*S/N Pov*
Sentia falta do movimento que era o dormitório, os meninos não param um instante e eu sempre gostei da correria, aliás já estou atrasada, temos um fansign hoje, meu primeiro desde que voltei do hiatus e como acabamos de lançar música nova, é natural que tenhamos um, não é mesmo?!
Escuto uma batida na porta de meu quarto e vou em direção a porta para abri-la.
Hyun: S/n, já tá pronta? Estamos atrasados!
S/n: Ah estou sim, vou só pegar minha bolsa e já vamos.-sorri-
Não demorou muito para que estivessemos no local, amo esse momentos de interação com as stays e inclusive tem umas que até me aproximei já que estão em todos. Nos sentamos em nossos devidos lugares e logo a fila começa a andar, presentes como sempre e logo uma stay conhecida chega até mim.
Stay: S/n que bom que voltou! Mal podia esperar, sabe que é minha bias não? -diz com um sorriso amigável-
-Oii, que bom reve-la! Bem, você sempre reforça isso então...-Devolvo o sorriso já autografando o álbum da mesma-
Mas confesso que a acho um pouco estranha, não acham um pouco doentio estar em tudo? No aeroporto, fansign, shows.... Deve ser da minha cabeça.
Stay: Se acertou com os meninos? Havia percebido que estavam estranhos antes do seu hiatus!
-Nunca brigamos, união é a base de um grupo. -respondo percebendo a estranheza de suas ações e falas-
*Qbt*
No meio do fansign me dá uma vontade enorme de ir ao banheiro, aviso aos outros e me retiro. Adentro o local, mas acontece que desde de cedo estou com um pressentimento ruim.
Faço minhas necessidades, mas assim que coloco o pé pra fora aquela mesma stay de antes, que agora percebo que é uma sassaeng, coloca uma faca em meu pescoço me deixando sem reação.
Desconhecida: Se gritar, já sabe não é?!
Por medo fiquei quieta e apenas a obedeci, sempre fui ensinada a não reagir a nada. Colocada dentro de um carro a mesma começou a dirigir para longe da onde estava ocorrendo o fansign.
-Para onde está me levando?
Desconhecida: Para um lugar aonde ficaremos só nós duas, não é bom?! -Diz com um sorriso meio psicopata-
-Por favor, não faça isso, os meninos vão ficar preocupados.
Desconhecida: Não se preocupe com isso meu amor, logo ficarão sabendo que você não vai mais ficar com eles e que está muito bem comigo! E aquele Hyunjin -solta uma risada- vai pagar caro por tirar você de mim!
-Por favor, não o machuque, faço o que você quiser!
Desconhecida: Isso você já iria fazer do mesmo modo, se não, não vou exitar em passar uma faca no seu pescoço querida.
*Qbt*
Já no meu cativeiro, que até que era confortável, já que estavamos em um chalé, longe da cidade, mas ainda assim prefiro mil vezes o meu quartinho no dormitório.
-Qual...seu nome?
Desconhecida: Dohye, a pessoa que você irá passar o resto da sua vida, agora preciso ligar para aqueles seus amiguinhos.
A mesma pega o telefone e não sei como, mas ela tem o número de Hyun.
*Hyun Pov*
Percebo a demora de S/n então chamo uma staff.
-Poderia olhar no banheiro por favor? Pela demora dela pode estar passando mal, precisando de ajuda.
Staff: Claro senhor, vou dar uma olhada.
Olho para Chan hyung que estava ao meu lado.
-Hyung, tô ficando preocupado, ela não é de demorar assim.
Chan: Confesso que eu também estou, ela ama os fansigns então sempre volta rápido, mas espero que apenas tenha acontecido um contratempo.
Foi o tempo dessa conversa para a staff voltar.
Staff: Sinto muito, mas ela não estava no banheiro, já pedi para a equipe a procurar, acho melhor encerrarmos aqui, não é bom continuar com vocês preocupados!
-Concordo, é melhor mesmo.
Logo avisam as stays que o fansign estava encerrado e começamos a procurar pelo local.
Staff: Com licença, achei um bilhete no banheiro, pode ter a ver com o sumiço dela.
Assim que pego para ler, começo a ficar desesperado.
"Para: Hyunjin
Se receber uma ligação de um número desconhecido, não recuse, tenho um presente especial para você, e a S/n está muito bem comigo. "
-Hyung, corre aqui! Olhe!
Entrego o papel para o mesmo que lê.
Chan: Pois teremos que esperar a ligação, espero que esteja bem, vou ir ligando para a polícia, fique tranquilo, vamos achar ela!
Assim que o mesmo termina de falar, meu celular toca e eu atendo no mesmo instante.
*Ligação On*
-Quem é você? Está com a S/n?
Desconhecida: Quem eu sou não te interessa, apenas saiba que ela está muito bem e que...ela não vai
voltar, vai viver aqui comigo,
pode não gostar de mim agora
mas vai aprender a me amar.-Por favor, solte ela, não a machuque! Aonde estão?-nesse momento, já estava chorando, desesperado por saber que a mesma corria algum perigo-
Desconhecida: Não irei a machucar se ela não tentar nada, mas se ela pensar em fugir, não terei tanta certeza se ela continuará viva. E estamos em um lugar aonde ela não irá escapar de mim e dá muito bem para ver o céu.
*Ligação Off*
E nessa última frase a mesma desliga me deixando com o coração na mão.
I.N: Então hyung, o que disseram?
-Ela...ela foi sequestrada, mas porque é que não tinha ninguém perto do banheiro?! -digo a última pergunta já alterado-
Chan: Fique calmo, por favor, já avisei a polícia, estão atrás dela, mas...ela deu alguma dica?
-Apenas disse que dava para ver o céu, não sei o que isso significa, só sei que quero a S/n. Preciso...preciso ligar pra Mark, não vou muito com a cara dele, mas ele é amigo dela, não posso simplismente o deixar sem notícias.
Faço o que digo, pego o telefone, ligo para o mesmo cobrando todos os detalhes, assim como o esperado, Mark fica desesperado e diz que dará toda a ajuda possível.
Chan: Fique calmo! Vamos achar ela! Passei o que me falou a polícia, ela não disse nada sobre resgate ou algo assim?
-Não, é uma louca que acha que vai viver a vida com ela!
E passamos o dia assim, ligando para a polícia para saber, o rosto de S/n já estava em todos os noticiários, desesperados.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Perdão a demora meu xuxus, e que capítulo cheio de emoções não é mesmo?! Esse ficou grandão!
Se gostarem deixem uma estrelinha para apoiar! E comentem por favor, gosto de saber o que estão achando!
Amo vocês!❤️
Ah, e deem stream em Chk Chk Boom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?