POV Cassie
Manhãs de verão são as minhas favoritas, acho que nunca gostei muito do inverno por ter que usar tantas roupas de frio, afinal o inverno de Washington não era nem um pouco fácil.
Com muita preguiça me levantei da minha cama quentinha e confortável sentindo o choque de meus pés quentes com o gelado do chão, eu e minha família nos mudamos para essa nova casa que ficava do outro lado da cidade, não era grande coisa já que apenas nos mudamos de um bairro pro outro pois, segundo os jornais, o bairro que estávamos começou a ficar muito perigoso, então viemos pra cá, eu tive q sair da minha escola antiga e ir para a Kaplan Colegial, era um colégio muito bom, eu acho.
Eu estava animada, confesso que a ideia se conhecer um ambiente novo me alegrava bastante, já estava cansada de ouvir as mesmas coisas na antiga escola, me chamavam o tempo todo de 'vadia', 'rodada', 'piranha' entre outros, apenas por eu ficar com algumas pessoas, e quando digo algumas estou me referindo a metade da escola mas qual é né, eu fico com quem e quantas pessoas eu quiser e não vai ser um bando de filhos da puta que vão me fazer pensar o contrário.
Fui até o banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho gelado pra acordar, saí do banho enrolada na toalha branca macia e já fui direto pro closet escolher uma roupa, como era o primeiro dia eu queria causar uma boa impressão então peguei um cropped preto q deixava meus seios um pouco a mostra, uma calça mom jeans azul claro, um cinto preto e um casaco já que hoje estava bem frio. Fui até o banheiro novamente e comecei a secar meu cabelo com o secador enquanto penteava o mesmo.
Quando terminei passei uma maquiagem leve, apenas corretivo, rímel e um batom rosa nude, calcei meu All star branco e coloquei um cordão de correntes, brinco e anéis, passei um perfume doce que eu tinha guardado a um tempo e saí do quarto descendo as escadas indo pra sala.
Olhei em volta e como de costume meus pais já não estavam mais em casa, eles trabalham em uma empresa de arquitetura e quase nunca estão em casa, vivem trabalhando e viajando e eu fico uma boa parte do meu tempo sozinha, mas tá tudo bem já que eu quase não fico em casa, sempre saio com algum amigo ou alguém que eu queira ficar.
Olhei no relógio do celular e eu estava atrasada, droga atrasada no primeiro dia de aula! Saí correndo entrando na garagem pegando um dos carros e saindo rápido de lá, apertei o botão do controle e os portões logo se abriram pra eu passar com o carro, não ia dar tempo de parar em algum lugar pra comer como eu sempre fazia então teria que ficar com fome até o almoço. Estacionei o carro numa vaga vazia da escola e desci pegando minha bolsa no banco do passageiro. Eu não estava nem um pouco nervosa pra entrar, já que eu tinha muita facilidade em fazer amigos então foi moleza eu entrar pelos corredores cheios da Kaplan.
Todos me olhavam curiosos e se perguntando 'quem é essa garota de cabelos brancos?', e eu admito que adorava isso, essa atenção toda.
-- Cassie?
Logo ouvi meu nome ser chamado por uma voz feminina rouca atrás de mim, olhei e logo reconheci ser Becky.
Conheci Becky numa festa na minha casa que eu dei no começo do ano, ela era tão insana quanto eu já que estava virando cinco shots de vodka pura numa rodinha cheia de pessoas, não demorou muito pra ficarmos juntas a festa toda conversando sobre tudo e bebendo muito. Becky tinha os cabelos vermelhos bem fortes, tinha 1,68 e usava roupas pretas cheias de correntes penduradas, nós começamos a sair bastante mas no meio do ano nos distanciamos por algum motivo que eu não tenho idéia.-- Becky! Não sabia que você estudava aqui -- falei enquanto caminhavamos juntas pelos corredores cheios de olhares sobre nós.
-- Eu que não sabia que logo você viria pra cá.- falou sorrindo travessa - O que você fez pra parar aqui? Foi expulsa né safada?- falou com um olhar malicioso e eu caí na gargalhada.
-- Eu me mudei pra aqui perto e tive que mudar de escola.- falei ainda rindo e dando um empurrãozinho em seu ombro.
-- Então agora vamos nos ver todos os dias?? Eu não mereço esse castigo.- levou sua mão direita até a cabeça como se fosse uma lástima.
-- Ah Becky vai se foder vai.- falei e ela riu alto.
-- Qual é sua aula agora?- me perguntou olhando o papel em minha mão, eu a entreguei o mesmo e ela deu uma olhada - Física, ótimo! É a mesma aula que a minha, vem eu te mostro.
Fomos andando e ela foi me contando tudo sobre a escola, desde os grupinhos de pessoas até às regras de lá.
×××××× ××××××××× ××××××
Oi gente! é minha primeira fanfic então se tiver algum erro de ortografia ou vírgulas vocês me desculpem mesmo.
ily💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one - Vinnie Hacker
FanfictionCassie é o tipo de garota provocativa, que não pensa antes de fazer qualquer coisa. Vinnie por outro lado é mais fofo, amigo de todos e se aproxima de Cassie, mal sabem os dois que vão acabar por se aproximar mais do que deviam... [NÃO ACEITO AD...