Capítulo 31

81 4 3
                                    

*S/N Pov*

Já faz alguns dias que estou presa nesse lugar. Perdi a noção de tempo e espaço, mas sei que preciso manter a calma e encontrar uma forma de sair daqui. Dohye tem sido imprevisível. Em alguns momentos, age como se fosse minha amiga, trazendo comida e tentando conversar, mas em outros, vejo nos olhos dela uma fúria que me deixa aterrorizada. Tentar provocá-la é um risco que não posso correr!

Hoje, ela saiu cedo e disse que voltaria só mais tarde. Fiquei sozinha no chalé, o que me dá um pouco de alívio e um tempo para pensar. Minha mente está a mil, tentando bolar um plano de fuga. Olho pela janela e vejo que o chalé está cercado por uma floresta densa. Não sei para onde ir, mas qualquer lugar é melhor do que aqui.

Tento abrir a porta, mas ela está trancada por fora, como esperado. Quando me aproximo da janela, avisto uma chave esquecida na mesa do lado de fora. Um deslize da parte dela? É possível. Tento alcançá-la, porém, parece impossível. Desisto temporariamente e começo a revirar o lugar à procura de qualquer outra saída ou pista que possa me ajudar.

Enquanto exploro, um pequeno objeto brilha sob a cama. Um antigo colar, talvez deixado por alguém que ficou aqui antes de mim. Ao pegá-lo, sinto uma onda de esperança. Ele pode não ser útil na fuga, mas pode me lembrar que não estou sozinha. Encontro uma pequena nota presa na parte de trás do colar, com as iniciais "H.J." e um número de telefone. O que será que isso significa?

*Hyunjin Pov*

Esses dias têm sido um pesadelo. A polícia está fazendo o que pode, mas parece que ela desapareceu sem deixar rastros. Cada segundo sem notícias é uma tortura. Fico revendo a última conversa que tivemos, o sorriso dela antes de sairmos para o fansign. Nunca imaginei que algo assim poderia acontecer.

Hoje, resolvi ligar para alguns contatos fora do país. Se ela foi levada para fora, alguém pode ter visto algo. Mark também está desesperado, não conseguimos dormir direito. Ele me enviou uma mensagem dizendo que conhece um detetive particular que poderia ajudar. É um tiro no escuro, mas preciso fazer algo. Não posso ficar aqui parado esperando.

*Mark Pov*

Cada segundo que passa fico mais ansioso. Hyunjin me disse que a polícia está fazendo o possível, mas sinto que não é o suficiente. S/N é minha amiga e eu amo ela, não consigo acreditar que isso está acontecendo. Fui até o dormitório dos meninos para ver se consigo ajudar de alguma forma. Todos estão em silêncio e a tensão é palpável, o que não é normal por aqui.

Ligo para o detetive que conheço e explico a situação. Ele prometeu que vai fazer o possível para ajudar, mas diz que precisará de mais informações. Decido ir ao último lugar onde a S/N foi vista, o fansign. Talvez, se eu falar com algumas pessoas que estavam lá, consiga alguma pista.

*S/N Pov*

A chave ainda está na mesa, mas agora tenho uma ideia. Peguei um lençol e fiz uma espécie de corda. Sei que parece coisa de filme, mas é a única chance que tenho. Consigo jogar pela janela e pegar a chave com muito cuidado, meu coração está disparando. Será que finalmente vou conseguir sair daqui?

Com a chave em mãos, corro para a porta, minhas mãos tremem tanto que mal consigo colocar a chave na fechadura. Finalmente, ela gira e a porta se abre. Mas, ao ouvir o barulho de um carro se aproximando, o pânico toma conta de mim.

Decido rapidamente verificar se há algo que eu possa usar como distração. Com o colar na mão, posso talvez deixá-lo cair na floresta como uma pista para os meninos. Isso pode me dar mais tempo. Se eu conseguir fazer isso antes de ela chegar, talvez tenha uma chance. Corro para a janela novamente, disfarçando o som da porta que range. Meu coração dispara enquanto me preparo para a fuga, sabendo que essa pode ser a minha única oportunidade de escapar.

Sonhos E FalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora