CAPÍTULO 26

527 36 2
                                    

Pov Josh

Se passaram umas 3 semanas des de  tudo que aconteceu entre eu e Any e para ser sincero eu tô me destruindo por dentro, eu e ela não conversamos dês daquele vez em que discutimos, ela não olha na minha cara mais tentei toca-la nas aulas que somos duplas mas ela sempre se afasta, outra coisa que vem acontecendo dês da nossa briga é que toda noite escuto Any chorando baixinho isso me parte o coração, eu não quero machuca-lá e por mais que ela não tem nada haver com seu pai eu sei que uma hora ou outra ela vai se envolver na história e eu não quero isso.

Ah tem eu e Isabela também, temos uma relação "agradável", ela é incrível e me entende, é uma ótima companhia as vezes,mas algo me diz que ela não é tão confiável quanto parece, Isabela fala muito de si mesma ela pensa muito nela e isso me deixa um pouco incomodado, tem uns dias que demos um passo em nossa relação e vamos se dizer que foi bem estranho mais foi bom ...

Já está a noite, já jantamos e o sinal de recolher todos a seu quartos já foi tocado, agora estou saindo do banho e Any está sentada em sua cama e está com seus fones cantando baixinho mexendo no seu celular, a voz dela é incrível eu já escutei ela cantando e ela me deixa todo bobo quando canta, encaro a mesma e ela nem olha na minha cara como sempre, seco meus cabelos e deito em minha cama e começo a mexer no meu celular.

Escuto um barulho e vejo Any indo em direção ao banheiro provavelmente ela irá tomar banho, novamente escaro a mesma, ela é tão linda, eu tenho vontade de guardar ela em um potinho só para mim ...

Como fui tão idiota de machuca lá!?
Any em pouco tempo me conquistou de uma forma que nunca tinham me conquistado, eu sinto algo por ela muito forte e sinto que tenho que proteja-lá.

A mesma entra no banheiro e eu fico com os meus pensamentos em Any lembrando das poucas lembranças que temos juntos, não demora muito e eu acabo pegando no sono o dia hoje foi puxado como sempre, aulas e treinos.

Acordo com o despertador, droga, queria dormi mais, desliguei o mesmo e levantei e como sempre Any está no banheiro então vou até meu guarda roupa e pego meu uniforme e o meu material e deixo tudo encima da cama, poucos minutos a porta do quarto é aberta e Isabela entra correndo e pulando em meu colo com um pijama minúsculo.

- Bom dia Amor! - a mesma diz com um sorriso no rosto e me dando um selinho

- Bom dia Isa! - falo um pouco grosso, Isabela tá a forçando as coisas um pouco já. A mesma está encima de mim e eu estou deitado na cama, como ela me pegou desprevenido acabei caindo na mesma com Isabela no colo, logo a porta do banheiro é aberta por Any saindo do banheiro e como sempre ela está perfeita e com aquele cheirinho maravilhoso doce que ela tem.Eu e Any estávamos nos encarando e a feição de Any era de raiva e decepcionada ao mesmo tempo, logo nossa conexão é cortada por Isabela falando algo

- Então amor, depois se encontramos precisamos fazer umas coisinhas- Isabela fala me dando um outro selinho, e a mesma faz uma cara maliciosa e sai encima de mim e indo em direção a porta do quarto e fecha a mesma.

Droga Josh , Any precisava chegar bem agora e ver isso!

Any pegava seu material com raiva e eu precisava me desculpar por aquilo então resolvi falar com ela, me aproximei um pouco da mesma ...

- Any ... Me desculpa, isso não era para ter acontecido, ela veio aqui e me pegou desprevenido mas me desculpa por te deixar nessa situação- falo um pouco sem graça olhando para a mesma que nem olhou na minha cara e continua pegando seu material.

- Tanto faz, vocês fazem o que quiserem! - a mesma fala me encarando com raiva e saindo batendo seu ombro no meu e logo escuto a porta do quarto sendo batida.

- DROGA! - fecho e abro meus olhos, ficar longe de Any está me destruindo, eu preciso dela por perto, mesmo que sou segurança dela e tenho que proteja-lá eu preciso dela perto como mulher, como minha!

[...]

Chego no refeitório e logo vejo meu grupo me olhando, Sina e Saby se levantam e vem em minha direção com a cara fechada e brava.

- Para fora agora Beauchamp!- Sina diz autoritaria e apenas faço que ela disse.

- Você é muito idiota mesmo né? Não percebe quem te ama, eu quero encher sua cara de porrada Josh !- Sina grita comigo e já sei que elas estão falando de Any.

- Eu sinto muito mesmo, eu só não quero machuca-lá! - falo meio triste

- Sinto em te forma Josh mais você já a machucou ... - Saby fala me olhando meio triste

- Eu tenho os meus motivos e podem ter certeza que eu não quero machucar Any e estou fazendo o possível para Any não entrar nessa história! - falo um pouco bravo e elas me olham confusas

- Que história? - Sina pergunta meio desconfiada

- Desculpa eu não posso falar! É muito particular meu ! - falo e as mesma contínua me encarando confusas

- Confia na gente Josh e fala que história é essa. - Sina fala e eu apenas nego saindo do corredor e indo ao refeitório, eu não quero envolver gente nessa história principalmente meus amigos mas pelo jeito não conseguirá segurar isso por muito tempo.


Será que Josh vai contar de seu passado para alguma das meninas ?
Espero que tenham gostado do capítulo
Até terça
Deixem suas estrelinhas
Bom fim de semana

Será que o destino resolveu nós juntar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora