Capítulo 10

449 31 0
                                    

S/N Pov

Fomos para o lugar em que iríamos gravar o MV e lá estava tudo perfeito, a JYP realmente entrega nos cenários. Tudo ocorre bem na minha parte solo e nas partes em conjunto, terminamos até que rápido e fomos correndo para o dormitório descansar.

Lee Know: Vamos assistir um filme?

Todos toparam então eu resolvo perguntar.

— Voces querem brigadeiro?

I.N: Briga o que?

— Brigadeiro, é um doce brasileiro e é muito bom, acreditem. - dou ênfase na última palavra -

Hyunjin: Podemos experimentar - sorri - posso te ajudar?

— Claro.

Fomos pra cozinha e já fui falando pra ele tudo o que pegar pra fazer.

Hyun: Só isso?

Concordo e ele age rápido pegando tudo e já me entregando, então comecei a fazer.

— Prontinho - digo depois de desligar o fogo - pega 9 colheres é muito bom comer na panela mesmo.

Hyun: Ta - fala meio receoso -

— Experimenta - entrego uma colher para o mesmo com o doce -

Hyun: Isso é muito bom! Meu Deus como eu nunca comi isso antes?

— É uma comida brasileira?

Hyun: Ah, é verdade.

Fomos com a panela para a sala e coloco na mesa de centro, logo pego uma colher com brigadeiro já garantindo porque sei que não vai sobrar nada e eu estava certa. Sento entre o Hyunjin e o I.N., os meninos acabaram por escolher um filme de terror.

— MENINA BURRA NÃO ENTRA AI!

E advinhem ela entrou, clássico dos filmes de terror, a personagem indo atrás.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oi xuxussss! Como vocês estão? Estão passando bem a semana? Espero que sim! Até o próximo capítulo!

Amo vocêss!❤️

Sonhos E FalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora