03

86.2K 4.7K 7.9K
                                    

                          POV Cassie

-- É essa aqui - Becky e eu paramos em frente a uma porta com um número '06' prata cravada nela. Entramos e tinha muita gente lá dentro e o professor já estava explicando sua matéria no quadro.

-- Estão atrasadas - o professor que parecia ter 30 anos de idade falou nos olhando com cara de repreensão. - E você quem é...? - falou o mesmo apontando com a caneta pra mim.

-- Eu sou a aluna nova, Cassie McKay. - falei dando-o um olhar sujestivo e um sorrisinho, ele parecia ter uns 30 anos mas era muito bonito, não dava pra negar.

-- Okay senhoria McKay, sente em alguma carteira vazia, e, suponho que você tenha pegado os livros na diretoria certo? - perguntou me observando direcionando novamente os olhares todos pra mim.

-- Sim senhor, meu pai veio buscá-los no dia da matrícula. - respondi com um sorriso inocente, ele apenas balançou a cabeça e continuou sua aula, a qual eu não prestava atenção em nada, odeio física.

A aula passou até que rápida e eu estava morrendo de fome, faltava mais uma aula até o horário de almoço e essa eu não teria com Becky. Biologia, nossa como eu amo essa matéria, a melhor de todas na minha opinião.
Entrei na sala que dessa vez só tinha eu e mais cinco pessoas já que ainda teria mais gente entrando em alguns minutos.

Finalmente! A aula finalmente tinha acabado, quando o sinal tocou eu quase chorei de alegria, essas aulas estavam entediantes pra caralho e eu já estava quase desmaiando de fome.

-- Eaí, o que está achando da maravilhosa Kaplan? - Becky chegou passando seu braço esquerdo por meus ombros e me olhando animada.

-- Eu te respondo depois de comer um hambúrguer e um suco bem gelado.- falei enquanto entravamos no refeitório e eu olhava a vitrine com um enorme hambúrguer vegetariano e me dando água na boca.

-- Como é o seu primeiríssimo dia de aula, eu te dou a honra de pagar um pra mim também - Becky falou sorrindo e se curvando como se fosse uma honra eu pagar uma lanche pra ela.

-- Como eu sou uma ótima pessoa, vou pagar seu lanche. - falei revirando os olhos e rindo e ela bateu palminhas toda feliz. - mas é só hoje Becky. - falei apertando os olhos.

-- Ai por isso que te amo, gostosa. - falou me dando um beijo todo lambuzado na bochecha.

Pegamos nosso lanches e fomos nos sentar, ela pediu um x-tudo e eu um vegetariano já que não como carne. Becky me apresentou um grupo de garotos que estavam todos sentados na mesma mesa e ela foi falando o nome de cada um deles.

-- Gente essa é a Cassie, minha amiga que só alguns aqui conhecem, Cassie esse é o Jordan Huxhold e esse é o Jordan Powell, nós chamamos ele - falou apontando pro loiro de cabelo grande que mais parecia um anjo - de Jordan mesmo e esse desgraçado aqui - apontou pro moreno que tinha uma tatuagem no braço e piercing no septo - chamamos de Powell.

-- Me ame menos Becky - Powell falou com um olhar malicioso olhando pra ela enquanto a mesma revirava os olhos. - é um prazer te conhecer Cassie. - O mesmo falou me olhando de cima a baixo com um olhar muito safado, adorei ele.

-- A Becky falava muito bem de você Cassie, é uma prazer. - Jordan falou me olhando com um sorrisinho muito fofo no rosto, seus olhos azuis e cabelos loiros eram lindos, eu podia ficar o olhando o dia todo, ele usava um suéter amarelo e uma calça marrom dobrada, ele tinha muito estilo e era muito simpático.

-- Esses são Tristan, J, Kio e Anthony - Tristan era o mais baixinho, tinha cabelos pretos com uma mecha branca na frente e estava usando um moletom preto e uma calça azul clara. J tinha cabelos loiros e lisos escorridos, usava uma blusa grande branca simples e uma calça preta, não parecia estar com frio já que não usava casaco. Kio tinha cabelos castanhos escuros e estava comendo batatinhas e uma lata de refrigerante, me deu um sorrisinho amigável acenando e Anthony parecia não ter dormido há 2 dias, mas mesmo assim me deu um "oizinho" com a mão e eu retribui.

-- Tá faltando gente aqui porque os outros estão em uma competição de skate, nós vamos depois de sair daqui e você com certeza vai. -- Becky falou sorrindo e mechendo nos cabelos de Kio.

-- Por mim tudo bem - falei comendo mais um pedaço do meu hambúrguer e vendo que Tristan me encarava. - O que foi? - perguntei o olhando - Tô com alface no dente?? - tapei a boca morrendo de vergonha.

-- O que? Não. - ele respondeu morrendo de rir, sua gargalhada era muito gostosa de ouvir e dava muita vontade de rir junto, não consegui me segurar e acabei me juntando a ele fazendo todos da mesa olharem estranho pra nós. - É que quando você chegou várias pessoas falaram que você parecia metida ou nojenta mas, você não parece nada disso. - Tristan falou me observando como se estivesse analisando cada movimento meu.

-- Bom... Eu não sei se isso foi um elogio mas, muito obrigada, eu acho. - falei juntando as sobrancelhas e rindo e ele se juntou a mim, logo o sinal tocou.

-- Qual é a sua aula agora Cassie? - Jordan me perguntou enquanto todos nós nos levantamos pra ir pra suas respectivas salas.

-- Ééé... Matemática. - falei sem ânimo nenhum e Tristan me olhou:

-- Eu, você e Jordan temos aula juntos, vamos? - Tristan falou sorrindo amigavelmente e um pouco relutante, talvez com medo de eu o responder rudemente.

-- Ótimo! Odeio ficar sozinha na sala. - respondi sorrindo pros dois.

-- Eu ouvi falar bastante de você Cassie, aqui na escola você é tipo uma lenda. - Jordan falou com seu sorriso maravilhoso me encarando.

-- An? Como assim? - perguntei completamente confusa juntando as sobrancelhas e ajeitando minha bolsa no ombro.

-- Todo mundo aqui te conhece, não percebeu os olhares em cima de você? - Tristan preguntou confuso.

-- Eu achei que fosse por que sou aluna nova. -- falei intrigada - enfim, o que falam de mim por aqui? - Jordan e Tristan se entreolharam e ficaram quietos me olhando. - Ah... Já sei, a vadia de West High. - revirei os olhos e ri em seguida.

-- Você não se incomoda? - Jordan perguntou e Tristan o deu um olhar do tipo "bro???" e eu soltei uma risada.

-- Ah não, eu já me acostumei, não é de agora que me chamam assim, eu já nem me importo mais. - dei um sorriso de lado e entramos na sala, logo me sentei atrás de Tristan e Jordan atrás de mim.

Eu não menti, realmente não me importo com os comentários sobre eu ser muito rodada digamos assim, mas não posso deixar de pensar que até do outro lado da cidade eu tenho essa fama, a três anos atrás no começo do ano eu fui numa festa com uns amigos e acabei bebendo mais do que deveria, e fiquei com um grupinho de amigos, uns 5, no dia seguinte na escola várias pessoas vieram pedir pra ficar comigo, por pensarem que eu era "fácil", e desde então me chamam de vadia, não são todas as pessoas, só algumas meninas que queriam ficar com os caras que eu ficava mas elas não conseguiam, e assim então ficavam me chamando dessas coisas.

×××××× ×××××××××× ××××××

Gente a Becky é a Maggie Lindemann, da capa, finjam que ela tem cabelo vermelho ksjdksksks
Ily💙

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora