05

61K 4.2K 6.7K
                                    

POV - Cassie

Já estávamos na pista de skate, tinha mais gente do que eu imaginava, várias pessoas da minha antiga escola estavam lá e vários vieram me cumprimentar, incluindo Thommy.
Thommy é meu ex namorado super ciumento, nós não demos certo por causa de seus ciúmes incontroláveis que sempre faziam eu o deixar sozinho e ir em alguma festa tarde da noite, eu nunca traí ele, mas sempre acabávamos brigando por ele achar que eu ficava com vários estando com ele.

-- Oi Cassie. - Thommy chegou colocando sua mão direita na minha cintura dando um leve aperto, deu um sorriso malicioso aproximando seu rosto do meu me dando um beijo no canto de meus lábios, eu não sentia mais nada por Thommy, acho que eu nunca senti de verdade, eu só gostava dele por ele transar muito bem, nada mais que isso.

-- Oi Thommy, achei que você não gostasse desses lugares. - falei o olhando com uma sobrancelha erguida e um sorriso provocativo.

-- E não gosto... Soube que você estaria aqui, então fiz questão de vir. - me deu um olhar assustador e um sorriso sujestivo. - precisamos conversar. - começou a me puxar pra um canto afastado enquanto segurava minha cintura.

Olhei pra trás e Tristan me olhava preocupado, dei um sorriso confortante e mexi os lábios sem som dizendo "tá tudo bem", Tristan assentiu com a cabeça ainda com um olhar preocupado.

-- Eu... queria te pedir desculpas, por tudo o que eu ti fiz passar e por todos os ataques de ciúmes que tive todo esse tempo, sinto muita saudade do que costumavamos ser, sinto saudades de você e do que a gente viveu, sei que um pedido de desculpas não vai fazer tudo melhorar, mas eu ainda gosto muito de você... Cassie volta pra mim. - nossa, era muita coisa pra processar.

Como assim, Thommy do nada aparece na minha frente com cara de cachorrinho abandonado me pedindo desculpas e dizendo que quer voltar? Só pode estar de brincadeira, esse filho da puta fodeu com meu psicológico por meses, me privou de ter amigos e sair pra lugares, falou coisas horríveis pra mim durante várias brigas que tinhamos praticamente todos os dias, e agora quer pedir pra voltar? Nem fodendo.

-- Acho que já é tarde demais pra você me pedir desculpas, não acha? - falei nervosa mas com um sorriso amarelo no rosto, minha vontade era de quebrar todos os dentes daquele merda.

-- Ah qual é Cassie, todos sabem que você é louca por mim, e eu sou louco por você, por que a gente já não para com isso e volta de uma vez, já passou um mês, preciso tirar meu atraso. - Sussurrou a última parte no meu ouvido me fazendo morrer de nojo.

-- Sai Thommy! Eu não sou louca por você e nunca fui! Eu nunca vou voltar pra você nem numa próxima vida. - o empurrei forte mas ele voltou a colar nossos corpos, já estava começando a ficar com medo.

-- Thommy me solta! - tentei o empurrar mas dessa vez ele segurou forte em minha cintura, bem mais forte.

-- O que foi uh? Tá gostando de alguém? Me fala que eu acabo com a raça dele. - agora Thommy começou a beijar meu pescoço enquanto eu ainda tentava me soltar, meus olhos se encheram de lágrimas e um sentimento ruim tomou conta do meu corpo por estarmos afastados de todos, Thommy havia me puxado pra trás de um banheiro que tinha na pista já que ali era quase como uma praça, não tinha ninguém ali além de nós dois.

-- Thommy por favor, me solta. - falei num fio de voz.

-- Cassie o pessoal tava te procurando, onde você... - Vinnie chegou o com seu skate na mão e eu soltei um suspiro agradecendo a todos os deuses. - Cassie? Tá tudo bem? - chegou mais perto preocupado e olhando pra Thommy com um olhar curioso.

Percebi que Thommy havia afrouxado suas mãos e rapidamente saí de seus braços, corri até Vinnie e o abracei apertado fechando os olhos com força sentindo o enorme nó em minha garganta.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora