*S/N Pov*
A claridade da sala branca me faz apertar os olhos. O cheiro forte de álcool e medicamentos me diz que estou em um hospital. Toco minha testa instintivamente, sentindo um curativo ali. Meu corpo está pesado, e a sensação de exaustão ainda é forte, mas… estou segura.
Mark: Você está bem, S/N - diz uma voz familiar, suave e cheia de emoção. -
Olho para o lado e vejo Mark, sentado ao lado da cama, com os olhos marejados e um sorriso cansado. Ele parece tão aliviado quanto eu.
— Mark… vocês me acharam - sussurro, minha voz falhando.
Mark: Claro que sim! Você acha que íamos desistir? - Ele tenta soar descontraído, mas a emoção em seu tom é inegável. - Hyunjin e eu... bem, nós deixamos nossas diferenças de lado por você.
O nome de Hyunjin me faz olhar em volta, e então o vejo, encostado na porta, parecendo tão desgastado quanto Mark, mas mantendo a postura firme. Ele hesita antes de se aproximar, mas quando o faz, vejo o alívio em seus olhos.
— Hyunjin… - minha voz falha novamente.
Hyun : Você não tem ideia do quanto fiquei preocupado - ele diz, segurando minha mão com delicadeza. - Nunca mais vou te perder assim.
Os dois olham um para o outro, uma tensão visível no ar, mas naquele momento, nenhum deles se importa. Ambos focam em mim, e sinto o peso do que fizeram para me encontrar.
*Interrogatório de Dohye*
Enquanto isso, em uma sala fria e mal iluminada, Dohye está sentada, algemada, com os olhos fixos na mesa. Ela mantém uma expressão neutra, mas seus dedos inquietos mostram o nervosismo. Dois policiais estão à sua frente.
Policial: Por que fez isso, Dohye? Por que sequestrar S/N? - pergunta uma das policiais, sua voz firme -
Dohye permanece em silêncio por um momento, mas então sorri, um sorriso frio e sem emoção.
Dohye: Vocês não entenderiam - diz, quase rindo. - Não era sobre ela, era sobre vocês. Eu queria mostrar que ninguém está seguro, que mesmo com todos os holofotes, podem ser tão vulneráveis quanto qualquer um.
Policial: Então, era isso? Uma vingança contra o sistema? - insiste o policial, anotando algo.
Dohye: Não - ela responde, sua expressão escurecendo. - Ela era importante. Vocês ainda não sabem o quanto.
A tensão na sala cresce. Os policiais trocam olhares, percebendo que há mais por trás de suas ações do que um simples ato de vingança ou obsessão.
*Hyunjin Pov*
Mark e eu deixamos o quarto de S/N para ela descansar, mas a tensão entre nós ainda paira no ar. Caminhamos em silêncio pelos corredores até a cafeteria do hospital.
— Obrigado por me ajudar a encontrá-la - digo, quebrando o silêncio.
Mark: Não fiz isso por você, Hyunjin. Fiz por ela - ele responde rapidamente, cruzando os braços.
— Eu sei. Mas, mesmo assim, obrigado.
Mark olha para mim por um momento e solta um suspiro, como se estivesse cansado demais para discutir.
Mark: O importante é que ela está bem. Agora precisamos descobrir o que mais aquela mulher está escondendo.
Concordo com ele. Algo no olhar de Dohye durante sua captura ainda me assombra. Ela sabia que seria pega, mas parecia satisfeita, como se tivesse conseguido algo que ninguém mais viu.
*S/N Pov*
A tranquilidade na qual me deixaram é breve. Um dos policiais entra para me fazer perguntas, e cada memória do tempo que passei com Dohye volta à tona como um turbilhão. Lembro do colar que encontrei, da nota com as iniciais "H.J." e o número de telefone.
— Eu... encontrei isso no chalé onde ela me manteve presa - digo, entregando a nota ao policial.
Ele olha para o papel com atenção, anotando algo antes de sair, prometendo investigar. Mas mesmo agora, não consigo me livrar da sensação de que isso não acabou.
Enquanto fecho os olhos, tentando descansar, as palavras de Dohye ecoam na minha mente: "Você era importante."
O que ela quis dizer com isso?
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oioi meus amores, desculpem a demora para postar! Espero que gostem do capítulo e até o próximo!
Amo vocês xuxus! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanficS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?