*S/N Pov*
Depois da minha conversa com Mark, acabo ficando em um mundo pararelo, não consigo prestar atenção em mais nada que faço, os meninos perceberam minha distância e perguntaram, mas apenas falo que está tudo bem e tento me recuperar.
~Quebra de tempo~
Esse dia passou como uma tartaruga, talvez seja porque pensei muito, mas agora só preciso da minha casa e de um banho!
Durante o banho, tive muitos pensamentos e um deles era de que seria bom voltar a morar no dormitório, sempre gostei do meu espaço lá e agora está tudo bem com os meninos também, está decidido, volto amanhã!
~No outro dia~
Acordei cedo e já fiz minhas malas, saio do meu apartamento e o carro já estava a minha espera, o motorista desce e abre a parte de trás do veículo me ajudando com as malas. Entro no carro e o mesmo já me leva para o dormitório.
Não avisei nada para os meninos para fazer uma surpresa, chego já entrando e vou para o meu quarto. Cheguei cedo porque sei que eles ainda não acordaram, deixo minha mala no meu quarto e vou para a cozinha fazer o café da manhã, durante esse processo meu celular toca e era o Mark.
•Ligação On•
Mark: Oi princesa, vim
te buscar para irmos para
a empresa juntos e o porteiro
disse que você já havia saídoEu: Oi gatinho, esqueci
de te avisar, resolvi voltar
para o dormitórioMark: Ah ok então!
Quer que eu passe aí ou
vai com os meninos?Eu: Pode deixar vou com eles!
Mas muito obrigada!•Ligação Off•
O clima entre nós ainda está meio estranho, mas apenas ignorei e continuei a fazer o café, assim que terminei peguei uma panela e uma colher saindo batendo pelo corredor.
-HORA DE ACORDAR CAMBADA!
Vejo oito rostos saindo bravos de dentro do quarto sem nem perceber que era eu até então, assim que me reconheceram já pularam em cima de mim de animação, nem conseguia respirar direito do tanto que fui apertada ali.
-Calma galera! Desse jeito eu não consigo respirar-falo rindo-
Lix: Quando chegou? Voltou pra cá?-fala com um sorriso de orelha a orelha-
-Resolvi voltar para o dormitório, não estava mais aguentando ficar longe de vocês! Mass, vamos comer?
Seung: É pra já! A comida do Chan não é nada em comparação a sua!
Chan: Ei cara, tá me tirando? Minha comida é uma delícia!
Apenas solto uma risada sincera e sento na mesa que não demorou muito tempo para que os pratos, antes cheios de comida estivessem apenas com farelos.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Esse ficou curtinho, mas com muitos acontecimentos, não é mesmo galera?! Mas fico por aqui!
Amo vocês xuxus!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?