93

18.9K 1.4K 3.7K
                                    


                          POV Cassie

  Entrei no carro e me joguei no banco do carona cruzando os braços, estava irritada e confusa com tudo que havia acontecido, não tinha nenhum sentido Olívia ajudar Jenna a ficar com seu próprio pai.

  Minha cabeça doía como se eu tivesse feito algo ruim, pela primeira vez a culpa não era minha mas eu me sentia culpada, sentia como se eu não tivesse protegido meu pai e agora ele estava com um par enorme de chifres.

  -- Cass... - a voz suave de Vinnie soou dentro do carro e em seguida o garoto se sentou ao meu lado no banco no motorista. - Me desculpa, eu não deveria ter te trazido aqui. - suspirou e se virou para mim.

  -- Relaxa, a culpa não é sua. - enfiei as mãos no bolso de meu moletom e virei o rosto, não conseguia nem pensar em outra coisa que não fosse meu pai arrasado por saber que era o mais novo corno da cidade, merda como eu contaria uma coisa dessas pra ele?

  -- Em partes é sim, eu não deveria ter nunca me relacionado com Oliva, se eu não tivesse feito essa merda isso nunca estaria acontecendo. - apertou as mãos em um punho e mordeu o lábio inferior.

  -- V por favor, não se culpe, ninguém tem culpa de Jenna ser tão filha da puta assim. - puxei o capuz do casaco mais para cima pra que pudesse cobrir toda a vergonha que eu sentia no momento.

  -- O que você vai fazer com ela? Quer dizer, além do olho roxo que você já deu. - se aproximou mais e tocou em meu rosto.

  -- Não sei, estou com medo da reação do meu pai, ele realmente ama Jenna, não estou me importando se ela vai ou não contar sobre Zack, estou apenas preocupada com o que meu pai vai fazer. - respondi me lembrando da última vez que meu pai teve seu coração partido pela minha antiga professora de história, foi realmente um desastre.

  -- O que quer fazer agora? - perguntou e passou seu polegar por minha bochecha.

  -- Me leva pra casa por favor. - apoiei os cotovelos em minhas pernas e escondi meu rosto no meio de minhas mãos.

  Só queria me jogar em minha cama e ficar em baixo dos lençóis a noite toda, aquele enjôo chato tomou conta de mim novamente e uma dor de cabeça insuportável me atacou com tudo, precisava ir logo ao médico ver o que era aquilo.

  Tentava pensar em vários jeitos de tentar contar ao meu pai sobre o que havia acontecido, nenhuma das idéias me pareciam certas, Jenna me fez uma ameaça dizendo que se eu contasse para meu pai ela iria me dedurar sobre Zack, mas eu não sabia sobre qual parte ela contaria, e confesso que no momento isso começava a me preocupar.

  As ruas estavam calmas pois já se passava das 02:00 da manhã, eu tinha meu olhar fixo no lado de fora mas sentia o olhar de Vinnie pesar sobre mim, sabia que ele se sentia culpado em partes mas eu não estava com cabeça pra isso agora, a culpa era apenas de Jenna.

  O loiro estacionou o carro na frente de minha casa e se virou para mim, não estava com coragem de entrar e muito menos vontade, sabia que meu pai estava dormindo, mas no dia seguinte ele estaria de pé me dando bom dia, e eu não tinha a menor idéia do que iria fazer.

  -- Você... Pode entrar comigo? - perguntei baixo e o encarei, precisava dele comigo mais do que nunca.

  -- Claro. - sorriu de lado e assentiu.

  Saímos do carro e procurei as chaves de casa em minha bolsa, torcia para que meu pai estivesse realmente dormindo e que eu não precisasse o encarar no momento.

  Entramos e tranquei a porta novamente, fiz um sinal de silêncio para que o garoto não fizesse barulho e o mesmo assentiu.

  A primeira coisa que fiz foi me livrar de toda aquela roupa e colocar um pijama, ia pegar um casaco de moletom em meu closet mas acabei mudando de idéia e peguei o casaco de Vinnie de volta o vestindo em seguida.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora