CAPÍTULO 30

567 32 2
                                    

Pov Sina

Já se passaram alguma semanas e as coisas estão fluindo bem eu acho, semana que vem já é a semana de provas e depois férias algo que eu esperei por muito tempo até que fim, eu e as meninas resolvemos passar nossas férias em Dubai, mais aí Sabina já quer levar Pepe, Sofya o Diego, Heyoon o Lamar, Shivani e Bailey resolveu se pegar também então ela quer levar ele, Hina e Krystian já vão conosco então mais um casal, eu e Any vamos ficar totalmente de vela e isso me incomoda um pouco porém Noah está bem próximo do nosso grupo e disse que se ninguém se importar ele iria, Josh não se pronunciou sobre o assunto,falando em Noah e Josh aconteceram várias coisas durante essas semanas então vamos lá ...

Josh e eu se aproximamos bastante mais em amizade não de outra coisa, e ele acabou me contando sobre seu passado no que eu fiquei surpresa pois descobri que minha mãe já foi sócia de seu pai, que também ela era sócia do pai de Noah e da Any. Uau como esse mundo é pequeno o pai de nós quatro já foram sócios, o Adrew  eu já sabia que minha mãe e ele já foram sócios pois eu e Any crescemos juntas então não foi surpresa.

Como Josh foi sincero comigo em relação ao seu passado e me contou tudo eu me senti confortável e confiante para fazer o mesmo e falei para ele dos meus medos, da minha crise de anciedade e que eu tenho que tomar remédio diariamente para controla - lás, da minha relação com meu pai e enfim  e ficamos horas conversando e peguei um afeto muito grande por Josh naquele dia, então fizemos um acordo que sempre que outro precisar vamos pedir ajuda e não tentar resolver tudo sozinho e sinceramente eu  adorei essa idéia nunca pensei em ter amigo homem... Bom tirando o Krystian que ele não sabe o que quer então falamos que ele é bissexual.

Josh está me fazendo muito bem e é um ótimo ouvinte, ele também está se acostumando com meu jeito meio marrenta de ser e leva super na brincadeira porém quando é necessário ele me dá bronca e eu apenas escuto e depois peço desculpas por algo que fiz e tento não fazer mais , ele literalmente virou meu melhor amigo/irmão.

Noah Urrea ... Aconteceram tantas coisas em relação a ele, bom conversamos e se acertamos somos amigos mesmo eu estando doida para pegar ele, infelizmente ele sabe da minha crise pois semana passada eu não sei o que aconteceu e ela simplesmente atacou e com muita força o que não era para acontecer pois eu tomo meus remédios certinho justamente para isso não acontecer, se Noah não tivesse não quarto eu não sei o que teria acontecido comigo naquela noite e por isso acabei contando para ele das minhas crises e dos remédios e pedi para ele não contar para ninguém e ele foi um fofo como sempre e ele me ajuda sempre quando eu tenho as crises "pequenas".

Ah eu ainda continuo recebendo os bilhetes do meu tal adimirador e confesso que estou gostando dele mesmo sem saber quem é, todos os dias ele deixa um no meu armário de manhã fazendo meu dia ficar melhor.

Bom eu e Joel infelizmente tivemos que terminar mais foi por uma boa causa, Joel ganhou uma bolsa de estudos na Califórnia (guardem essa informação por favor, ela será super importante) e ele estará se mudando para lá nesse fim de semana , como eu e nem ele quer um relacionamento a distância resolvemos terminar pois seria o melhor para nós e sinceramente estou bem feliz com essa nova etapa da vida dele e espero que ele seja muito feliz.

Bom foi isso que aconteceu nessas semanas e agora estou aqui na piscina com as meninas hoje tivemos aula somente durante o dia a tarde estamos livres então vinhemos tomar um sol e aproveitar a tarde está eu, Shivani, Hina, Heyoon, Sabina, Diarra, Pepe, Sofya, Diego, Bailey, Savannah e Noah, Any disse que iria sair com Pedro e Josh disse que iria estudar, bom para ser sincera eu prefiro a Any com Josh eu não confio nenhum pouco em Pedro e sem contar que ele vive grudado com a ex  ficante do Josh Isabela que tem cara de ser uma cobra.

[...]

Eu só queria dormi mais porém hoje é sexta feira e graças a Deus hoje às aulas é meio período , levanto faço minhas higienes pessoais, tomo um banho, passo uma maquiagem básica, arrumo meus cabelos e coloco meu uniforme, antes de sair do quarto acordo Noah já que o celular do mesmo despertou mais de 4vezes e ele nem se mexeu, talvez ele teve uma noite meio ruim pois eu vi ele saindo do quarto umas 5:45 da manhã e depois de uns 10 minutos ele voltou...

Antes de ir para o refeitório resolvo passar no meu armário para ver se o bilhete de hoje estaria lá, abro o armário e dou um sorriso vendo o bilhete ali pego o mesmo na mão e eu não sei se fico feliz ou nervosa com o que eu leio

Talvez eu tenha me precipitado um pouco porém que tal se encontramos? Aí você descobre quem eu sou logo!Eu não quero que fique decepcionada ao ver quem eu sou pois tudo que eu disse foi verdade e saíba que eu gosto muito de você.

Bom caso aceite meu pedido que tal se encontramos amanhã às 14h na praia ? Estarei atrás das pedras e irei fazer um piquenique para nós o que acha ? Caso não queira tudo bem eu entendo,te esperarei até às 15:30 se você não aparecer sei que ainda não irá estar pronta. Tenha um bom dia minha princesa e lembre-se estarei do seu lado a todo momento, sentindo seu cheiro,vendo você almoçar, e até mesmo falar com você...

                      Com amor seu adimirador        secreto

Que? Como assim ele fala comigo? É óbvio que eu irei se encontra com ele e independente quem seja eu preciso dar um abraço nele por ter me conquistado apenas com seus bilhetes,e por ele ter me alegrado todas as manhãs também. Aí meu Deus amanhã finalmente vou saber quem é o Meu adimirador secreto.

E essa amizade de Josh com Sina ♥️
Eita, Sina vai saber quem é seu adimirador secreto, será que ela vai gostar de quem é?
Qual será sua reação?
Mais tarde tem outro capítulo
Deixem suas estrelinhas


Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora