Capítulo 13

377 23 1
                                    

S/N Pov

Saindo de casa, peço um taxi que logo encosta e eu já entro.

-Para o aeroporto por favor.

Xxx- Claro.

O carro começa a andar e pego meu celular, entrando nas minhas conversas com o I.N.

+mensagem on+

Eu: Heyyy, pode me fazer um favor?

Jeon: Claro claro, o que é?

Eu: Pode colocar uma cama no meu quarto pra minha prima por favor? As colchas e etc vão chegar aí mais tarde.

Jeon: Ok ok vou pedir para os
hyungs me ajudarem tá?

Eu: Claro claro obgd neném❤️

Jeon: Desse jeito vou ficar
mimado KKK

Eu: Mais do que já é?

Jeon: Afff

+mensagem off+

Guardo o celular com um sorriso no rosto, mas esse menino é muito fofo. Chegamos no aeroporto, pago o taxista e saio adentrando o local indo em direção ao portão de desembarque no qual ela iria chegar.

A voz robótica anuncia a chegada do vôo e fico aguardando ansiosa até um gnomo aparecer e vir correndo me abraçar.

-Que saudadeeee, ué parece que você não cresceu? -falo debochando da mesma-

Recebo um tapa da mesmo pelo comentário.

-Aii é isso que eu recebo por te receber na minha casa? vai morar na rua também!

Dudinha: Taa, eu vou conhecer os meninos?

-Logico até porque eu moro com eles então, quando eu falo minha casa quer dizer a deles também.

Dudinha: Meu Deus, mas eu vou dormir com você né?

-Mas é claro sua cama já está lá no meu quarto e deixei um espaço separado pras suas roupas e afins.

Dudinha: Obrigada, você é a melhor prima do mundo.

-Vamos logo-falo começando a andar e aproveitando pra pedir outro taxi-

O táxi chega ela coloca as bagagens no porta malas, e depois de uma meia hora chegamos no prédio. Pago a corrida e descemos entrando e pegando o elevador. Saímos do elevador e fomos em direção a nossa porta.

-Ah a senha é **** caso precise.

Dudinha: Ok ok.

Entramos não encontrando ninguém ali pela sala.

-Eles devem estar na sala de prática ou foram para a empresa. Mas quer conhecer seu quarto?

Dudinha: Simm, nossa mas por serem um grupo de kpop achei que fosse maiorzinho né?

-Vamos logo, e acabamos de debutar, não vamos ganhar nada de mão beijada.

Fomos para o quarto e abro a porta.

-E este é seu quarto:

-Já vou avisando a cama do canto é a minha viu? Ah sabia que o I.N já dormiu aqui?

Dudinha:É O QUE? conta mais.

-Ah ele só dormiu aqui uai.

Ela só balança a cabeça negativamente.

-Vamos lá na sala de prática? Quero ver se eles estão lá para te apresentar.

Dudinha:Tá

Fomos em direção a sala.

-Fica aqui um instantinho? Quero fazer surpresa.-ela faz um joinha-

Abro a porta e estava uma muvuca.

-Mas vocês não ficam quietos mesmo né?

Todos se viram pra olhar pra mim.

Minho: Chegou? E cadê a menina?

-Duuu pode entrar.

Ela entra e é muito bem recebida pelos meninos.

-Que bom que se deram bem.

Hyun: Sua prima é muito legal, mas sabe quem que gostou?

Nego e ele aponta pra Jisung que está conversando com ela todo felizinho.

-JISUNG TIRA O OLHO QUE JÁ É MINHA.

Ele olha assustado e começo a rir enquanto a Duda cora.

Hyun: Você é cruel.-ri da cena-

-Tenho que defender o que é meu uai.

Sinto um peso em meus ombros e vejo I.N que tinha passado o braço por cima do meu ombro.

-Folgado você hein?

Ele ri e me dá um beijinho na buchecha. Começo a ficar vermelha e Hyun diz que vai com o Changbin que estava do outro lado da sala, não entendi, mas tudo bem.

-O que você querem de comida hoje?

Seung- Kimchiiii.

-Ok ok vou ir fazer.

Falo saindo da sala de prática e indo para a cozinha. Chegando lá pego o avental mas estava com dificuldade para amarrar.

Hyun: Deixa que eu faço isso.

Ele amarra e depois me dá um abraço por trás me fazendo corar.

-O..q-que v-você tá fazendo?

Hyun: Nada-fala e me solta sentando na mesa-

Qual a necessidade de fazer isso? É só pra me deixar nesse estado. Começo a pegar os ingredientes e mais uma vez uma interferência no meu caminho, o bolinho de arroz está no topo do armário e eu não alcanço. Já sei. Pego uma cadeira da mesa e subo nela com a intenção de pegar o pacote, mas vejo uma mão.

Hyun: É isso que você quer?

-Ah é sim obrigada.-falo me virando e dando de frente com o mesmo e corando-
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oi xuxussss! A partir daqui eu já comecei a surtar pra atualizar, acho que eu realmente tava sem ideia do que fazer né?!

Amo vocês! Bjss! ❤️

Sonhos E FalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora