POV CassiePrendi a respiração automaticamente quando Olívia se pronunciou, todos das mesas ficaram calados e era como se o mundo à minha volta parasse por um instante.
Vinnie tinha seu olhar preso ao meu e percebi seu corpo ficar tenso, sua respiração ficou acelerada de um segundo para o outro e eu podia sentir que ele não sabia o que fazer.
-- E-eu... - o loiro tentou falar algo mas gaguejou, sua perna começou a tremer em baixo da mesa e percebi que ele estava tendo um ataque de ansiedade, merda.
-- Você...? - Olívia incentivou Vinnie a falar, ela tinha um enorme sorriso no rosto e olhava no fundo dos olhos do garoto esperando uma resposta.
-- A-a gente pode conversar lá fora? - perguntou completamente nervoso, ela assentiu e os dois se levantaram, Vinnie me deu uma olhada antes de sair pela porta.
Ficou um super climão na mesa quando os dois saíram, Becky e Kio me olhavam esperando que eu provavelmente surtasse ou algo do tipo, eu tentava manter a calma mesmo que meu estômago estivesse embrulhado e minhas pernas pareciam nem existir mais.
Para a minha sorte a garçonete chegou com nossos pedidos e fez com que o clima voltasse ao normal, porém eu continuei me remoendo, havia perdido totalmente a fome com essa confusão toda.
Eu daria de tudo pra estar lá fora e ver o que acontecia, meu subconsciente gritava pra mim que ele estaria aceitando e os dois logo entrariam pela porta sorrindo como um verdadeiro casal, eles até que ficavam bem juntos.
POV VinnieNão conseguia acreditar que Olívia estava me fazendo um pedido desses, namorar? Era uma das coisas que não passava em minha cabeça, a não ser que fosse com a Cassie.
Logo agora que havíamos nos resolvido Olívia aparece com essa loucura, eu só beijei ela uma vez depois que terminamos e ela já queria namorar?
Minha cabeça girava e estava tudo uma grande confusão, chamei a garota para conversar do lado de fora, não estava mais aguentando aqueles olhares sobre mim.
Passamos pela porta de vidro fazendo com que o pequeno sino tocasse, senti o vento gelado bater em meu rosto, estava apenas com um casaco de moletom fino e isso com certeza não me esquentaria do frio que fazia naquela noite.
-- Então... - Olívia quebrou aquele silêncio extremamente desconfortável e sorriu.
-- É... - tentei falar algo mas ainda estava formulando o que eu diria.
-- Vinnie eu já pensei em tudo, eu gosto de você e você gosta de mim, apenas aceite meu pedido. - A loira chegou mais perto colocando as mãos em meu peito.
-- Olívia, eu gosto de você mas não é desse jeito que você tá pensando... - falei segurando suas mãos e seu sorriso se desfez devagar.
-- O que? - perguntou juntando as sobrancelhas tentando um riso forçado. - Do que você tá falando Vin? - perguntando dando um passo atrás.
-- Olívia você é muito legal, eu gosto de ser seu amigo, mas é só isso... - falei logo de uma vez antes que ficasse mais nervoso.
-- Como assim? A gente dormiu juntos, você me levou no parque, só faltava eu te apresentar pros meus pais, qual é a PORRA DO SEU PROBLEMA?! - Olívia aumentou o tom de voz e eu já podia sentir aquele pânico que eu tanto odiava.
-- O-Olivia me desculpa, e-eu... Eu gosto de outra pessoa. - abaixei a cabeça apenas querendo sumir logo dali.
-- É a Cassie né? Óbvio, tinha que ser a querida Cassie, o que vocês vêem nela? Por que você não pode me amar como EU TE AMO? - senti meu corpo todo entrar em estado de choque, eu não amava Olívia do jeito que ela queria, isso fazia eu me odiar internamente por isso, não queria vê-la triste por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one - Vinnie Hacker
FanfictionCassie é o tipo de garota provocativa, que não pensa antes de fazer qualquer coisa. Vinnie por outro lado é mais fofo, amigo de todos e se aproxima de Cassie, mal sabem os dois que vão acabar por se aproximar mais do que deviam... [NÃO ACEITO AD...