POV VinnieFinalmente passei pelos grandes portões da escola junto com mais um bando de pessoas apressadas, aquilo estava um verdadeiro inferno e eu já não via a hora de chegar em casa.
Estava desanimado pois Cassie havia dito que não iria poder ficar comigo pois teria muita coisa para fazer, mas me prometeu que sairíamos de noite, eu prometi que a daria uma noite perfeita mas estava sendo a coisa mais impossível de se pensar.
Todos os restaurantes estavam lotados e os que tinham vagas eram muito caídos, queria dar o melhor para ela pois a mesma já fez muito por mim, precisava retribuir do mesmo jeito.
Eu andava a pé sozinho para a casa já que tinha pegado carona com Cassie, Kio teria treino de futebol então não conseguiria me levar, a única saída era ir sozinho.
Tentava pensar em todos os lugares que já havia levado Cassie e fazia uma lista mentalmente sobre possíveis lugares que ela gostaria.
Cinema? Não, muito simples.
Parque? Não, ia estar escuro demais.
Patinar no gelo? Não, Cassie odiava o frio.
Não tinha muitas opções, eu conhecia Cassie muito bem para saber do que ela gostava ou não, mas no momento nada se passava por minha mente, aquilo estava começando a me irritar e o clima não ajudava muito, as ruas estavam molhadas e parecia que ia chover ainda mais.
Senti algo leve se chocar contra minhas pernas fazendo com que aquele transe se quebrasse, olhei para baixo e me deparei com uma pequena menininha de mais ou menos 4, ela usava uma capa de chuva roxa com botas amarelas, ela tinha incríveis cabelos cacheados e loiros, sua pele era tão branca que eu poderia facilmente a confundir com a mais clara neve que caiam no inverno mais intenso.
-- Desculpe. - seus grandes olhos castanhos escuros me fitaram e suas pequenas mãos tocaram minhas pernas as apertando levemente.
-- Jess! - uma mulher loira a chamou ao longe e se aproximou a passos rápidos. - Minha filha já pedi pra você não correr na frente. - tocou seu cabelo e acariciou o mesmo. - Me desculpa moço, ela costuma ser muito boazinha. - segurou a mão da pequena e eu assenti ainda com os olhos presos na garotinha.
-- Ah t-tudo bem, não tem problema. - sorri de lado e a garotinha sorriu.
-- Qual é o seu nome? - me perguntou com a voz fina e tocou minha mão.
-- Vinnie, e o seu? - perguntei de volta e um sorriso instantâneo brotou em meus lábios.
Ela me lembrava muito Cassie, como se fosse uma filha nossa ou algo do tipo, não sabia muito bem o que senti mas era algo único, me toquei que nunca havia conversado com a garota sobre nosso futuro, não sabia qual profissão ela queria seguir, não sabia se ela via um futuro comigo, não sabia nem mesmo se ela queria ter filhos comigo.
-- O meu é Jessie. - sorriu abertamente e vi que faltavam dois dentinhos, aquilo foi a coisa mais fofa que eu já vi.
-- Que nome lindo Jessie, assim como você. - sorri de lado e suas bochechas coraram.
-- Olha não fala assim, por que se não depois ela fica toda se achando. - apontou para a garotinha e a mesma soltou uma gargalhada alta.
-- Mamãe! - falou fingindo estar brava e cruzou os braçinhos.
-- Vamos, estamos atrapalhando o Vinnie. - as duas se olharam e a pequena assentiu com a cabeça.
-- Não, que nada. - sorri de lado e as duas acenaram em minha direção ao mesmo tempo, logo desaparecendo do meu campo de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one - Vinnie Hacker
FanfictionCassie é o tipo de garota provocativa, que não pensa antes de fazer qualquer coisa. Vinnie por outro lado é mais fofo, amigo de todos e se aproxima de Cassie, mal sabem os dois que vão acabar por se aproximar mais do que deviam... [NÃO ACEITO AD...