CAPÍTULO 54

474 20 6
                                    

Maratona 4/5

Pov Narradora

Segunda-feira

Como os meninos foram para festa do time de futebol as meninas resolveram passar o dia juntas, elas fizeram compras no shopping, depois fizeram unhas, cabelos e sobrancelhas e fofocaram bastante, agora a noite estão organizando uma festa do pijama.

Os meninos foram para festa que por sinal foi na casa do Bailey, a casa está lotada, o som super alto e bebida à vontade para todos, Josh e Noah chegam e vão direto pegar uma bebida e cumprimentar os outros meninos.

Pov Noah

Já tinha algumas horas que estávamos aqui na festa e estamos meio "alegres", mais eu tenho noção de tudo que estou fazendo e acho que Josh também agora os outros meninos estão completamente bêbados, menos Bailey e Diego que estão responsáveis pela festa.

Eu e Josh estávamos aqui na cozinha conversando e bebendo, até que escutamos alguém se aproximar da gente.

- Eai galera. - Pedro fala com duas bebidas na mão e um sorriso no rosto.

-Oi! - Eu e Josh respondemos ao mesmo tempo, não gostamos do Sampaio ele se acha muito e o ódio por ele aumentou depois que ele forçou a barra com Any.

- Ei, calma, eu vim me resolver com vocês eu não quero sair da escola brigado com ninguém, me arrependo de tudo que fiz e se tivesse a chance não faria de novo. - Eu e Josh ficamos meio surpreso, Pedro Sampaio vindo pedir " desculpa" e para ficar em uma boa, ele deve estar arrependido mesmo pois todos sabemos que ele é uma pessoa orgulhosa.

- Sei não, não confio em você! - Josh fala meio desconfiado.

- Fiquem tranquilo eu só quero paz e não quero sair da escola brigado com ninguém, só isso! - Pedro fala e eu assentimos.

- Com uma reconciliação, peguem essas bebidas e irei fazer uma para mim e vamos brindar. - Pedro fala e entrega duas bebidas, uma para mim e outra para Josh. Pedro sai de perto de nós e não demora muito ele vem com uma bebida azul na mão, brindamos e viramos quase a metade do copo tudo de uma vez.

- Uau essa bebida é maravilhosa. - Josh fala dando um gole na bebida e eu concordo, depois de uns minutos Pedro se afasta pois seu celular começou a tocar, eu e Josh voltamos a beber.

Não se passou uns 10 minutos meu corpo estava mole, estava me sentindo estranho eu não conseguia falar direto minha língua estava toda embolada.

- Josh ... eu não to me sentindo bem não... - falo com uma certa dificuldade.

- Eu também não ... vamos sentar um pouco para ver se passa ... - Josh fala um pouco embolado. Fomos quase se arrastando para o sofá sentamos lá e ficamos tentando não apagar.

Se passaram uns 20 minutos, sinto um perfume doce perto de mim, e antes de virar escuto duas vozes femininas.

- Oii gatinhos. - As meninas fala em um coral, eu sabia quem era elas mais não lembro dos nomes, minha mente esta embaralhada.

- Ei, como vocês estão gatas. - Josh fala embolado.

- Melhor agora gatinho. - uma garota fala e sobe encima do colo dele, não vou negar que as duas são gostosas mais parece que tem algo me impedindo falando que é errado, eu não sei que está acontecendo nada faz sentido na minha cabeça.

- Ah bebe não vamos ficar de fora. - A outra garota sobe encima do meu colo, olho para o lado e a outra garota esta se esfregando em Josh e eles estão quase se beijando, o mesmo está acontecendo comigo e essa outra gostosa aqui.

Ah eu sou solteiro mesmo ... eu acho... porque não uma ficada. Começo a beijar a garota e minha mão desce para bunda dela, nosso beijo fica quente e cheio e tesão, já beijei melhores mais para agora está ótimo essa aqui eu quero levar para cama.

Olho para o lado e Josh e a outra garota estão finalizando o beijo.

- Bora ir par um lugar mais reservado? - A garota do Josh diz e nos três assentimos, levantamos e as garotas foram na frente e eu e Josh atrás delas.

- Se demos bem em garoto. - falo e faço um toque com Josh, estávamos andando e encontro Bailey e Diego ...

- Que vocês duas estão fazendo aqui? - Bailey pergunta para as garotas que parece estar surpresas.

- Calma aí Bailey elas estão com a gente, vamos para casa com elas. - Josh fala e vejo meus dois amigos arregalarem os olhos.

- Vocês estão doido! Vocês querem levar Sarah e Zoe para cama???? E Any e Sina ... - Diego fala um pouco alto, minha mente faz mais nó ainda.

- Sina e Any ? - pergunto e vejo os meninos se entreolharem.

- Fora daqui vocês duas! - Bailey grita e as duas garotas saem quase correndo.

- Vem aqui, me conta dessa história direto, vocês estão drogados é? - Bailey faz uma brincadeira enquanto leva eu e Josh para seu quarto, não respondemos sua pergunta pois a única coisa que eu lembro é da bebida que bebi com Josh e Pedro ...

- Alguém deu bebida "batizada" para vocês ?? - Diego pergunta sentando eu e Josh na cama.

- Ficamos assim depois de beber uma bebida que o ... - nem término de falar meus olhos pesam e acabo caindo no sono.

Oie amores 💕

🇨🇦 O que será que que vai acontecer ???

🇧🇷 Espero que Any e Sina não descubra nada ...

🇩🇪 Pedro Sampaio drogou Josh e Noah ?

🇺🇸Até qualquer hora!!!

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora