CAPÍTULO 44

482 27 0
                                    

Pov Ursula

-Ursula ??? - eu conhecia aquela voz de algum lugar

-Eii Ursula? - eu não enxergava quem estava me chamando.

-Aqui olha para cá ... - olhei em ponto fixo e vi ela aparecer, ela estava com um vestido nude, de cabelos soltos, descalço e corria em minha direção

- Priscilla?? - pergunto sorrindo indo até a mesma.

- Sou eu mesma!! - a mesma fala e a cada passo que ela dava em minha direção o local ficava maior e dava para ver que estávamos em um jardim lindo.

- Minha querida amiga que saudades de você, você faz tanta falta! - falo abraçando a mesma.

-Eu sinto sua falta também! Temos que ser rápida não temos muito tempo. -Priscilla fala e eu arqueio as sobrancelhas.

- Any achou as caixas, fotos e o anel...- arregalo os olhos enquanto Priscilla falava.

(C/N: Gente Ursula sabia da história de Priscilla e Ron, e ela também sabe dos anéis Uma explicação para vocês, o namoro de Priscilla e Ron foi mais ou menos quando eles tinham uns 17/18 anos, Ursula e Priscilla já eram amigas naquela época e depois de anos Ursula e Ron namoraram e casaram e tiveram Josh e Joalin então para ela não tem nada demais pois é isso passado!)

-Ursula eles irão sofrer, terem pessoas que querem o mal de Any e Josh, essas pessoas querem acabar com eles avise Josh para ele tomar cuidado, infelizmente os dois irão sofrer muito não conte isso para ele apenas peça para ele e Any tomar cuidado com as pessoas aos redores dele e fala para ele não desistir dela de jeito nenhum!! - presto atenção em cada palavra de Priscilla.

- O que irá acontecer com eles ?? - pergunto chorando e vejo Priscilla correndo para longe de mim ...

-Priscilla....

-Volta... o que irá acontecer com Any e Josh? ...

- ... Dor, Sofrimento e ...- estudo a voz de Priscilla como um sussurro e do nada ela desaparece por completo e começo a chorar.

Sonho off

Acordo desesperada, o que foi isso que aconteceu... pego meu celular e vejo que são 5h32 da manhã, vou até na cozinha pego um copo de água e volto para o quarto e pego no sono de novo.

[...]

Está na hora do almoço e estou colocando as coisas na mesa para almoçarmos e com  as crianças ( sim para mim Josh e Joalin são crianças)!

-VENHAM ALMOÇAR CRIANÇAS ! -grito e já escuto passos na escada.

- Até que fim, estava morrendo de fome! - Joalin desce as escadas correndo!

-Calma oh morta de fome ! -Josh fala rindo da irmã vindo atrás dela.

-Mãe eu estava mexendo em umas coisas antiga e achei isso com uma carta e estava escrito na carta "Para Josh" , só que eu não a li ainda pois você chamou bem na hora ...- O sonho dessa noite... -é a única coisa que penso. Olho no dedo de Josh e ele está com o anel de lua...

-Depois conversamos disso Okay?- falo e o mesmo assente e senta na mesa para comer.

[...]

Estou em meu quarto mexendo no celular e a porta é aberta, vejo Josh com a carta na mão e com os olhos vermelhos, o mesmo entra e fecha a porta atrás de si.

-Quem é essa menina? Quem está com a outra metade do anel? Você conhece? -Josh fala chorando e isso me parte o coração.

-Josh ... eu não posso falar nada disso... isso não se desrespeita a mim! - falo se sentando na cama.

-Você sabe sobre Priscilla?? - Josh  pergunta e eu apenas assinto com a cabeça.

- Me fala onde ela está, para eu falar com ela... - Josh implora.

- Filho ela morreu, Priscilla morreu no parto de sua filha. - falo e vejo Josh arregalar os olhos.

-Essa história não me é estranha e nem o nome Priscilla... -enquanto Josh fala torço mentalmente por ele não lembrar de nada, não agora ...

-Filho você está com uma menina certo?- pergunto e vejo Josh afirmar e dar um sorriso bobo.

-Não temos nada sério, mais estou com ela, Any ... Gabrielley ... Soares... Albuquerque... - ele fala pausadamente e eu imagino o porque, sua vingança por Adrew Albuquerque.

- Conta a verdade logo ...

Ouvir como se fosse um sussurro no meu ouvido...

- Filha do Adrew? - pergunto e Josh confirma com a cabeça baixa.

-Acho que está na hora de você saber toda a verdade. - falo rápido e Josh levanta a cabeça com uma cara confusa, então solto um suspiro e começo a falar.

-As coisas não é como você acha que é Josh, Adrew não teve nada haver com a morte de seu pai ...- nem término de falar Josh levanta da cama bruscamente.

-ISSO NÃO É VERDADE ! FOI ELE QUE MATOU MEU PAI! - Josh grita de raiva.

- Calma, senta aqui que irei te contar... - olho para Josh e ele olha para mim e eu tento passar o máximo de tranquilidade possível para ele, até que ele senta na cama...

-Josh seu pai começou a jogar e começou a ficar viciado só que infelizmente ele começou a apostar nossos bens materiais, só que do mesmo jeito que ele conseguia ganhar em uma partida muito dinheiro tinha outras vezes que ele perdia muito dinheiro.Teve uma vez que o seu pai apostou tudo o que ele tínhamos a empresa, os carros, e a nossa casa e infelizmente ele acabou perdendo tudo, e com isso ele não conseguiu recuperar nada do que ele tinha gastado e foi aí que ele começou a pedir dinheiro emprestado para pessoas erradas, e mais uma vez ele não conseguiu paga-las, então seu pai estava devendo muita coisa e para muita gente, como Adrew Albuquerque era seu sócio seu pai foi atrás dele para ele o ajudá-lo e Adrew apenas ajudou pagando metade das dívidas apenas por você, sua irmã e por mim, e foi aí que eles começaram a se desentender e foi aí que você começou ver brigas constantes deles, sendo que Adrew apenas estava ajudando eu, você e sua irmã enquanto seu pai estava desesperado tentando pagar a burrada dele. Só que infelizmente seu pai devia muito dinheiro para pessoas erradas e eles pegaram seu pai e ... o restante você sabe, Adrew comprou essa casa e passou para meu nome e me deu uma quantia em dinheiro que era a parte de seu pai na empresa que eles tinham juntos, ele nem tinha que ter feito isso pois seu pai deu muito prejuízo para ele, como eu não queria vim para cá eu aluguei aquela casinha onde morávamos porém as coisas apertaram e por isso vínhamos para cá... - falo e vejo Josh tentando raciocinar.

- Tudo que eu fiz foi em vão? - foi a única coisa que Josh perguntou e eu assenti .

-Estou me sentindo idiota agora! - Josh fala

- Não se sinta, você não sabia e agora que sabe não precisa ficar bravo consigo mesmo, e em relação a Any cuida dela, ela não tem nada haver com os negócios do passado, ela ao menos sabe disso, muitos vão querer ver o mal de vocês mais não deixem se abalarem por isso... - falo e vejo Josh me olhar confuso.

-Você nunca a conheceu, eu e ela nem temos nada certo o porque você fala isso... - ele diz meio desconfiado

-Josh porque você não responde a Any?Ela estava falando no nosso grupo que é apelando às meninas que está meio decepcionada e acha que fez algo para você pois você não fala com ela dês de sexta ... - Joalin entra dentro do quarto e eu agradeço mentalmente por isso.

-Droga, eu esqueci de por o celular para carregar ... - Josh fala e sai do quarto às pressas e Joalin vai atrás dele.

Bom eu não sei o que está acontecendo, e o porque o sonho que eu tive, mais eu o avisei, e eu achei que Josh iria reagir mal em ralação ao seu pai e me surpreendi muito, mais o melhor que ele sabe de tudo agora, não tem mais nada em segredo ...

Quanta descoberta em um capítulo só em
E esse Sonho de Ursula o que vocês me dizem sobre ele ??
Estão gostando da fanfic?
Deixem suas estrelinhas 🌟
Até amanhã 💕
Beijos 😘

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora