POV Cassie-- Não precisa V, eu vou com a Becky. - sorri para Vinnie que insistia em me levar no consultório, a real é que eu estava com um pouco de vergonha de ele ir comigo, fora que eu estava um pouco brava por ter que aguentar ver ele e Olívia em um grude sem fim.
-- Não adianta Cass, eu vou te levar e ponto. - falou abrindo a porta do carro, merda maldito dia que eu fui vir de carona.
Revirei os olhos e entrei no carro me sentando no banco do passageiro, passei o cinto de segurança e cruzei os braços enquanto Vinnie entrava no carro.
-- Não vai ficar brava comigo por isso né? - perguntou acelerando o carro e olhando para frente.
-- Vai pro consultório do lado do shopping. - falei séria ainda sem o olhar.
-- Consultório? - perguntou parando em um sinal vermelho, assenti com a cabeça.
-- Tenho que fazer alguns exames. - respondi sentindo meu rosto corar.
-- Que tipos de exames? - perguntou novamente, apertei a barra de minha saia começando a ficar nervosa.
-- Ah você sabe... Exames. - suspirei.
-- Não sei... - falou confuso e eu apenas o encarei, depois de um tempo ele pareceu entender. - Ah, aqueles exames? - perguntou e vi um sorriso querer escapar de sua boca.
-- Se você disser algo eu te jogo do carro. - falei séria, meu rosto queimava e eu queria me enfiar embaixo dos bancos dos carro.
-- Okay. - falou baixo com um sorrisinho que por um momento me fez esquecer que ele e Olívia quase se beijavam em minha frente.
Sua mão apertou minha coxa levemente e acariciou o local, o resto do caminho foi em total silêncio, eu me mantinha na mesma pose em que entrei no carro, a todo momento a imagem de Olívia e ele apareciam em minha mente e eu não estava conseguindo ficar em paz com isso.
Chegamos até o consultório e Vinnie ficou olhando para o local com uma cara estranha, como se estivesse com receio ou coisa do tipo.
-- Vou com você. - falou com a voz firme e tirou o cinto de segurança.
-- O que? Eu não vou entrar com você. - juntei as sobrancelhas e tirei o cinto de segurança, peguei meu celular vendo a hora que era, queria ter pelo menos passado em casa pra trocar de roupas mas já estava atrasada, então teria que ir de uniforme mesmo.
-- Mas eu... - tentou falar mas o cortei.
-- Eu já volto, acho que vai demorar então se quiser pode ir, eu peço um táxi. - dei de ombros, não queria o incomodar e ao mesmo tempo não queria que ele me esperasse, era um pouco constrangedor mesmo que fosse algo normal.
-- Vou esperar. - falou decidido e eu assenti com a cabeça, coloquei a mão na maçaneta mas antes de sair Vinnie segurou meu rosto e o puxou para si me beijando, eu gostava quando ele fazia isso.
Sua mão foi até minha nuca fazendo eu me arrepiar por completo, segurei seu rosto acariciando o local e o puxando para mais perto, adorava esses beijos inesperados que Vinnie me roubava e sempre torcia pra ele fazer mais.
Separamos nossas bocas pela falta de ar, abaixei o olhar enquanto normalizava minha respiração que estava acelerada, o garoto me deu dois selinhos e sorriu de lado.
-- Vou estar te esperando. - Sussurrou e eu assenti ainda meio perdida, me separei do loiro mesmo não querendo e abri a porta saindo, caminhei até a entrada e suspirei ao ver uma mulher atrás de um grande balcão branco, eu estava relativamente tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one - Vinnie Hacker
FanfictionCassie é o tipo de garota provocativa, que não pensa antes de fazer qualquer coisa. Vinnie por outro lado é mais fofo, amigo de todos e se aproxima de Cassie, mal sabem os dois que vão acabar por se aproximar mais do que deviam... [NÃO ACEITO AD...