✨Maratona 2/3✨POV Cassie
Me afastei quando a mão de Dylan tocou meu rosto, eu realmente não estava afim de ser amiga ou qualquer outra coisa dele, ele havia mentido e fingindo ser quem não era e eu odiava isso, ser feita de otária.
-- Tchau Dylan. - falei séria e saí dali indo em direção ao meu carro, podia ouvir ele me chamar mas apenas adentrei o veículo e saí dali.
Passei em uma lanchonete antes de ir para a casa e comprei dois super combos pois sabia que Vinnie provavelmente estaria faminto ao acordar, e eu também estava morrendo de fome depois de toda essa confusão.
Assim que cheguei em casa estacionei o carro na garagem e entrei, estava tudo quieto e presumi que Vinnie ainda estivesse dormindo, subi as escadas em silêncio e abri a porta o mais devagar possível.
Eu estava errada, Vinnie estava acordado e sentado na cama olhando para o chão, assim que adentrei totalmente no quarto seus olhos pararam sobre mim.
-- Onde você estava? - perguntou com as sobrancelhas juntas e levantei as sacolas em minhas mãos, eu com certeza não diria que havia o deixado sozinho só para encontrar Dylan sozinha.
-- Fui comprar um lanche pra nós dois, aposto que você tá com fome. - sorri de lado e me sentei na cama em sua frente, peguei uma bandeja que eu deixava na mesinha ao lado da cama e coloquei na cama, logo botei as sacolas em cima da mesma para não sujar os lençóis.
-- Ah, eu tô mesmo. - sorriu parecendo aliviado e me aproximei segurando seu rosto, juntei nossos lábios em um beijo calmo e dei espaço para sua língua.
Vinnie empurrou a bandeja para o lado e me puxou pra mais perto, segurou em minhas coxas e em um instante estava em cima de mim, seus braços apoiados ao lado de minha cabeça e seu tronco no meio de minhas pernas.
Mordi seu lábio inferior dando uma leve puxada e o garoto arfou, empurrei meu quadril contra o seu tentando senti-lo mais um pouco e seu membro ficava mais rígido a cada segundo.
Puxei seus cabelos da nuca e entrelacei minhas pernas em seus quadris, levei minhas mãos até a barra de sua blusa e antes que pudesse a puxar para cima pude ouvir sons de passos no corredor.
Separei nossos lábios rapidamente e arregalei os olhos, Vinnie ficou sem entender mas em seguida ouvimos batidas na porta.
-- Cass? Cheguei, posso entrar? - perguntou calmo e Vinnie saiu de cima de mim rapidamente, me levantei da cama o empurrando em direção ao closet.
-- E-espera um pouco pai, eu tô... Pelada! - falei tentando parecer convincente, fechei a porta do closet enquanto o loiro me olhava assustado.
-- Ah eu... Posso voltar depois. - falou mas ajeitei meus cabelos indo rapidamente até a porta e a abrindo, meu pai estava de terno e com uma cara terrível de cansaço.
-- Não, tudo bem. - sorri e abri a porta totalmente para ele entrar, nos sentamos em minha cama e ele parecia querer dizer algo.
-- Tá tudo bem? - me perguntou com um sorriso amarelo e eu tinha total certeza de que ele queria dizer algo, e parecia importante.
-- Tô ótima pai, mas sério, fala logo. - dei uma leve risadinha e ele me olhou confuso. - Eu te conheço pai, sei quando você está entalado para dizer algo, pode falar. - sorri tentando o incentivar e ele assentiu suspirando.
-- Certo, você conhece mesmo. - deu uma breve risadinha e olhou para seus dedos, em seguida levantou o olhar olhando sobre meus ombros e juntando as sobrancelhas. - Dois pacotes? Tá com fome mesmo hein. - falou desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one - Vinnie Hacker
FanfictionCassie é o tipo de garota provocativa, que não pensa antes de fazer qualquer coisa. Vinnie por outro lado é mais fofo, amigo de todos e se aproxima de Cassie, mal sabem os dois que vão acabar por se aproximar mais do que deviam... [NÃO ACEITO AD...