*S/N Pov*
A adrenalina não dá trégua enquanto corro pela floresta, com o som dos galhos quebrando sob meus pés. Cada ruído parece amplificado, e a certeza de que Dohye está cada vez mais próxima me faz sentir o pânico crescendo em meu peito. Minhas pernas doem, meu coração bate tão forte que parece sair pela garganta, mas eu não posso parar.
O som das risadas do grupo ao longe desapareceu, e agora estou sozinha novamente, perdida entre as árvores. Um frio na espinha me atinge quando escuto passos rápidos atrás de mim. Dohye.
Olho para trás e a vejo, sua expressão de fúria é aterrorizante. Ela está mais perto do que pensei. Me esforço para correr mais rápido, mas meu corpo já está no limite. Cada fibra do meu ser grita por uma pausa, mas sei que, se parar, será o fim.
De repente, ouço algo diferente. Um barulho metálico, vozes abafadas. Sigo em direção ao som, quase sem fôlego, e o que vejo à frente faz meu coração dar um salto: a polícia está aqui! Entre as árvores, consigo ver as luzes vermelhas e azuis piscando, e ouço vozes chamando meu nome.
Xxx: S/N! Por aqui! - uma voz masculina grita, e minha esperança se acende -
*Dohye Pov*
Minha respiração está pesada, e a raiva me consome a cada passo. Ela não vai escapar! Mas então, avisto as luzes no horizonte e meu sangue gela. A polícia.
— Não! - grito em desespero, acelerando o passo -
Eu preciso alcançá-la antes que eles a encontrem, antes que tudo o que planejei se perca. Mas algo dentro de mim diz que é tarde demais. Mesmo assim, não consigo parar. Tento alcançá-la, ignorando o medo que começa a surgir no fundo da minha mente.
*S/N Pov*
Corro em direção às luzes, mas quando olho para trás, vejo Dohye se aproximando. Ela está perto demais. Meu corpo já não responde como deveria, e sinto que vou desabar a qualquer momento. Porém, as vozes da polícia ficam mais altas, e de repente, vejo uma figura uniformizada surgindo entre as árvores.
Xxx: Ela está aqui! - a voz ecoa, e em segundos, dois policiais correm em minha direção -
Desabo de joelhos, incapaz de continuar. Eles me alcançam e me seguram, suas vozes agora mais calmas, me tranquilizando enquanto me ajudam a levantar. Olho para trás, e vejo Dohye parando bruscamente, percebendo que não tem mais para onde ir.
*Hyunjin Pov*
Ao longe, vejo o caos se desenrolando. A polícia já havia cercado a floresta e Mark e eu os seguimos de perto. Quando ouço as vozes e vejo as luzes, meu coração dispara. Corro o mais rápido que posso em direção a elas, rezando para que tenhamos chegado a tempo.
E então, vejo. S/N está com os policiais, exausta e assustada, mas viva. Uma mistura de alívio e dor me atinge ao mesmo tempo, mas antes que eu possa ir até ela, algo chama minha atenção. Dohye. Ela está sendo cercada pelos policiais, seu olhar selvagem e desesperado.
Ela tenta correr, mas não tem mais para onde ir. Dois oficiais avançam, agarrando seus braços com firmeza. Ela luta, grita, mas é inútil. Está acabado.
*S/N Pov*
Ainda tremendo, olho para Dohye sendo algemada e levada. É estranho vê-la assim, tão vulnerável, depois de tudo que me fez passar. O medo começa a se dissipar, mas sei que levará tempo até que tudo volte ao normal. Por enquanto, só consigo pensar em uma coisa: estou livre.
De longe avisto Hyunjin e Mark, corro até os dois e os abraço.
— Achei que nunca mais fosse ver vocês! - digo com as lágrimas já encharcando meus olhos, mas repentinamente sinto meu corpo fraquejar e tudo se apaga -
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Olá meus amores!
Mais um capítulo quentinho pra vocês, finalmente acabou a tensão, não é?! Venho dizer a vocês que infelizmente estamos nos últimos capítulos!
Por favor, comentem! Amo ler a opinião de vocês!
Amo muito vocês xuxus!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanficS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?