48

25.4K 1.9K 3K
                                    


                    POV Cassie

  Ouvi o barulho da porta ser trancada e engoli em seco, me virei de frente pra Zack que olhava meu corpo de cima a baixo, o mais velho se aproximou de mim e segurou em meu rosto, passou seu polegar por meu lábio inferior e o colocou em minha boca para eu chupar.

  Me jogou com certa agressividade  na cama e já foi puxando minha blusa pra cima com pressa, assim que tirou percebi seus olhos vidrados em meu corpo.

    
        ⚠️️Atenção: cenas de sexo explícito, se não gostar ou for sensível por favor pule até o sinal:⚠️

    Em questão de segundos eu já estava totalmente sem roupa e deitada em sua cama, Zack tirou suas roupas com agilidade e subiu em cima de mim, não que ele fosse algum tipo de cara nojento ou coisa do tipo, ele era super gostoso e muito bonito mas não chegava aos pés dele.

  O mais velho subiu em cima de mim me olhando como se eu fosse um pedaço de carne, pegou uma camisinha das várias que tinha na mesa ao lado de sua cama e abriu o pacote, colocou em seu membro e passou o mesmo em minha entrada.

  Eu nem sequer estava molhada mas fiz um esforço pra ele não perceber, eu tinha que fazer ele pensar que estava gostando se não tudo ia pelos áres, desejei internamente que tivesse cheirado pelo menos uma carreirinha pra atuar melhor pois estava um pouco difícil estando sóbria.

  O moreno lambeu seus dedos e passou em minha intimidade, em seguida apoiou suas mãos ao lado de minha cabeça e senti seu membro me penetrar com força, fechei os olhos sentindo um pequeno incômodo.

  Começou a mexer seus quadris enquanto gemia em meu ouvido sentindo o maior prazer do mundo, mas de minha boca não saía nenhum som, eu definitivamente não estava gostando nem um pouco.

  -- Geme pra mim baby. - falou em meu ouvido e revirei os olhos sem ele ver, entreabri meus lábios e comecei a forçar gemidos altos pra ele pensar que eu estava gostando.

  Zack levantou seu rosto de meu pescoço e do nada o rosto de Vinnie apareceu em sua face, senti meu estômago se remexer e mordi o lábio inferior, agora eu não tinha tanta certeza que estava sóbria.

  Gemi mais alto começando a realmente sentir prazer e pude ver Vinnie dando aquele maravilhoso sorriso que eu tanto gostava, segurou em meu pescoço e deu bombadas mais fortes fazendo meu corpo das solavancos pra trás.

  Mordi o lábio inferior apertando suas costas e fechei os olhos aproveitando a sensação, sua mão partiu de meu pescoço para minhas coxas e apertou o local, abri os olhos de vagar e como num passe de mágica pude ver a face de Zack novamente.

  Desanimei totalmente depois disso e apenas esperei ele terminar o trabalho, por sorte ele não durava tanto então logo foi possível ouvir um gemido alto sair de sua boca suas costas se arquivaram.

  Zack me encarou esperando alguma coisa vinda de mim, lembrei que tinha que fingir e gemi alto empurrando meu quadril contra o seu pra ele achar que eu havia gozado, o mais velho sorriu como se fosse o rei do mundo e deixou um beijo apressado em meus lábios, deitou sua cabeça em meu pescoço e revirei os olhos, patético.

                          ️⚠️⚠️⚠️

  -- Tenho que ir baby. - dei um tapinha de leve em seu ombro já que ele estava deitado em cima de mim a uns 10 minutos.

  -- O que? Não não não, nós teremos uma longa noite amor. - sorriu safado provavelmente esperando que eu comemorasse, fingi empolgação e foi nesse momento que alguém bateu na porta. - QUE FOI PORRA?! - aumentou o tom de voz já que dava pra se ouvir a música alta de fora no quarto.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora