81

21.8K 1.7K 3.5K
                                    


POV Cassie

⚠️ Atenção: a seguir cenas de sexo explícito, se não gostar por favor pule até o " . " ⚠️

Suas mãos apertavam com força minha cintura enquanto me puxava para mais perto, nossas línguas travavam uma intensa batalha lutando por espaço, o ar começava a se fazer ausente mas nenhum de nós queríamos desgrudar nossos corpos.

Vinnie mordeu meu lábio inferior com força e aquela pequena sala começava a ficar quente, já havia notado que o garoto estava diferente mas não a esse ponto, ele parecia outra pessoa enquanto me encarava profundamente com seus olhos escuros de desejo.

-- Porra você me excita tanto. - sua voz rouca soou em meu ouvido e eu já não tinha mais conciência de nada.

Seus lábios foram em direção ao meu pescoço e rapidamente senti um longo arrepio quando sua língua quente tocou minha pele, sugou a área com força e eu tinha certeza de que ficaria uma enorme marca ali, mas eu não me importava nem um pouco.

Arfei assim que seus quadris foram pressionados contra os meus e pude sentir seu membro já duro em minha intimidade que era coberta apenas pelo fino tecido de minha calcinha já que a mini saia branca que eu usava havia subido quando o garoto me colocou sentada sob aquela mesa.

Suas mãos desceram por meu corpo parando em minha bunda, apertou com força e mordi o lábio inferior enquanto o garoto ainda distribuía beijos molhados por meu pescoço.

-- Espera. - falou ofegante e se afastou de mim, juntei as sobrancelhas vendo o loiro ir até o outro lado do pequeno quarto.

Parou na frente de um grande lençol branco que parecia esconder algo por baixo e assim que puxou o mesmo, foi revelado um grande sofá vermelho, parecia um pouco empoeirado mas não sujo.

Lançou um sorriso malicioso em minha direção e caminhou a passos rápidos até mim, tomou meus lábios para si novamente e segurou com força em minhas coxas.

Meu corpo foi lançado sob o grande sofá e Vinnie ficou entre minhas pernas enquanto não desgrudavamos os lábios nem por um segundo sequer.

Rapidamente enfiei minhas mãos por dentro de sua camiseta e puxei a mesma para cima, por um momento fiquei hipnotizada com seu corpo definido por cima de mim, passei minhas mãos por seu abdômen e Vinnie riu baixo.

Suas mãos ágeis desabotoaram os botões de minha blusa e em um piscar de olhos meu seio esquerdo estava em sua boca sendo mordiscado com força.

Um  gemido escapou de minha boca e estava quase impossível controlar os mesmos, empurrei meus quadris contra o seu afim de sentir seu membro rígido novamente em minha intimidade, percebi que ele havia gostado disso quando o mesmo segurou com força minha cintura e puxou meu corpo contra o seu.

Sua mão direita percorreu todo meu corpo até parar em meu rosto, acariciou minha bochecha e em seguida seu polegar alisou meu lábio inferior, seu olhar estava atento prestando total atenção em tudo que eu fazia.

  Seu polegar foi lentamente introduzido à minha boca, não pensei duas vezes antes de envolver seu dedo com meus lábios e começar a chupar devagar o mesmo, Vinnie tinha sua boca entreaberta enquanto enlouquecia me vendo fazer aquilo.

  Enquanto continuava passando a língua por seu polegar, minhas mãos foram ageis em desabotoar sua calça, a abaixei junto com a cueca e pude sentir seu membro duro em minha coxa, o garoto soltou um gemido baixo assim que segurei seu membro em minhas mãos e comecei a fazer movimentos de vai e vem.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora