CAPÍTULO 2

1.1K 71 3
                                    

Pov Noah

É estou eu aqui voltando para o Brasil infelizmente, acho que essa foi a melhor viagem que eu já fiz na minha vida, Las Vegas é incrível e já sabem " O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" nunca peguei tanta menina em uma viagem assim, ainda bem que eu nunca mais vou vê las.
Daqui 3 dias as aulas voltam e eu já quero férias denovo, eu odeio estudar, ainda mais em um colégio que para mim aquilo não é um colégio e sim uma prisão, eu não posso sair, não posso beber, não posso pegar as meninas, pode fazer nada, não que isso me impede de fazer essas coisas porque eu faço mais escondido. Bom eu não gosto do colégio, mas como não tenho opção tento ver o lado bom das coisas, só tem menina gata nesse colégio até às nerds são gatas e isso me faz gostar um pouco desse lugar, ah também tem o time de futebol que eu jogo isso é uma parte boa também, sai do meus pensamentos com a aeromoça avisando que já pousamos, pois é cheguei no Rio de Janeiro, esse ano promete!
Peguei minhas malas e quando estava saindo do portão de desembarque vi o motorista da minha família Alex acenando para mim.
- Como é bom ter o senhor de volta Sr.Urrea - Diz o motorista com um sorriso.
Alex é aquele motorista que você pode contar para ele tudo, por mais que ele trabalhe para minha família eu vejo ele mais como um amigo, alguém da minha família mesmo.
- Bom ver você também Alex, e por favor sem Senhor eu não velho assim, pode me chamar de Noah mesmo já te falei - Digo fazendo Alex rir e afirmando com a cabeça.
Pegamos minhas malas e entramos no carro indo em direção a minha casa, eu e Alex fomos conversando da minha viagem e como estão as coisas por aqui enquanto estive fora.
- Alex e meu pai, ele está em casa? Ele não me ligou nenhuma vez - Pergunto com um nó na garganta.
- Seu pai está viajando e volta só semana que vem, mais não liga, você sabe que ele é um homem muito ocupado e importante então ele deve ter esquecido- Alex diz tentando não deixar o clima meio estranho.
- É tanto faz, não tô nem aí mesmo! - Digo tentando fingir que não me importei.
Cheguei em casa e já fui direto para meu quarto, tomei banho,me troquei, desci para comer algo estava cheio de fome e como sempre Margarete arrasando nas comidas, depois subi para meu quarto e me joguei na cama estava muito cansado e acabei pegando no sono.

Pov Josh

Estamos de mudança e para mim isso significa que minha vingança está mais perto, as aulas começam daqui 3 dias e por incrível que pareça eu consegui bolsa em uma das maiores escolas do Rio de janeiro Elite Way e isso é muito bom pois vai me ajudar muito.
Nós últimos tempos aconteceu tanta coisa na minha vida, a morte de meu pai e isso me afetou tanto que eu terminei com Sarah na verdade eu já estava querendo terminar mas isso não vem ao caso agora, só aproveitei a situação e terminei com ela.
Estou morando em uma espécie de vilarejo parece até que é bem legal aqui. Bom como irei passar a semana toda na escola e só venho fim de semana para casa aí que eu vou na casa de Adrew Albuquerque ele mal sabe que vou fazer com ele óbvio que vou fazer algo depois que ele tiver confiança em mim, estou planejando tudo até que escuto a voz de minha irmã.
- Josh vem ajudar né garoto, quer que eu e a mãe pegue as caixas mais pesadas que aliás era coisa para você estar fazendo - Fala a loira meio irritada.
- Ah Joalin vamos fazer isso amanhã, estou tão cansado - Falo fazendo um drama, mais não dá muito certo.
- Cala a boca e vamos logo Joshua, vamos se livrar de toda essa bagunça logo para amanhã conhecer mais do Rio e ir a praia.
- Okay Joalin vamos então...- entro em casa já fazendo um drama.
Sim gente eu tenho uma irmã Joalin Beauchamp Loukamaa ela é minha irmã gêmea, antes se dávamos muito bem, mais depois da morte do meu pai eu me fechei muito com ela mais estou tentando melhorar isso.
Daqui 3 dias as aulas irão começar e estou bem ancioso porém meio preocupado já soube que essa escola só tem gente rica ou que os pais são famosos coisas que não somos mais ... Sim já fomos muito ricos, porém quando mataram meu pai tivemos que pagar umas dívidas da empresa dele que acabou falindo e falindo nós também segundo o que minha mãe me falou. E estou aqui para me vingar a morte dele e não irei descansar até isso acontecer!!

E aí o que acharam ?
Será que Noah não vai mesmo se Apaixonar por ninguém e sim só "curti a vida"?
E essa história da empresa do pai de Josh será que é verdadeira?
Deixem estrelinhas

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora