98

15.3K 1.4K 3K
                                    


                            POV Vinnie

  Cassie já estava com Stacy há trinta minutos, a preocupação começou a tomar conta de mim e eu tentava a todo custo manter a calma.

  -- Cassie tá demorando. - falei para os outros, no momento estavam todos sentados em uma rodinha conversando, até mesmo Olívia estava ali, ela parecia diferente naquela noite.

  -- É mesmo, vou ligar pra ela. - Becky fez um sinal com o dedo e pegou seu celular logo discando o número.

  -- Aí, que foi cara? - Powell perguntou fazendo um sinal com a cabeça, por algum motivo ele estava conversando comigo como se fôssemos melhores amigos.

  -- Não sei, tô preocupado. - dei de ombros e minha perna começou a balançar instantâneamente.

  -- Vou ser honesto com você por que sei que provavelmente ninguém mais vai ser. - se sentou melhor no grande puff vermelho. - Acho que você está muito apegado à Cassie, você se preocupa de mais e sempre faz questão de estar com ela em todo lugar, por exemplo, não precisa se preocupar só por que ela atrasou alguns minutinhos, deve estar só conversando com a Stacy. - falou tudo enquanto me olhava nos olhos e eu tentava colocar na cabeça tudo que ele dizia.

   Logo tudo aquilo em que eu tentava não pensar vieram a tona quando vi Stacy no meio do ginásio dançando com uma garota de cabelos vermelhos, me levantei em um pulo e me aproximei da mesma.

   -- Stacy? - chamei seu nome em alto tom para que a garota pudesse me ouvir diante daquela alta musica que tocava. - você não tava com a Cassie? - perguntei chamando sua atenção.

  -- Com a Cassie? Eu não a vejo desde a hora em que fomos para casa para nos trocarmos. - respondeu enquanto continuava a dançar com a garota ao seu lado.

  -- O que? - indaguei sentindo meu coração palpitar. - Como assim? Você mandou mensagem pra ela chamando ela pra conversar. - respondi começando a ficar mais preocupado.

  -- Não mandei não, eu nem mesmo estou com meu celular aqui, ela deve ter confundido o nome, deve ter sido outra pessoa que chamou ela. - deu de ombros e logo se virou de costas para mim, droga ela tava muito bêbada, nem sabia quem era Cassie.

  Revirei os olhos e saí dali indo novamente na direção do grupinho que riam escandalosamente de alguma coisa .

  -- Becky, tá com seu celular? Liga pra Cassie. - pedi a garota e a mesma assentiu.

  -- Por que a preocupação? Ela só deve estar resolvendo algumas coisas. - Falou enquanto procurava o número de Cassie.

A garota colocou o celular perto da orelha esquerda e tampou o outro lado com a mão para que tentasse abafar o som alto da música.

  -- Ué, ela não tá atendendo. - juntou as sobrancelhas.

  -- Não me diga. - acabei sendo grosso mas não estava me importando, apenas dei as costas e entrei no meio daquela multidão novamente.

   Esperava que não fosse nada sério e que Cassie apenas estivesse conversando com alguém, eu varria o local com os olhos tentando encontrar qualquer vestígio que fosse dela, ela se destacava por onde passava e com certeza eu a veria naquele monte de gente, ela não estava ali.

  Consegui finalmente sair do ginásio e peguei o ar fresco dos corredores puxando para meus pulmões, estava ofegante e minha mente não parava de gritar nem por um segundo.

  -- VINNIE. - rapidamente me virei pensando ter ouvido uma voz feminina, logo percebi que era apenas Olívia que corria em minha direção.

  -- Ah, oi. - estava desanimado por não ser Cassie a me chamar.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora