47

25.7K 1.8K 3.7K
                                    


POV Cassie

Me levantei enquanto Tristan brigava com Becky por me incentivar, mas eu realmente não faria nada demais, apenas daria um oizinho.

Caminhei tranquilamente até Vinnie que conversava com Olívia enquanto Troy e J conversavam entre si, a loira que estava virada para mim deu um sorriso sínico em minha direção, me aproximei mais e sem pensar muito segurei a mão de Vinnie entrelaçando nossos dedos.

-- Oi gente. - sorri provocando Olívia e parece ter funcionado mais do que eu esperava, Vinnie sorriu para mim e nem percebeu o que eu fazia.

-- Hey Cass. - Troy sorriu em minha direção e devolvi o sorriso, J por outro lado, também não pareceu ter gostado daquilo já que seu olhar foi diretamente para nossas mãos juntas, sorriu forçadamente e desviou o olhar.

-- Bom, eu só queria dizer que vou ali comprar um sorvete com Becky, Benji e Tristan, você quer? - perguntei inocentemente olhando em seus olhos.

-- Quero, qualquer um tá bom. - sorriu em minha direção e ouvi Olívia bufar.

-- Okay, meninos vocês querem? - perguntei sendo a miss simpatia com um grande sorriso.

-- Não não Cass, valeu. - Troy piscou um olho e J também negou com a cabeça.

-- Eu quero. - Olívia se pronunciou e revirei os olhos.

-- Então compra um. - saí dali mesmo sabendo que fui ignorante, e mesmo não gostando de ser assim às vezes não consigo me segurar, principalmente tendo que ouvir aquela garota chata do caralho.

Voltei para Becky, Benji e Tristan que riam de toda a situação, apenas sorri e os puxei pela mão para irmos até a sorveteria.

-- O que foi aquilo? - Becky perguntou entre risos, colocou até a mão na barriga sinalizando que estava com dor de tanto rir.

-- Cara isso tá melhor que novela mexicana. - Tristan falou e em seguida ele e Becky caíram na gargalhada.

Não aguentei e acabei rindo junto com eles, os dois diziam que eu estava certa e que não era pra eu dar mole, mesmo com eu tentando explicar que não tínhamos nada e que só havia feito aquilo por diversão, mas eu não conseguia mentir para eu mesma, eu obviamente estava com ciúmes e fui lá pra colocar a porra toda na ordem, mesmo que soasse ridículo.

Chegamos na sorveteria que não ficava muito longe da pista, não tinha ninguém lá dentro e a atendente até estranhou o fato de estarmos ali, afinal estava um frio do cacete e ninguém costumava tomar sorvete no frio, mas mesmo assim o estabelecimento sempre ficava aberto.

-- Um de morango e um de baunilha por favor. - pedi sorrindo e a mulher assentiu, os três fizeram seus pedidos e nos sentamos para esperar ficar pronto, conversávamos sobre tudo enquanto olhavamos pela grande janela do local, começava a escurecer e ficar mais frio a cada instante.

Nossos pedidos chegaram e saímos dali depois de pagar é claro, fechei o zíper de meu casaco sentindo o vento forte bater contra minha pele, caminhamos até a pista enquanto tomávamos nossos sorvetes.

Ao nos aproximarmos pude ver uma cena que me fez ferver de ódio, Olívia conversava com o rosto próximo de Vinnie e ele parecia querer sair dali mas como sempre, não conseguia.

Deixei Becky e Tristan por ali e fui rapidamente até Vinnie, cheguei ao seu lado segurando em seu braço e o puxando para trás, o loiro soltou um longo suspiro de alívio e passou um braço por volta de minha cintura.

-- Aqui, não sabia qual você queria então peguei o de baunilha mesmo. - sorri de lado mas não queria dizer que estava tudo bem, muito pelo contrário, eu estava com raiva por ele não se afastar de Olívia e estava mais brava ainda por saber que se eu não chegasse a tempo eles estariam se beijando por ele não saber dizer "não".

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora