Pov Noah
Cheguei no colégio e fui direto para meu quarto, entrei no mesmo e percebi que Sina não havia chegado ainda então fui ao meu guarda roupa e peguei meu uniforme, me vesti, arrumei meu cabelo, passei um perfume e estava pronto, agora irei por meu plano em ação, peguei um papel e escrevi o primeiro bilhete guardei o mesmo no bolso e sai do quarto indo para o refeitório tomar meu café e encontrar o pessoal.
[...]
Tomei meu café e antes de ir para sala entrei nos corredores de armários, me certifiquei se não tinha ninguém fui até o armário da "vítima" e passei o bilhete dentro do buraco e soltei o papel pronto agora não tem volta, sai do corredor e fui direto para a sala não tinha muita gente então sentei no meu lugar e fiquei ali mexendo no meu celular até a aula começar.
Pov Sina
Graças a Deus já se passaram as aulas da manhã, agora iremos almoçar e depois ira ter mais 4 aula a tarde, 2 aulas na sala e 2 ao ar livre que será de educação física e natação. Estou indo para meu armário para guardar meus livros e depois ir ao refeitório para almoçar, abro o mesmo e percebo algo diferente ali tinha um "Bilhete ?" acho que seja Joel querendo me impressionar, então pego o papel que era um post-it verde limão e começo a ler, na hora minha garganta da um nó, meu coração acelera, e meus olhos se arregala ... Não era um bilhete de Joel e sim de um adimirador secreto ...
Você não sabe, nem sonha, mas você acaba de zerar minha vida. Minha vida era vestir a armadura e relembrar com dor pela milésima vez todos os últimos podres de todas as pessoas podres que passaram ultimamente pela minha vida. Você acaba de zerar tudo.
~ Seu adimirador
Que? Eu tenho um adimirador? Isso deve ser palhaçada de alguém, brincadeira de muito mal gosto por sinal, quem deve ser o filha da mãe que fez isso?
Pego o bilhete e guardo no bolso e deixo minhas coisas no meu armário, saio indo para meu quarto não paro de pensar em quem deve ter colocado esse bilhete no meu armário, será que vai mandar mais? Eu preciso descobrir quem fez isso e rápido, mas confesso que o bilhete deu uma mexida comigo por mais brega que seja hoje em dia mandar bilhete para alguém, as palavras mexeram comigo e algo me diz que não é brincadeira e sim alguém querendo se declarar.
[ ...]
Ja tivemos todas as aulas e como a última foi de natação aproveitamos e ficamos já na piscina, estão todos dentro da água menos eu que estou tomando sol e pensando no maldito bilhete, sinto olhares sobre mim e percebo que Joel me encara com um sorriso de lado e apenas retribuo, ele bem chama com as mãos e logo levanto e entro na piscina, ando em direção ao mesmo que também está vindo ao meu encontro com um sorriso no rosto chego perto dele e sem falar nada ele me dá um selinho que se transforma em um beijo carinhoso e cheio de desejo, Joel me puxa mais para perto de seu corpo, finalizamos o beijo pela maldita falta de ar. Passamos o restante da tarde ali na piscina com o pessoal já estava ficando frio então resolvi sair da piscina e ir para meu quarto, saio da piscina e sinto o olhar do Urrea sobre mim ... Não... Não mesmo... Não pode ser ele ... Meu Deus, não deve ser Noah pois ele ta comprometido com Dytto ele não seria tão cafajeste a esse ponto... Eu acho ...
Será que Sina vai descobri que é o Noah ?
Será que esses bilhetes vão fazer os dois se aproximarem?
O próximo capítulo irá sair tarde, não sei qual horário ainda
Deixem suas estrelinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
FanficAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...