62

21.5K 1.7K 2.4K
                                    


                  ✨ Maratona 3/3

                        POV Cassie

  Aquela aula estava insuportável em um nível que eu não estava nem mesmo conseguindo manter os olhos abertos, desejei estar completamente chapada naquele momento.

  Eu nem mesmo me dava o trabalho de anotar alguma coisa, apenas olhava pela grande janela de vidro esperando aquela tortura acabar, o sol lá fora estava quente mas a sala estava fria pelo ar condicionado, estava quase pegando um casaco de tão frio.

  -- Senhorita McKay? - ouvi meu nome ser chamado e levantei a cabeça na direção da voz, a professora de matemática me chamava.

  -- Sim? - perguntei.

  -- Está prestando a atenção em minha aula ou veio apenas para chamar a atenção dos meninos? - assim que ela perguntou isso eu quase explodi.

  -- Como é? - perguntei me sentando melhor na cadeira, nesse momento a atenção da sala toda estava em cima de nós.

  -- Você não pode usar esse tipo de roupas nem na minha aula e nem na escola. - falou com deboche na voz.

  -- Você parou a merda da sua aula pra me dizer  que estou querendo chamar atenção quanto a minha roupa? - forcei uma risada sarcástica. - Só pode estar de brincadeira. - cruzei os braços me encostando na cadeira.

  -- Já chega, vá para a diretoria agora. - mandou apontando para a porta.

  -- Eu não vou sair por causa da minha roupa, ache um motivo mais plausível e eu penso no caso. - revirei os olhos e podia ver que a mulher estava quase pegando fogo de raiva, só não estava mais que eu.

  -- Está se comportando com uma... Uma verdadeira vadia. - cuspiu as palavras e todos fizeram som de surpresa.

  -- Aí, não pode falar assim com ela. - ouvi uma voz grossa atrás de mim, um garoto aleatório falou e em seguida um couro de pessoas dizendo a mesma coisa, logo nessa aula eu não tinha com nenhum de meus amigos.

  -- Todos vocês fiquem quietos antes que eu mande todos para a diretoria junto com ela. - apontou para mim, agora ela tinha uma expressão séria mas eu podia ver que ela estava gostando disso, também parecia desconfortável em me olhar.

  -- Eu vou. - sorri sarcasticamente pra ela e  segurei na barra de minha saia a puxando mais para cima ainda, vi a mulher querer quase pular em cima de mim.

  Antes de sair dei um olhar significativo para o garoto que tinha "me defendido", ele balançou a cabeça entendendo tudo.

  Abri a porta e quando saí fiz questão de fechar a porta com toda a tranquilidade do mundo, caminhava tranquilamente pelos corredores vazios, não estava preocupada com o que a diretora faria, sempre conseguia dar meu jeito.

  Subi as escadas para o terceiro andar e bati na porta marrom que dava acesso à secretaria onde tinha uma mulher que organizava tudo para a diretora.

  -- A professora Daisy me mandou ver a diretora. - parei na frente do grande balcão e apoiei meus cotovelos olhando para a mulher gordinha de terninho preto.

  -- Um segundo. - falou levantando o dedo e olhou para o computador em sua frente. - Pode entrar, ela está sozinha. - sorriu de lado e eu assenti indo até a porta, abri a mesma que tinha o nome "diretoria" em cima e entrei.

  -- De novo senhorita McKay? - perguntou a diretora se ajeitando na cadeira, sorri sarcasticamente e me sentei em uma cadeira preta que ficava na frente de sua mesa.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora