CAPÍTULO 37

513 30 13
                                    

Pov Josh

Eu nunca me senti tão mal vendo uma menina beijar outro igual eu fiquei vendo Any e Lucca ficando, mais eu não posso falar nada pois eu e ela não temos nada apenas uma amizade!

Neste momento Any está dançando ... E como ela sabe como provocar um homem!! Ela está dançando uns funks e pqp como ela dança bem, praticamente todos os meninos desse lugar estão a comendo com os olhos inclusive eu.

Depois que vi Any e Lucca ficando para minha festa acabou ali não conseguia mais olhar para nenhuma garota a não ser Any e aquilo já estava me incomodando pois mesmo sem saber Any está mexendo comigo, coisa que não acontecia faz tempo dês do meu último relacionamento com Sarah não me envolvi e não me permitir ter sentimentos por ninguém apenas ficar sem compromisso, mas com Any é diferente pois eu nunca a beijei e ela não sai dos meus pensamentos, meu desejo de tê-la como minha é maior que tudo, a minha vontade de cuidar dela é grande, a minha vontade de beija-lá está se tornando torturante e o pior que Any não sabe o poder que ela está tendo sobre mim.

[...]

Algumas pessoas já tinham ido embora então ficou só a gente do nosso grupinho mesmo na casa de Sabina, a grande maioria iria dormir aqui inclusive eu pois já estava tarde e não teria como voltar para casa então Sabina propôs jogarmos jogo da garrafa +18 de uma certa forma eu gostei pois teria alguma chance de acontecer algo entre eu e Any porém poderia acontecer ao contrário mas mesmo assim resolvi entrar no jogo. Sentamos todo em uma roda e Sabina pegou uma garrafa de cerveja e colocou no meio de todos nós então a mesma disse:

- Vale tudo, quem não quiser cumprir o desafio terá que pagar uma prenda então aconselho que todos façam o que for pedido, Okay? -Sabina fala e todos concordamos então a mesma gira garrafa assim que a mesma gira garrafa cai de Krys para Heyoon.

-Opa e aí ?verdade ou desafio?-Krys pergunta com uma cara maliciosa.

- Desafio! - Heyoon fala debochando da cara do mesmo.

-Te desafio a sentar no colo de algum menino tirando Lamar que é seu namorado e ficar rebolando por 15 segundos. - Krys fala e Heyoon simplesmente levanta e vem em minha direção.

Droga!!

Então a mesma sentem em meu colo e ficar rebolando em cima de mim por 15 segundos, infelizmente não me aguentei e acabei ficando excitado. A mesma sai de cima do meu colo me olhando com uma cara maliciosa e dar uma piscadinha e volta sentar no seu lugar. Como foi uma brincadeira com o consentimento de todos Lamar não ficou bravo pois todos estávamos bêbados e prometemos que não iríamos deixar está brincadeira acabar com algum relacionamento ou com a nossa amizade. Heyoon gira a garrafa e cai de Hina para Diarra.

-E aí amiga verdade ou desafio? - Hina pergunta com uma cara de maldade olhando para Diarra.

-Verdade! - Diarra fala rápido

- É verdade que você já transou com alguém no banheiro da escola? -Hina fala e começar a rir e Diarra confirmar com a cabeça.Diarra gira a garrafa e cai de Bailey para Sina.

- Verdade ou desafio? - Bailey pergunta encarando e engrossando a voz e Sina e responde a mesma altura.

-Desafio! -Bailey da um sorriso malicioso e fala.

-Beijo triplo com Noah e Heyoon! - fala por fim e todos fazem um " Uhmm", então os três se levanta meio sem graça e se beijam! Sina gira garrafa e cai de Noah para mim, " Ele vai pegar pesado!"

-Verdade ou Desafio? - eu nem enrolo muito e já respondo

-Desafio! - então os olhos de Noah passam por todas as meninas e a única coisa que eu fico torcendo por dentro é que ele peça algo para Any e eu fazermos...

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora