POV VinnieOs corredores tinham luzes roxas com azuis que iluminavam toda a extensão dali, haviam balões coloridos e brilhantes por toda a escola e algumas fitas penduradas no teto, Cassie realmente havia se esforçado nisso.
-- Nossa, lá fora tá um inferno! - Becky reclamou enquanto arrumava seus cabelos escuros.
Na entrada haviam vários tipos de iluminação que deixavam o ambiente com um ar de festa, mas ainda sim podia se perceber que era apenas uma "noite do pijama", todos usavam roupas de dormir e eu era o único usando jeans.
Alguns usavam uma simples calça de flanela e outros iam mais ousados com um pijama de seda pequeno, esse eram mais as meninas que vestiam.
-- Vamos procurar a Cassie? Quero ver o que ela está vestindo. - Becky falou animada e todos assentiram.
Estava nervoso e minha mente gritava dizendo coisas das quais eu começava a ficar nervoso, ao mesmo tempo que eu queria ver Cassie pensava em vários modos disso tudo acabar, pensava em que roupa ela poderia estar usando e um ciúme louco inundava meu subconsciente.
Imaginava aqueles garotos do lacrosse tentando algo com ela e meu sangue já fervia só de pensar nisso, acelerei os passos instantâneamente e nem percebi quando ultrapassei meus amigos.
-- Aí Vinnie, calma ae, você tá andando muito rápido. - Kio reclamou e eu revirei os olhos.
-- A gente se encontra no ginásio. - fiz um sinal com a mão e eles resmungaram algo que não consegui ouvir.
Saí correndo na frente e desci as escadas que davam acesso ao ginásio, quase tropecei duas vezes e podia jurar que ouvi um grupinho rindo de mim.
Finalmente cheguei ao grande ginásio que no momento estava cheio de adolescentes provavelmente já bêbados, varri o local com o olhar tentando encontrar a garota de cabelos brancos que com certeza se destacariam alí.
Terminei de descer os últimos dois degrais enquanto não tirava os olhos da pista de dança improvisada no meio do ginásio, as luzes estavam apagadas deixando o ambiente iluminado por grandes fitas de led que eram distribuídas pelas paredes dali.
-- Eai Hacker, por que tá com essas roupas? Vai se trocar. - Troy parou ao meu lado e passou seu braço por cima de meus ombros, já podia sentir o cheiro de álcool em seu hálito.
-- Você bebeu cara? A noite mal começou. - perguntei enquanto ainda olhava para a multidão que só aumentava cada vez mais.
-- Os moleques do freshman colocaram vodka em todas as bebidas, Cassie aprovou. - deu de ombros e no mesmo segundo meu coração bateu mais forte.
-- A Cassie? Você viu ela? - perguntei agora direcionado minha atenção ao moreno.
-- Foi impossível não ver ela, nossa aquele pijama... Você tem sorte mesmo hein cara. - riu e deu dois tapinhas em minhas costas.
-- Onde viu ela? - perguntei ignorando totalmente seu comentário desnecessário.
-- Ah ela tava bem ali no canto, sentada em um daqueles puffs. - apontou para o outro lado do ginásio e eu assenti.
-- Okay, a gente se vê depois. - tirei seu braço de cima de meus ombros e adentrei aquele monte de gente que dançava na pista, odiava essa aglomeração toda.
Preferia estar na cama de Cassie com ela ao meu lado enquanto assistíamos a algum filme qualquer, suspirei finalmente conseguindo chegar ao fim daquele mar de pessoas.
Minhas pernas até mesmo bambearam quando avistei Cassie praticamente deitada em um enorme puff roxo ao lado de vários outros cheios de pessoas.
Meu olhar caiu sobre seu corpo quase completamente exposto pelo conjunto de seda rosa que ela usava, ele poderia ser um simples pijama se não fosse tão curto, não consegui controlar meus ciúmes quando percebi que Powell estava ao seu lado e os dois riam loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one - Vinnie Hacker
FanfictionCassie é o tipo de garota provocativa, que não pensa antes de fazer qualquer coisa. Vinnie por outro lado é mais fofo, amigo de todos e se aproxima de Cassie, mal sabem os dois que vão acabar por se aproximar mais do que deviam... [NÃO ACEITO AD...