54

21.6K 1.7K 1.5K
                                    


                       Maratona 3/3

                        POV Cassie

  Saí da enfermaria e surpreendentemente Vinnie me esperava em pé apoiado na parede, assim que me viu arrumou sua postura e caminhou até mim.

  -- Você tá bem? O que ela disse? - perguntou me olhando atentamente.

  -- Que eu preciso faltar essa aula pra descansar, e me deu isso. - levantei um saquinho de gelo que ela havia me dado e ele arqueou a sobrancelha.

  -- Só isso? Achei que ela te mandaria para a casa ou um hospital, aquilo foi muito sangue. - falou olhando para minha blusa que só então percebi que tinha algumas gostas de sangue seco, merda.

  -- É, fazer o que né. - dei de ombros saindo dali.

  -- Pra onde você vai? Tem que descansar. - o loiro andou atrás de mim tentando me alcançar.

  -- Jardim. - balancei a cabeça.

  -- Okay, vou com você. - afirmou andando ao meu lado e eu parei no mesmo instante, não queria que ele perdesse alguma aula e muito menos que ele se preocupasse mais comigo do que já estava.

  -- Não Vinnie, volta pra aula antes que dê problema pra você. -

  -- Eu não vou te deixar sozinha Cassie. - falou sério e senti um grande frio em minha barriga.

  Não gostava que ninguém se preocupasse comigo já que eu sempre tinha tudo sob controle, mas com ele era diferente, eu gostava de sentir que se preocupava e ainda se importava comigo, mesmo depois de tudo que eu fiz.

  -- Vai pra sala Vinnie, eu tô bem. - forcei um sorriso e ele negou.

  -- Por que você sempre foge de mim? - perguntou com lágrimas nos olhos.

  Aquilo havia me quebrado totalmente, eu só sabia fazer mal pra ele e nunca fazia a coisa certa, estava cansada de o magoar e sempre tentar arrumar as coisas quando eu mesma sabia que nunca dava certo.

  -- Me desculpa. - falei num fio de voz e me virei saindo dali rapidamente, aquele nó se formou em minha garganta e eu já estava mais do que acostumada.

  Eu caminhava por aqueles longos corredores enquanto lutava para as malditas lágrimas não tomarem conta de mim, estava indo na direção do jardim quando tombei com alguém, merda a diretora não.

  -- Senhorita McKay, soube do que aconteceu na quadra, não se preocupe pois a senhorita Ponton terá seu devido castigo. - falou como se tivesse medo de algo, não entendi. - E como foi a viagem com seu pai? - perguntou e juntei as sobrancelhas.

  Logo lembrei que Becky havia inventado uma pequena mentira sobre eu ter viajado com meu pai.

  -- Ah claro, foi sensacional, ele pediu desculpas por eu ter faltado tanto mas foi realmente muito urgente, sabe como é com as coisas da empresa né? - sorri docemente e ela assentiu.

  -- Sei, claro. - sorriu amigavelmente. - Vou deixar você descansar agora, pode ir. - fez um movimento com as mãos e eu balancei a cabeça saindo dali.

  Revirei os olhos e quando cheguei no jardim decidi que não iria mais ficar apenas ali descansando, pulei o muro e por pouco não me estabaquei no chão do outro lado.

  Como estava sem carro e sem vontade de pegar um táxi, comecei a andar tranquilamente pelas ruas cheias, mandei uma mensagem rápida pra Becky e Tristan falando que minha cabeça estava doendo pela bolada, que no caso também contei pra eles.

  Os dois ficaram bravos por Olívia e depois preocupados por eu estar com dor de cabeça, não gostava de mentir pra eles mas as vezes era preciso.

  Mandei uma mensagem para Oliver dizendo que iria a pé mas ele insistiu para me buscar, acabei cedendo apenas por não querer ir a pé, mas antes passei em uma lanchonete e peguei um lanche completo, eram 10:45 e eu estava completamente faminta.

  Me sentei em um banco de frente ao grande lago que tinha ali e que eu havia dito para Oliver que estava, abri meu suco e comecei a beber enquanto esperava.

  O dia estava incrivelmente ensolarado e tinha crianças correndo por toda parte, o sol batia com força em meu rosto e pensei que seria um ótimo dia pra piscina.

  O som de uma buzina acabou atrapalhando meus pensamentos, quando me virei pude ver Oliver, dessa vez ele estava em meu carro.

  -- Ah qual é, não fode! - caminhei em sua direção e ele me lançou um sorriso de lado.

  -- Até que seu carro é bom. - deu uma olhada pelo volante e eu revirei os olhos, ninguém dirige o meu carro.

  -- Vaza. - falei séria e abri a porta do lado do motorista.

  -- Ah Cassie, mas eu gostei tanto de dirigir pra você. - fez bico e eu apertei os olhos.

  -- Não quero saber, anda. - o puxei pelo braço e ele riu, desceu do carro e deu a volta no mesmo se sentando no passageiro.

  Entrei e a chave já estava na ignição, apenas liguei e saí dali, Oliver me olhava como se quisesse perguntar algo.

  -- Então... Que horas vai ser o baile amanhã? - perguntou com um grande sorriso.

  -- An, você não vai. - falei como se fosse óbvio.

  -- Claro que vou, seu pai me disse. - falou com um ar convencido.

  -- Mas meu pai não vai estar em casa, e não gosta de ser enterrompido. - o garoto ficou com cara de tacho.

  -- Cassie por favor, eu não vou ficar sozinho em casa enquanto você vai estar se divertindo. - revirou os olhos e eu dei de ombros.

  -- Não é problema meu. - depois disso ele bufou e ficamos quietos o caminho todo, ainda bem que ele não quis prolongar mais o assunto.

  Chegamos em casa e ele já foi logo subindo as escadas parecendo furioso, bom isso não me comoveria tão fácil, subi as escadas e entrei em meu quarto, peguei a sacola de comida e comecei a devorar o lanche.

  Peguei meu celular que chegavam algumas mensagens de Becky avisando que Tristan e ela viriam pra minha casa para irmos na piscina, coincidentemente eu estava pensando a mesma coisa.

  Avistei as sacolas que havia comprado no dia anterior ali jogadas em meu tapete, me levantei da cama e peguei a grande sacola que continha meu vestido.

  Abri a caixa e peguei o mesmo, era simplesmente lindo e ficou perfeito em meu corpo, o coloquei em minha frente e por um momento imaginei eu dançando com ele, Vinnie.

  Pensei em como seria legal ir ao baile com ele e senti novamente aquela raiva de mim mesma, suspirei e o coloquei em um cabide em meu closet.

  Me joguei em minha cama e peguei meu celular, pensei seriamente em mandar uma mensagem pra ele, qualquer uma que fosse, apenas queria falar com ele.

  Eu estava tão nervosa na escola quando ele disse que estava preocupado, não conseguia nem focar no que acontecia.

 
       ×××××× ×××××××××× ××××××

  Gente vocês não estão preparados pro capítulo de amanhã, sério eu tô tão ansiosa pra postar que vocês nem sabem skdnndkkdm
Ily💙

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora