POV CassieEu quase me mijava de rir enquanto Tristan contava sobre a noite desesperadora em que ele e Benji foram transar pela primeira vez e a camisinha soltou e ficou presa no corpo do mesmo.
-- Não acredito. - Becky ria descontroladamente e eu podia jurar que iríamos morrer de tanto rir.
-- Aí nós tivemos que ir ao hospital às 2:00 da manhã pra o médico tirar a camisinha de mim. - Tristan completou e se jogou para trás caindo de costas na cama.
-- Puta merda tadinho do Benji, deve ter morrido de vergonha. - falei colocando a mão na barriga sentindo a mesma doer de tanto gargalhar.
-- Imagina a cena, ele todo vermelho segurando a minha mão e o médico com o dedo no meu cu tentando tirar o negócio. - falou fingindo indignação e rimos mais ainda.
-- Está tudo bem aqui? - ouvimos a voz grossa de meu pai e em seguida duas batidinhas na porta.
-- Sabe pai, as pessoas costumam bater antes de entrar, e não ao contrário. - ri tentando me conter.
-- Okay, só vim ver se estavam todos bem. - deu de ombros.
-- Estamos sim, Jenna está com você? - perguntei pois sempre que ela estava com ele, o mesmo nem sequer botava o pé pra fora do quarto.
-- Ah não, ela disse que teria algo pra fazer e foi embora. - pareceu pensar um pouco.
-- Mas são 23:40. - franzi as sobrancelhas e ele suspirou.
-- Pois é, deve ser algo na família. - deu de ombros novamente e sorriu de lado. - Bom, vou deixar vocês sozinhos, não durmam muito tarde. - deu um leve aceno de mão e fechou a porta.
-- Boa noite senhor McKay. - Tristan e Becky disseram e uníssono.
Meu celular vibrou em baixo de meu travesseiro e o peguei rapidamente, na tela havia o nome de Vinnie e uma mensagem do mesmo, dizia: "vai estar livre amanhã?".
-- É o Vinnie? - Becky perguntou e eu assenti, ela parecia decepcionada.
-- Sim, tá perguntando se vou estar livre. - dei de ombros e respondi a mensagem dizendo que o encontraria na escola.
-- Vocês... Estão bem? - perguntou séria e olhou para seus dedos.
-- Sim, ele... Me pediu em namoro. - sorri sentindo meu rosto esquentar, Tristan e Becky se entreolharam e em seguida o olhar dos dois ficou preso a mim.
-- E você aceitou? - foi a vez de Tristan perguntar, não estava entendendo seus olhares de julgamento e pena.
-- Eu disse que iria pensar. - dei de ombros e se entreolharam novamente. - Que foi? - perguntei me sentando na cama para poder olhar melhor para os dois.
-- Não gosto do jeito que ele te trata. - Becky levantou a cabeça e ergueu uma sobrancelha.
-- Como assim? - perguntei intrigada.
-- Sempre que vocês brigam ele vai atrás da Olívia. - Tristan falou como se tomasse cuidado com as palavras.
-- E anteontem uma menina nos contou que viu vocês brigando no corredor, ele nem sequer quis te ouvir. - Becky se aproximou na cama e tocou minha mão. - Não sei se confio nele. - mordeu o lábio inferior, provavelmente com medo da minha reação.
-- Nós conversamos, ele disse que agora se afastou completamente da Olívia. - abaixei o olhar, não gostava que as pessoas me olhassem daquele jeito e muito menos quando tentavam resolver as coisas por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one - Vinnie Hacker
FanfictionCassie é o tipo de garota provocativa, que não pensa antes de fazer qualquer coisa. Vinnie por outro lado é mais fofo, amigo de todos e se aproxima de Cassie, mal sabem os dois que vão acabar por se aproximar mais do que deviam... [NÃO ACEITO AD...