S/N Pov
Acordo e vou fazer minhas higienes enquanto a Duda ainda estava dormindo, tiro o pijama e vou escolher uma roupa:
Saio do quarto me deparando com Chan saindo também já que o quarto dele era na frente do meu.
-Bom dia, porque acordou tão cedo?
Chan: Hoje a gente tem que ir para a empresa então tenho que resolver algumas coisas antes.
-Ah sim, vou ir fazer o café ok?
Chan: Ok, quando tiver pronto me avisa.
-Pode deixar! -sorri-
Fui para a cozinha e comecei a fazer o café da manhã até que Félix aparece na cozinha.
Lix: Bom dia S/A(Seu apelido) quer ajuda?
-Não, obrigada, senta aí já tá quase pronto.
Lix: Então tá- apenas senta na mesa e fica me esperando terminar-
-Prontinho, hoje eu exagerei já que a Duda tá aqui.
Café da manhã:
Lix: Percebi- ri vendo tudo o que eu fiz- mas o meu estômago vai ficar muito feliz com isso viu?
Ri da fala do mesmo e me sento na mesa, vendo o resto dos meninos chegarem só faltando a Du.
-Ninguém encosta em nada até a Duda chegar. -falo vendo Minho quase pegando um dos sanduíches-
Ela chega com essa roupa:
-Ué, resolveu voltar pro estilo rockeira?
Duda: Ah vai cagar vai.
Apenas solto uma risada.
-Podem comer seus desesperados.
Eles atacam na mesma hora e eu começo a rir.
Duda Pov.
Acordo e vou para o banheiro do quarto, faço minhas higienes e coloco uma roupa, saio do quarto e vou para a cozinha aonde já estavam todos, comecei a comer.
Chan: É...Duda hoje nós temos que resolver algumas coisas na empresa, tem algum problema você ficar sozinha?
-Não tem não! Podem ir tranquilos?
S/N: Na verdade, será que ela não pode ir com a gente?
Chan: Ah, não teria problema, mas como nós vamos ficar ensaiando talvez ela fique mais confortável aqui já que não poderemos dar muita atenção.
-Acho que...seria legal ver vocês praticar.
Chan: Então ok.
Eu não queria ficar sozinha, desde pequena nunca consegui, talvez eu tenha algum trauma ou algo assim, mas nunca descobri o gatilho. Acho que a S/n se lembrou disso.
S/N Pov
Saímos de casa de carro por conta das stays e afins. Chegamos na empresa e entramos indo para a sala de prática.
Chan: Então vamos ter um comeback logo e temos que nos preparar, a música é essa aqui, nós do 3racha escrevemos ela, espero que gostem!
(Multimídia) o coreógrafo chega logo para começarmos a pegar a coreografia.Começamos a treinar e na próxima semana já vamos gravar. Fomos pra casa tardezinha até então eu faço a janta e vou para o quarto pois não estava muito a fim de comer, na verdade, eu sou assim, mas esses dias eu estava comendo para não os deixar preocupados, mas eu não como muita coisa então...
Escuto alguém bater na porta e vou abrir, era o Hyun.
-Oi pode entrar- dou espaço para o mesmo e me sento na cama- precisa de algo?
Hyun: Só queria saber porque você não foi comer.
- Ah não tô muito a fim.
Hyun: Humm, posso te fazer companhia?
-Claro, fique a vontade.
Ele logo se senta na cama do meu lado e fica um silêncio constrangedor.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi xuxuss! Fico por aqui! Espero que gostem!
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?