vemos gata! - Pedro fala perto da boca da para morena e logo ele atacou a boca da mesma em um beijo intenso fazendo todos da mesma olhar para eles, depois eles param de se beijar e finaliza com uns selinhos e sai dando uma piscada para ela... Que ridículo isso se eles querem se comer vão para o quarto não aqui no refeitório!!
- Que isso em menina, tudo isso era saudades- Krystian fala fazendo a morena dar um sorriso sem mostrar os dentes.
- Saudades nada aposto que ela pegou vários em Paris e nem sentiu saudades dele - Sabina fala fazendo a morena rir, logo a mesma me encara denovo e seu sorriso vai embora... Por sinal que sorriso lindo, seus olhos cor de caramelo, sua pele morena ... Logo meus pensamentos são interrompidos pelo diretor Simon entrando no refeitório.

- Bom dia alunos! Bom como todos já estão aqui vou passar alguns recados para vocês !Como sabem esse ano vamos mudar algumas regras aqui no colégio começando com a divisão de quartos - Simon nem termina de falar e já começam os cochichos e a falação no refeitório.
- Silêncio pessoal! - ele fala um pouco alto- Bom continuando, esse ano os quartos serão mistos - e mais uma vez a falação toma conta do ambiente.
- Pessoal por favor deixe eu terminar de falar! Ano passado tivemos muitos problemas na alas das meninas e do meninos também, então pensamos em esse ano fazer mistos os quartos! A lista de onde irá ser os seus novos quartos irão estar no corredor e eu irei falar quem vai ficar com quem, e deixando bem claro NÃO IREI TROCAR NINGUÉM DE QUARTO! - Simon diz um pouco alto a última frase fazendo questão que todos escutassem

- Aí eu quero a Hina como minha companheira - Krystian fala fazendo uma cara sapeca.
Aí eu não aguentei e tive que perguntar.
- Me desculpa perguntar mais você não é gay? - falo ficando um pouco sem graça.
- Meu querido aqui pega os dois, menina, menino toma cuidado que ele já está babando em você - Sabina interrompendo o mesmo que fecha a cara na hora.
- Obrigada Sabina ele perguntou para mim e não para você- Krystian fala fazendo cara de debochado para a mesma que mostra a língua para ele.
- Então bebê eu pego os dois, eu tenho um crush na Hina que é aquela japonesa maravilhosa ali - diz apontando para uma mesa onde tinha algumas meninas conversando e rindo - e eu tenho uns crush que eu pego nas minhas horas vagas! - O mesmo finaliza a frase com malícia.
Logo voltamos a prestar atenção no que Simon estava falando
- E não teremos o tour igual todos anos e sim seus novos colegas de quarto irão te apresentar o colégio e assim já irão fazer o primeiro trabalho do bimestre que é uma entrevista com os colegas de vocês de quarto. - Após falar tudo isso Simon pega uma lista e começa.
- Bom gene vamos lá para a lista das divisões dos quartos ...

Alice Alves e Henrique Fernandes
Amanda Silva e Fernando Dumont
Any Gabrielly e Josh Beauchamp
Higor Messi e Bruna Meireles
Heyoon Jeong e Lamar Morris
Krystian Wang e Hina Yoshihara
Noah Urrea e Sina Deinert
Pedro Sampaio e Isabela Merced
Shivani Paliwal e Bailey May
Sabina Hidalgo e Pepe Gonzaléz
Sofya Plotnikova e Diego Maldonado
Savannah Clarke e kyle Fuller
....

- Quem é Any Gabrielly vocês conhecem ?- pergunto para o pessoal que estava na mesa comigo e eles começam a rir e não entendo motivo e fico confuso até que Krystian se pronuncia.
- Any Gabrielly Soares Albuquerque é essa deusa aqui meu amor como você não conhece ela ... - Krystian fala apontando para a morena que estava na minha frente me olhando e por um segundo meu coração parou ... Ela é uma Albuquerque só pode ser filha daquele ... Não acredito nisso...
- Albuquerque? ... - pergunto e todos olham para mim com a expressão confusa e a morena se pronuncia pela primeira vez diretamente para mim.
- Sim lindinho sou uma Albuquerque filha do maior empresário Adrew Albuquerque você já deve ter ouvido falar no meu pai - a mesma fala debochando olhando para mim e a raiva subiu ... Eu não acredito que vou dividir quarto com essa menina ... Eu simplesmente me levanto e saio do refeitório indo em direção a algum lugar que não tenha ninguém, até que chego no jardim da escola sento na grama e começo a chorar ...
- Paii eu não acredito nisso, tem uma Albuquerque aqui e vou dividir quarto com ela, eu nunca imaginei que alguém daquela família iria estar nesse colégio... - falo com a mão no rosto chorando e fico assim por alguns minutos até que me acalmo e olho para o céu que esta bem azul, com um sol maravilhoso, quase nenhuma nuvem e falo baixinho para mim mesmo
- Eu vou vingar sua morte, e pensando pelo lado bom ela estudando aqui só irá facilitar as coisas para mim - digo olhando para o céu, fico ali sentando na grama uns minutos até que levanto e resolvo ir ao meu antigo quarto pegar minhas coisas.
Entro e tem um menino pegando uma menina na minha cama e suponho que esse menino seja o tal do Noah ué o diretor falou para mim
- Licença... - falo fazendo os dois levar um susto e logo a menina sai do colo do mesmo morrendo de vergonha.
- Desculpa atrapalhar o momento de vocês mais na minha cama? Da próxima vez faça na sua cama essas coisa - falo me dirigindo ao menino em um tom irritado.
- Olha aqui, eu que mando nesse colégio então fica quieto e sem contar que você é novato então não tem direito nenhum de fazer reclamação - o menino falava com raiva achando que estava me intimando.
- Ainda bem que não vou dividir quarto com você, tem cara de ser filhinho de papai e pelo jeito é arrogante e se acha só porque é riquinho - falo deixando o menino com mais raiava ainda
- Qual é cara já quer arrumar briga comigo no primeiro dia? Se toca essa área é minha então acho melhor ficar longe do meu caminho se não vamos ter problemas- o mesmo diz pegando suas coisas e saindo só quarto.
Tô vendo que esse ano vai ser longo para mim ...

Eita será que vai vim treta por aí ?
Jajá posto mais capítulos
Deixem a estrelinha

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora