Capitulo 2

713 45 16
                                    

S/N Pov
Segunda 08:00 AM

Chego no aeroporto e vou com a Maria para o portão de embarque. Entramos no avião e eu me sento na poltrona a qual fui designada.

Acabei pegando um lugar na janela, o que é muito bom pois sempre gostei de observar o céu. Para me distrair assisto alguns filmes, ouço música, durmo e depois de muitas horas de vôo chegamos na Coreia.

-É isso aí Maria chão coreano! -Digo para a mesma que ri-

Maria: Pois é, vamos querida o carro está esperando e você tem que descansar amanhã você começa como trainee e tem que estar bem renovada.

-Ok.

Entramos no carro e chegamos no prédio aonde nós iríamos ficar. O apartamento era bem grande até, mas pelo cansaço nem vejo muito e vou direto para a cama.

Terça 06:30AM
Acordo com o barulho do despertador, me levanto e vou ao banheiro, faço minhas necessidades, tomo um banho e me arrumo pra ir a empresa.

Termino o que tinha que fazer ali, saio do quarto e Maria estava na cozinha.

-Bom diaaa-falo entrando na cozinha indo abraçar a mesma-

Maria: Bom dia querida, seu café está na mesa.

-Muito obrigada. Agora eu tenho que ir-falo terminando de comer- tchau.

Maria: Tchau e se cuida.

Saio do apartamento e caminho em direção a empresa que é no mesmo quarteirão. Entro na empresa e uma mulher vem em minha direção.

Xxx: Bom dia você é a S/N? A nova trainee

-Sim.

Xxx: Muito prazer eu sou a Ari a representante da empresa. Irei te apresentar o local.

-Ah..ok. - respondo com um sorriso-

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oi xuxusss! Espero que gostem do capítulo!

Amo vocês!❤️

Sonhos E FalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora