CAPÍTULO 53

472 23 5
                                    

                                Maratona 3/5
Pov Josh

Droga eu não tinha pensando que daqui umas semanas eu e Any teremos que se separar... isso está me matando por dentro mas eu não irei deixar isso estragar a nossa noite. Estou indo buscar Any na casa de Sina junto com Noah, estou sentindo um friozinho na barriga estou nervoso mais é uma sensação gostosa, ficar apaixonado é isso ficar naquela ansiedade e nervosismo para ver a pessoa como se fosse a primeira vez.

Quebra de tempo

Noah e Sina já foram, estou só esperando Any descer, estou aqui na sala doido para ver como está minha morena. Escuto um barulho na estada e viro com tudo, meu coração acelera parece que vai sair pela boca...

- Você ... está ... perfeita...- falo me aproximando de Any. Ela estava com um vestido marsala que tem um decote não muito grande onde realça seus peitos, o vestido é longo e tem um corte na lateral, nos pés ela usava um salto dourado, seus cabelos estavam liso e nas pontas faziam uns cachos (para mim ela fica melhor se qualquer jeito), sua maquiagem estava linda tudo estava realçado, sua boca, seus olhos, tudo, ela estava perfeita.

 Ela estava com um vestido marsala que tem um decote não muito grande onde realça seus peitos, o vestido é longo e tem um corte na lateral, nos pés ela usava um salto dourado, seus cabelos estavam liso e nas pontas faziam uns cachos (para mim ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você também não está nada mal. - a mesma fala e me dá um selinho.

- Vamos princesa? - falo mesma assente, então vamos até o meu carro ...

Ah gente agora eu tenho um carro, Adrew Albuquerque me deu o carro que era do meu pai, ele usava esse carro da empresa deles como eu tenho carteira de motorista de moto e carro, eu aceitei.

Chegamos na festa de formatura e esta tudo lindo. A Formatura foi a mesma coisa de sempre, discurso, cada aulo foi lá encima do palco pegar seu diploma, todos chorando, fotos, enfim. A festa é apenas para os aulas, então sem pais e sem professores, como a grande maioria não tem ainda 18 anos sem bebidas alcoólicas, mais como não terá ninguém para supervisionar sempre tem aqueles que levam algumas garrafas escondidas.

- Vamos ir comer amor, to morrendo de fome. - Any fala me puxando para mesa de comidas.

- Calma amor, vamos lá sentar com o pessoal e depois pegamos as comidas pode ser? - falo e Any assente com a cabeça.

- E aí gente. - falo e vejo que todos na mesa estão comendo então Any olha para mim com uma cara de brava.

- Vocês demoraram, já estamos comendo. - Saby fala de boca cheia.

-Falei para o Josh irmos lá comer ele quis vim aqui primeiro. - Any fala e começo a rir. Depois fomos comer, dessa vez não iremos quebrar as regras então sem bebidas alcóolicas apenas refrigerante e encher o bucho, já que a comida estava maravilhosa. Teve uma valsa e eu e Any dançamos juntos, percebi que cada dia que passa eu estou perdidamente apaixonado por Any Gabrielly, eu não sei se vou conseguir ficar longe dela, eu sei que a listagem não saiu ainda mais as chances são mínimas de irmos para o mesmo país e a mesma faculdade...

Nossa noite foi incrível, eu aproveitei Any o máximo e eu tinha eu a sensação que aqueles momentos eram os últimos e isso me deixava cada vez mais angustiado. Depois do baile eu levei Any em casa e ela me chamou para dormir com ela já que o pai dela está em uma viagem de negócios, vocês sabem o que aconteceu, sexo gostoso, ultimamente eu e Any andamos fazendo sem camisinha mais ela está tomando pílula, a sensação de entrar nela sem aquele plástico no meu pau é incrivelmente excitante.

Quebra de tempo

Acordei tem um tempinho e estou aqui admirando Any dormindo, ela é um neném cara, estou fazendo carinho em seu rosto e estou prestando atenção em cada detalhe dela, independente onde eu estiver eu jamais quero esquecer de cada traço dela, do cheio dela, do seu sorriso... meus olhos começam a encher de lágrimas com os meus pensamentos,só de pensar que amanhã a listagem das faculdades sai e daqui duas semanas assim que acabar as festas de fim de ano terei que deixá-la, eu tenho vontade de fugir com ela, de guardar ela para mim para sempre.

Tento controlar as lágrimas, não quero que Any me vê chorando se não ela irá querer saber o motivo e não quero ter essa conversa com ela agora. Hoje é domingo, resolvermos passar o dia todo juntos, amanhã o pessoal do time de futebol resolveu fazer uma festa só para os membros do futebol mesmo ou seja só meninos, é mais uma despedida mesmo para nós, eu gostei da ideia porém eu queria levar a Any mais como foi uma " regra" sem namoradas e garotas na festa irei respeitar.

- Bom dia amor! - Any fala se espreguiçando e me dando um beijo.

- Bom dia meu amor. - falo e dou um sorriso bobo, perto dessa menina eu fico muito boiola mais eu não estou nem aí, eu a amo.

- Preparado para o dia hoje? Preparei uma lista enorme de coisas para fazermos. - a mesma fala sentando na cama e falando animada.

-Estou preparadíssimo, com você eu vou até o fim do mundo. - falo e começo um beijo e a mesma retribui.

Hoje o dia vai ser só eu e ela ...

Oiiie Amorecos 💕

🇧🇷 Próximo capítulo é babado!

🇺🇸Estamos chegando no final da maratona!!

🇩🇪 Até o próximo capítulo

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora