✨Maratona 1/3✨POV Cassie
Já estava mais atrasada que o normal então quase tropecei nas escadas duas vezes, enquanto descia apressada, minhas mãos trabalhavam incansavelmente na busca quase impossível de meu celular em minha bolsa, aquilo estava uma completa bagunça.
O dia seria cheio pois havia conseguido finalmente convencer a diretora a me deixar fazer a "noite na escola", a qual eu estava completamente ansiosa para acontecer logo, eu teria exatamente um mês para conseguir organizar tudo pois a burra aqui esqueceu de apresentar a idéia na data limite, com sorte consegui convencer a diretora e o conselho a me deixarem apresentar a ideia quase um mês atrasada.
-- Finalmente. - falei sozinha quando consegui encontrar o aparelho que estava no fundo daquela bolsa.
Não daria tempo de comer nada em casa então apenas calcei meus tênis que estavam em um pequeno armário no canto da sala que a empregada costumava deixar, coloquei meu casaco de moletom cinza e antes que pudesse girar a maçaneta para sair de casa, a voz grave de meu pai soou pelo cômodo.
-- Cass? Podemos conversar? - perguntou receoso, mesmo que eu estivesse de costas para ele, sabia que em suas mãos havia sua típica maleta preta de couro e ele apertava a alça da mesma em um movimento repetitivo, afim de mascarar seu nervosismo.
-- Agora não pai. - abaixei a cabeça e girei a maçaneta dourada, assim que fechei a porta atrás de mim pude sentir minhas pernas fraquejarem e meu estômago se revirar.
Odiava falar assim com ele, deixá-lo naquele estado era o único jeito que eu conseguia pensar para não criar uma discussão logo a essa hora da manhã, ainda estava um pouco chateada com ele por ter dito aquelas coisas, ter Jenna em casa não ajudava muito pois eu oficialmente odiava ela e só queria vê-la bem longe dali.
Entrei em meu carro e a primeira coisa que fiz foi ligar o aquecedor, estava muito frio e me odiei internamente por estar usando uma mini saia fina, não estava afim de entrar em casa para trocar de roupa pois sabia que meu pai iria querer me prender ali para falar sobre a tal clínica, Jenna vem me jogando indiretas sobre me internar desde o jantar desastroso, e isso já faz mais de uma semana, eu apenas ignoro.
Mandei uma mensagem rápida para Stacy que era do conselho, ela que me ajudaria com todo o plano da tão esperada noite na escola, era só o que se falava naquele lugar já que mesmo eu pedindo insistentemente para Becky guardar segredo sobre o evento, a mesma fez questão de anunciar para toda a escola no microfone da sala da diretora.
Antes que pudesse ligar o carro para sair, pude notar uma mensagem antiga de Vinnie que dizia "nos vemos na aula☺", só então me lembrei que essa foi a última mensagem que o garoto me enviou, a última menagem antes de ele voltar para sua casa.
De repente meu coração pareceu querer sair pela boca e um grande nervosismo tomou conta de meu corpo, eu havia esquecido disso e passei todo o fim de semana ocupada com alguns projetos que eu apresentaria para Stacy.
Merda, como eu pude esquecer disso? Acelerei o carro e corri pelas pistas, o transito não estava tão insuportável como sempre então por sorte consegui chegar rápido na escola, minhas mãos soavam frio e todo tipo de pensamento rodavam minha mente, seu pai poderia ter agredido ele novamente? Poderia ter o expulsado?
Eu poderia até estar exagerando, mas o medo corria por todo meu corpo e eu não conseguia ficar calma, precisava vê-lo e saber que estava tudo bem.
Passei correndo por aquelas portas grandes da entrada e eu olhava para todos os lados procurando Vinnie ou qualquer pessoa que fosse para me dizer onde ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one - Vinnie Hacker
FanfictionCassie é o tipo de garota provocativa, que não pensa antes de fazer qualquer coisa. Vinnie por outro lado é mais fofo, amigo de todos e se aproxima de Cassie, mal sabem os dois que vão acabar por se aproximar mais do que deviam... [NÃO ACEITO AD...