Duda Pov
Acordo no outro dia não vendo S/N no quarto, provavelmente sou a última a acordar novamente, faço minhas higienes pessoais e me troco.
Roupa:
Saio do quarto indo em direção a cozinha aonde já se encontravam todos.
-Bom dia-falo me sentando entre S/N e Jisung e começando a comer-
S/N: Bom dia flor do dia-diz sorrindo e fazendo um leite com toddy pra mim- quantas colheres você quer?
-Ah eu quero 2 colheres e meia.
S/N: Ok.
Ela termina de fazer e me entrega.
-Obrigada S/A.
S/N: De nada meu amor.
Terminamos de comer e resolvemos assistir um filme. Eu e a S/A fomos fazer brigadeiro e ficamos conversando.
-E aí? Aconteceu mais alguma coisa depois de ontem?
S/N: Nao aconteceu mais nada, e você? Aconteceu alguma coisa com um certo esquilo aí?
-Não, agora vamos né-falo pegando as colheres tentando mudar de assunto-
S/N: Tá bom, mas você não me escapa mocinha.
Fomos para a sala e colocamos a panela na mesa de centro e entregamos as colheres, me sento no chão entre Jisung e Felix e S/N senta entre Hyunjin e I.N.
Han: Ei posso falar com você?-fala sussurrando-
-Claro- digo no mesmo tom.
Ele estende sua mão para mim e eu me levanto saindo da sala.
S/N: TENTEM NÃO FAZER TANTO BARULHO QUANDO FOREM SE PEGAR. -diz gritando quando já estávamos um pouco longe-
-Meu Deus essa menina tem problema-falo rindo- mas o que você tinha para me falar?-encaro o garoto a minha frente-
Han: Eu sei que é meio cedo mas... Eu acho que tenho alguns sentimentos por você, desde o momento que eu vi você entrando por aquela porta meu coração já acelerou, eu gosto de você Duda.
Encaro o garoto a minha frente sem reação, mas logo tomo coragem para falar.
-Eu sinto o mesmo.
Han: Sério? Achei que você nem ligava pra mim.
-Nossa, eu sou tão fria assim?
Han: Claro que não. -diz e me puxa pra um beijo- nesse instante mesmo você foi bem quente.
Ele diz e eu coro.
Han: Agora mesmo você deu uma de cosplay de tomate.
Dou um tapa no mesmo e voltamos para a sala.
S/N Pov
Estava assistindo o filme e vejo Duda e o Alvin sair da sala.
-TENTEM NÃO FAZER TANTO BARULHO QUANDO FOREM SE PEGAR.
Todos na sala me olham e dão risada voltando a assistir o filme. Olho pro lado e vejo que jeongin não está, mas quando foi que ele saiu daqui?! Pego meu celular para mandar uma mensagem para o mesmo.
*Mensagem On*
Eu: Aonde você foi?
Jeon: Ah eu vim no banheiro, porque?
Eu: Ah só fiquei preocupada por você não estar aqui.
Jeon: Entendi, mas eu já tô voltando tá?
Eu: Tá.
*Mensagem Off*
Começo a rodar as mensagem com o Jeongin até achar mensagens de antes do aeroporto?! O Jeongin é o Yang Jeongin que eu conversava nos meus 14 anos?! Por isso sempre achei o nome conhecido mas não lembrava de onde. Será que ele lembra de mim? Acho que vou ter que falar com ele sobre isso.
*Mensagem On*
Eu: Quando sair do banheiro pode me avisar? Quero conversar com você, vai direto para o meu quarto,ok?
Jeon: Ok.
*Mensagem Off*
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi xuxusss! Fico por aqui, o que será que vão sair dessa conversa hein? Fiquem atentos para a próximo capítulo!
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?