50

24.8K 1.8K 5.5K
                                    


                           POV Cassie

    Porra o caralho do Ethan só aparece pra me foder, agora era por causa de um recado de merda do Zack, eles nunca se deram bem por que agora ele havia virado um garotinho de recados?

  Merda isso não importava no momento, eu observava Vinnie se afastar de mim rapidamente e não podia fazer nada, meu cérebro me mandava correr e abraça-lo mas minhas pernas não me obedeciam.

  Meu corpo todo tremia de nervosismo e eu sentia minhas costas ficarem cada vez mais pesadas, as lágrimas já rolavam livres em meu rosto e eu nem me importava mais com quem passava na rua e via aquilo.

  Senti meu estômago se revirar de nervosismo e rapidamente me virei para uma lixeira grande que tinha ali, vomitei todo meu almoço e café da manhã de uma vez só.

  Minha cabeça estava uma completa confusão e eu não sabia o que fazer, estava sentindo um vazio que nunca havia sentido antes, uma sensação de perda total.

  Preciso sair daqui.

  Andei até meu carro a passos rápidos e Becky, Kio e Tristan ainda estavam ali me olhando com preocupação nos olhos, provavelmente por eu estar com a maquiagem toda borrada e uma cara péssima.

  -- Cass? O que aconteceu? Cadê o Vinnie? - Becky perguntava tudo muito apressada e eu não conseguia prestar atenção em nada.

  -- Preciso ir pra casa, a gente pode conversar outra hora? - perguntei em tom de afirmação, minha voz estava trêmula e eu só precisava sair dali.

  -- Por que você tá chorando? Eu vou com você. - falou com a voz firme e Tristan assentiu, eu neguei.

  -- Eu preciso ficar um pouco sozinha, além disso vocês têm que comemorar a vitória, foi um ótimo jogo. - sorri de lado olhando para Kio e entrei no carro saindo dali, acelerei o mais rápido que pude.

  Soluços escapavam de minha boca e mil e um pensamentos se passavam em minha cabeça, eu me chingava internamente por ter feito a burrice de transar com Zack.

  Quase bati o carro duas vezes mas não estava nem ligando para isso, cheguei em casa e estacionei o carro de qualquer jeito no jardim, entrei com tudo em casa e novamente meu pai não estava, o que só me fez chorar mais ainda por estar completamente sozinha.

  Subi as escadas praticamente me arrastando e quando cheguei em meu quarto me joguei na grande cama e caí em um choro profundo, não estava aguentando a dor insuportável em meu peito, eu não sabia se isso era tudo por causa de Vinnie ou se ele havia sido um gatilho para essa crise.

  Eu não sabia que gostava tanto assim de Vinnie ao ponto de me encontrar com o travesseiro molhado de tanto chorar, olhei meu celular que estava ao meu lado na cama e vi que Becky me ligava, ao invés de atender sua ligação, rejeitei a mesma e desci os nomes dos contatos até achar o dele.

  Liguei para o número que tinha o nome "Vinnie" em cima e me sentei na cama sentindo meu coração quase sair pela boca, desejava intensamente que ele atendesse mas nada, perdi a conta de quantas vezes tentei ligar pra ele mas o garoto sempre recusava a chamada, só sei que foram mais de 30 vezes que tentei.

  Aquela tristeza logo se transformou em raiva, raiva por eu estar assim me arrastando pedindo para ele voltar e ele recusando as porras das chamadas, nós nem tínhamos nada concreto então por que ele estava tão bravinho?

  Desisti de o ligar e joguei meu celular com toda a força em meu travesseiro, minha respiração estava acelerada quando me levantei e comecei a quebrar tudo ali, joguei um vaso grande de vidro contra a parede e vi as belas flores se espalharem pelo chão sujando tudo.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora