✨Maratona 3/3✨POV Cassie
-- Não foi ele. - falei simples depois de um tempo e Dylan me olhou com sangue nos olhos. - Pode parecer que eu tô defendendo ele, mas não é isso, eu sei que não foi ele. - me arrisquei completamente falando aquilo.
-- Ele era o único que tinha essas fotos, minha irmã não mandou pra mais ninguém e foi ele que me chantageou, então abre o olho e para de ser burra e acreditar nesse merda. - os olhos de Dylan se encheram de lágrimas enquanto ele me olhava com ódio.
-- Eu sei que isso é foda mas não foi ele, se você não acredita nele acredita em mim, a gente vai descobrir quem fez isso com a sua irmã. - falei tentando o reconfortar e ele apenas desviou o olhar como se não acreditasse em nada do que eu havia falado.
-- Isso Dylan, vamos achar o culpado, mas não fique achando que por causa disso você não vai ser castigado, 1 semana de detenção, para os dois. - a diretora falou anotando algo em seu caderno.
-- Posso ir? - pergunteu entediada e a mulher acentiu com a cabeça.
Me levantei e dei um sorriso de lado, saí daquela sala e eu me sentia uma pilha de nervos, aproveitei que o professor achava que eu estava na diretoria e fui até a parte de trás da escola, eu sempre ficava ali pra desestressar, ninguém ia ali e era um lugar lindo.
Me sentei em um banco e peguei minha latinha que eu sempre deixava em minha bolsa, abri a mesma pegando um baseado e isqueiro, acendi o mesmo e dei uma longa tragada.
Soltei a fumaça lentamente e senti meu corpo relaxar com a sensação que isso me dava, Ethan sabia bem como cultivar uma boa erva.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem rápida para meu pai dizendo que ficaria até mais tarde na escola, por causa do grande jogo.
Ele apenas me respondeu com um breve "okay" e guardei meu celular na bolsa novamente. Enquanto o efeito batia eu senti meu corpo todo ficar leve e milhares de lembranças vagavam por minha mente.
A que mais se destacou foi a minha primeira noite com Vinnie, ele havia me deixado extremamente viciada em seu corpo e foi só pensar nisso que uma vontade súbita de ter ele em minha cama percorreu por todo meu corpo.
O jeito que ele me levava a loucura enquanto beijava todo meu corpo, as suas estocadas fortes em mim me deixavam fora de órbita.
Suspirei sentindo meu corpo esquntar e tentei afastar esses pensamentos antes que eu fizesse alguma loucura, fiquei ali por mais algum tempo até meu cigarro acabar e o joguei do outro lado do muro, peguei um pequeno frasco de perfume que eu sempre deixava em minha bolsa e dei leves espirradas em minha roupa, apenas pra não ficar com um cheiro tão forte.
Me levantei do banco sentindo um pouco de tontura e saí dali andando pelos extensos corredores até chegar em minha sala novamente, essa aula eu não tinha com ninguém que eu conversasse então me sentei em meu lugar novamente e o professor me olhou de cima a baixo.
Coloquei minha bolsa na mesa e deitei minha cabeça em cima da mesma, fechei os olhos apenas aproveitando aquela brisa incrível que eu estava.
As aulas se passaram consideravelmente rápidas e eu agradeci a todos os deuses, estava indo para o ginásio junto com Jordan e Kio, os dois não estavam no time então preferiram me acompanhar já que Becky e Tristan haviam ido comprar comida para nós.-- Ainda não entendi por que você não tá lá. - falei olhando para o loiro que prendia seus longos cabelos enquanto nos sentavamos na arquibancada que estava bem cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one - Vinnie Hacker
FanficCassie é o tipo de garota provocativa, que não pensa antes de fazer qualquer coisa. Vinnie por outro lado é mais fofo, amigo de todos e se aproxima de Cassie, mal sabem os dois que vão acabar por se aproximar mais do que deviam... [NÃO ACEITO AD...