S/N Pov
Vou para o meu quarto e fico lá de bobeira até escutar alguém batendo na porta, abro e dou de cara com I.N.
-Oi neném, precisa de algo?
I.N: Não, queria apenas te fazer companhia, percebi que esses dias você não está comendo, está acontecendo alguma coisa?
-Não, eu apenas não estou com fome.
I.N: Tem certeza?
-Sim.-sorri-
I.N: Vou acreditar então hein?! Você quer dar uma volta mais tarde? Sei lá ir no shopping ou algo assim?
-Claro! Preciso me arrumar então.-sorri-
Sinceramente, estava bem animada com isso, precisava sair e me divertir um pouco.
I.N:Vou sair então e depois passo aqui no seu quarto te chamar ok?
-Sim sim. Vou me trocar.
Ele sai do quarto, eu pego minha toalha e entro no banheiro logo me despindo e entrando no box, tomo um banho meio demorado e saio logo indo escolher minha roupa.
Passo apenas um rímel, lip tint e faço um delineado, coloco um pouco de perfume, e dou um jeito no meu cabelo, até parece que estou indo para um encontro, mas apenas senti vontade de me arrumar um pouco hoje.
Escuto alguém batendo na porta e já presumo que seja Jeongin, mas na verdade a hora que abro me deparo com Hyunjin.
Hyun:Indo a algum lugar?
-Sim, vou no shopping com o Jeongin.
Hyun: Ah... Legal.-fala meio estranho-
-Que foi? Não vai me dizer que está com ciúmes?-falo debochando do mesmo-
Hyun: Eu?! Com ciúmes?! Você está blefando!
-Ok ok. -falo rindo-
Jeongin aparece na porta do quarto.
I.N: E aí, vamos?
-Sim, tchau Hyun até mais tarde.-falo dando um beijo na bochecha do mesmo.-
Saio com Jeongin e fomos de carro mesmo o shopping não sendo muito longe por conta dos stays e outros. Chegamos lá e fomos passando por algumas lojas.
I.N: Olha que fofo-fala com uma touca de bichinho na cabeça-
-Como você consegue ser tão fofo assim?-falo sorrindo e apertando a bochecha do mesmo-
I.N:Ya~S/a, eu nem sou tanto assim! -fala manhoso-
-Ok ok vamos comer alguma coisa?
Concorda com a cabeça, então fomos para a praça de alimentação e fizemos o pedido no BK, comemos e resolvemos ir no cinema, estava uma discussão para ver qual filme iriamos ver, e por fim o Miranha venceu galera.
Foi tudo perfeitinho, é incrível como a amizade dele me deixa confortável e aquele sorrisinho aaaaa, enfim voltamos para casa e eu coloco meu pijama para dormir.
Mas estranho a Duda ainda não apareceu aqui, será que ela tá com o Jisung? Ah vai lá saber! Apenas me deito na cama não me preocupando muito e adormeço.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi xuxuss! Eu tô amando o decorrer que essa fic tá levando! Talvez um triângulo amoroso ou talvez até mais!
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?