32

28.6K 2.1K 5.6K
                                    


                        POV Vinnie

  Saí de casa entrando em meu carro para a tal reunião de J, ainda teria que buscar Olívia em sua casa já que eu havia a chamado.

  Ela mudou desde o dia que eu terminei com ela, como se o que eu tivesse tido havia mudado ela completamente, então decidi que daria uma chance para a loira.

  Eu ainda gostava muito de Cassie, na verdade eu poderia até mesmo dizer que estava apaixonado, mas ela com certeza daria uma gargalhada na minha cara.

  Cassie sempre deixou bem explícito que não namorava mas eu sempre conseguia me iludir quando estávamos juntos, o jeito que ela virava outra pessoa quando estava comigo sempre conseguia me deixar vidrado nela.

  Mas eu não seria um completo otário de ficar correndo atrás dela enquanto ela saía com outros e não dava a mínima pra mim.

  Cheguei na casa de Olivia e mandei uma mensagem rápida dizendo que já estava na frente de sua casa, depois de 5 minutos esperando pra fora do carro pude ver a garota saindo de sua casa.

  Sair com Olivia era legal, ela era engraçada e tudo mais, mas não era a mesma coisa que sair com a Cassie, ela me deixava completamente nervoso e sem saber o que fazer, muitas das vezes eu me pegava a observando e minha mente ficava um turbilhão de emoções que eu não tinha idéia se eram boas ou ruins.

  Tentei afastar esses pensamentos assim que Olivia se aproximou de mim e sorriu, ela usava um vestido azul claro com tênis branco e seu cabelo estava em um rabo de cavalo.

  -- Você tá linda. - sorri de lado e o rosto da garota ganhou uma cor avermelhada.

  -- Obrigada. - sorriu e abri a porta do passageiro para ela entrar, dei a volta no carro e me sentei no banco do motorista logo acelerando e saindo dali.

  Ficamos em silêncio apenas ouvindo as músicas que tocavam no carro, eu via que Olivia queria perguntar algo mas parecia estar com vergonha ou algo do tipo.

  -- Err... Vin, a gente tá indo nessa festa como um... Casal? - a garota me perguntou com um sorriso no rosto e eu fiquei completamente perdido, nossa o que eu falo agora?

  -- Ahn... - antes que eu falasse mais alguma coisa que com certeza me arrependeria, o celular de Olívia tocou alto fazendo sua atenção sair de mim, que alívio.

  -- Oi pai. - a loira atendeu seu celular com uma voz angelical.

  Enquanto os dois conversavam sobre algo que parecia ser o horário de sua volta para a casa, eu dirigia atentamente pelas ruas agitadas, hoje era apenas quinta feira e mesmo assim os carros corriam pelas estradas cheias.

  -- Você pode me levar mais cedo para minha casa? Meu pai tá preocupado por que eu cheguei tarde da outra vez... - lembrei que ela havia me deixado sozinho na festa de ontem e por um momento pensei, por que eu estava com ela no carro indo juntos para uma reunião na casa de J?

  Eu também não sabia a resposta, só sabia que ela havia me mandado uma mensagem dizendo que queria sair comigo e eu a chamei já que J disse que eu poderia chamar ela, e então agora estamos no carro e agindo como se nada tivesse acontecido.

  -- Tudo bem. - assenti e sorri de lado, chegamos na casa de J e era bem grande, tocava uma música não muito alta e tinha luzes coloridas saindo de dentro, descemos do carro e caminhamos até o jardim da entrada.

  Olívia passou seu braço pelo meu e apenas deixei, afinal não era nada de mais, toquei a campainha e ouvi um "Entra" alto, abri a porta e já tinha algumas pessoas sentadas e outras espalhadas pela sala.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora