Pov Noah
Viro a página e tem mais uma foto porém a minha irmã está um pouco maior, a mesma dormia e ela aparentava estar bem e ela continuava linda ...
"Sua princesa com 2 meses"
Meu pai guardou esse segredo por anos pelo jeito, ele tem tudo guardado, todas as fotos de minha irmã, faço questão de ler tudo e ver todas as fotos!!
Viro a página e minha irmã está bem grande nessa foto,aparentemente ali naquela foto ela deve estar com 3 para 4 anos, o que mais me deixa surpreso que ela é loira, ela não tem nada haver comigo de aparência mais ela é linda, ela parece uma bonequinha... Fico ali olhando aquela foto por vários minutos, ela parece muito com alguém que eu conheço mais não recordo de quem.
" Ela é um mocinha muito esperta, ela ama falar e quando começa não para mais, ela é muito carinhosa, ela tem muito talento em dança também. Sua princesa está com 4 aninhos nessa foto"
Viro a página e vejo vários papéis e começo e ler, e começo a perceber que era matrícula para uma escola ...
ELITE WAY!!
Minha irmã estuda na mesma escola que eu? Será que a conheço? Começo a virar varias paginas e vendo apenas documentos, meu pai pagava a escola para ela porém em uma conta a parte e anônima, meu pai pagava os livros e mandava roupas porém tudo anonimamente. Chego na última página e tem uma foto virada para baixo, então a pego e a viro ...
NÃO ACREDITO ... ELA É MINHA IRMÃ!!!
Pov Sofya
Bom eu nunca vim aqui narrar mais sempre tem a primeira vez, sou um pouco tímida mais vou falar um pouco de mim eu sou órfã, nunca conheci os meus pais pelo que eu sei a minha mãe morreu durante o meu parto e o meu pai nunca ouvi falar dele, quando completei sete anos a diretora do orfanato me disse que eu iria estudar numa das maiores escolas aqui do Rio de Janeiro e fiquei muito feliz e muito agradecida porém ela me disse que eu teria que morar na escola e lá seria o meu novo lar, no começo eu fiquei triste pois eu sempre vivi aqui no orfanato porém quando fui crescendo eu vi que aqui no colégio eu conseguiria ter um futuro melhor, e desde então eu vivo aqui no Elite Way.
Tem mais ou menos uns quatro anos que eu descobri que tem uma pessoa que paga o meu colégio, os meus livros e me manda roupa, resumindo todas as minhas despesas, fui falar com o diretor e ele disse que não pode falar nada em relação a isso pois a pessoa quer completamente discrição em relação a isso infelizmente ele não pode me falar quem é a pessoa, então eu sempre falo para ele agradece esse tal ou essa tal anônimo(a) que faz essas coisas por mim.
Eu sempre quis saber quem são a minha família de verdade, saber quem é meu pai e como ele é se ele se parece comigo, sempre quis ver uma foto da minha falecida mãe e saber como ela era quando estava viva, saber se eu tenho irmãos, como eles são, mais eu não conseguirei descobrir isso tão cedo é muito difícil eu descobri da minha família depois de 17 anos, eles nem devem lembrar de mim!
Celular tocando
Olho no visor e marcam 23h23minutos e vejo que é Noah me ligando, o que será que aconteceu para ele estar me ligando a essa hora, então resolvo atender.
-Alô?? - pergunto meio receosa
-Oi Sofya, me desculpa a hora é que eu preciso falar com você agora você poderia vim aqui para casa ? - Noah fala e eu me assusto porque ele queria eu na casa dele essas horas da noite.
-Noah é que está tarde, não tem como eu ir, não podemos falar amanhã ? - falo meio receosa.
-Sofya tem que ser agora, meu motorista está indo te pegar, daqui a pouco ele está aí, vem rápido por favor
- o mesmo fala e desliga o telefone em minha cara, então me arrumo rápido e mando um áudio para meu namorado Diego Maldonado explicando a ligação estranha de Noah e logo em seguida vou para a frente do colégio esperar o motorista de Noah.[...]
Cheguei na casa de Noah aliás uma mansão e o mesmo estava me esperando na sala, seu olhos estavam vermelhos parecia que que ele tinha chorado muito.
- Vamos ao meu quarto, tenho muito a te falar e te mostrar. - Noah fala e apenas confirmo e vou atrás dele.
Logo que chegamos em seu quarto sentei na cama do mesmo e Noah pego um álbum em suas mãos e começou a falar:
- Sofya a partir de agora sua vida vai mudar, descobri hoje também e eu não estou acreditando até ágora mais vamos lá. Ele me entrega uma pasta vermelha com às iniciais S.P então abro a mesma e começo a ler tudo que está ali ...
-Sofya ... - Noah tenta se pronunciar mais o eu corto.
-Noah ... Você é meu irmão? - eu o olho com os olhos cheios de lágrimas e as segurando para não cair, mais elas insistem.
-Sim, eu sou seu irmão!! - bastou ele falar aquilo para eu começar a chorar então o mesmo me puxa para um abraço e eu o retribuo, eu encontrei minha família depois de 17 anos, não foi assim que eu imaginei os encontrarem mas melhor do que nada né ...
- O quanto que eu lutei para encontrar minha família e agora que eu encontrei vocês eu estou tão feliz, só tem algo que eu não gostei ... - falo seria e Noah me olha com uma cara preocupado
-O que ? - o mesmo pergunta
- Eu não queria um irmão, ainda mais Noah Urrea o maior pegador do Elite Way! - falo e Noah arregala os olhos e depois sua feição se entristece, então eu caio na gargalhada
- É brincadeira maninho!! Eu amei saber que eu tenho um irmão e que esse irmão é você e eu sei que você está agora com Sina. - falo e puxo o mesmo para um abraço, depois ficamos conversando por um tempo e ele ficou falando que vai me proteger, que se Diego me machucar ele vai bater nele, que ele vai se gabar por ter uma irmã igual a mim, e no fim caímos na risada, vai ser bom ter um irmão para dividir as coisas e para eu irritar as vezes...
[...]
Estou voltando para o colégio, já são bem tarde e o aconteceu nas casas dos Urrea? Simples, esperamos Marco chegar e tiramos a história a limpo e ele abriu o jogo e nos contou tudo, como dizem colocamos os pratos sujos na mesa para serem lavados e eles foram, mais agora está tudo certo e final de semana que vem eu já venho para casa com Noah, eles insistiram para eu dormir lá porém eu preciso organizar tudo que aconteceu na minha cabeça então eles pediram para o motorista me trazer, e meu pai ...
"Nossa que estranho falar Meu PAI"
Bom meu pai ele vai ligar para o diretor para deixar eu entrar na aula no período da tarde pois eu não irei acordar tão cedo hoje.
E aí meus amores como vocês estão ??
E esse capítulo um amorzinho ❤️ Sofya e Noah irmãos!!
Não seja um leitor fantasma, comentem, deem estrelinhas, isso me ajuda muito!!
Até sexta feira 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o destino resolveu nós juntar ?
Fiksi PenggemarAdolescentes totalmente diferentes estudando no colégio mais famoso do Rio de Janeiro Elite Way. Histórias de vidas diferentes, traumas diferentes e a única coisa que não podia acontecer aconteceu se Apaixonar. Any Gabrielly Soares Albuquerque filh...