Duda Pov
Depois do café, Jisung me chama para ir para o shopping, então vou me arrumar.
Minha roupa:Faço uma maquiagem básica e saio do quarto aguardando o Han.
Roupa dele:Han: Vamos gatinha?
Concordo e saimos, Jisung dorige até o shopping e adentramos, passamos de loja em loja comprando várias coisas, e em cada uma eu experimentava uma roupa diferente, enquanto Han apenas me seguia.
Fomos para a praça de alimentação.
- Perai, não é a S/N e o I.N ali?
Han:É sim, quer ir falar com eles?
- Vamos fingir que não vimos?
Han:Sim.
Depois disso fomos comer, como eles estavam no BK, fomos no Mec, já que é do outro lado da praça.
Comemos e resolvemos ir pra um parque, assim que chegamos sentamos na grama.
- Esses dias vocês estão bem ocupados né?
Han:Sim, estamos com muitos shows, mvs pra gravar, dance practices, sem contar as coreografias novas.
-É eu sei, deve ser difícil ter uma vida corrida assim, já pensou alguma vez em parar?-Pergunto curiosa-
Han: Muitas, antes de estreiar era muito difícil, mas a música me motivava, mesmo sendo corrido e difícil, fazer algo que você gosta, não tem preço, não me imagino fazendo outra coisa.
-Nossa que comovente.
Han: Ei, o que acha de dormir comigo hoje pra matarmos a saudade?
-Parece uma boa ideia já que provavelmente a S/N vai dormir com o Hyunjin.
Han: Tá ótimo então, o Lino vai adorar ter você lá.-fala sorrindo-
Depois de conversarmos bastante e eu ter passado um dia maravilhoso com ele fomos pra casa e eu fui pro quarto colocar meu pijama.
Meu pijama:Vou para o quarto de Han, dando oi pro Lee Know que abriu um grande sorriso quando me viu e deito na cama com Han adormecendo rapidamente.
S/N Pov
No meio da noite sinto mãos ao redor da minha cintura, e era ninguém mais ninguém menos que Hyunjin.
-Achei que estava bravo por eu ter saído com Jeongin.
Hyun:Eu até estava até ele me contar tudo que fizeram e eu vi que não tinha nada demais.
Dou risada.
-Ciumento, vai dormir aqui é?
Hyun: Sim, fiquei sabendo que a Duda tá dormindo com o Jisung, Lee Know fez o favor de colocar no grupo- fala e ri-
-Como eu não vi isso ainda? Provavelmente já estava dormindo quando ele mandou.
Hyun:Bem provável, enfim vamos dormir? Boa noite princesa.
-Boa noite Hyun.
Adormecemos abraçados e acreditem mesmo depois de termos falado boa noite ainda rolou conversa.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi meus amores, estava com saudades de vocês, eu dei uma sumida né? Mas eu não estava com muito tempo e a criatividade da minha mente foi extinta. Não sabia o que escrever, então realmente perdão pelo capítulo curto. Espero aparecer com mais frequência por aqui, amo vocês!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?