S/N Pov
Acordo com o barulho do despertador, mas hoje acordei em uma euforia porque minha prima vai vir pra Coreia, não consigo nem expressar em palavras minha felicidade.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes, saio do banheiro e vou escolher uma roupa.
Minha roupa:
Como eu sei que os meninos não acordaram ainda vou fazer uma surpresinha pra eles, saio do quarto indo em direção a cozinha, e começo a fazer café da manhã: panquecas. Quando termino de fazer resolvo aprontar um pouco, pego uma panela e uma colher de pau e saio batendo pelo corredor, com a intenção de acordar eles.
Começo a ver 8 seres irritados abrindo as portas para ver o que estava acontecendo e começarem a me xingar por ter acordado eles.
-Já que é assim vou comer as panquecas sozinha.-falo para provocar-
Repentinamente começam a me encher de elogios. Solto risadas sinceras.
-Espero vocês na cozinha dorminhocos.
Vou para a cozinha e depois de uma meia hora Hyunjin aparece.
-Bom dia flor do dia-sorri-
Hyun-Bom dia princesa!-sorri de volta-
-Sirva-se-aponto para as panquecas-
Ele pega uma panqueca e dá uma mordida.
Hyun- Então é isso que a gente come quando chega no céu?-dá outra mordida- ah e posso saber o motivo dessa sua felicidade toda?
-Minha prima vai vir morar comigo aqui na Coréia, desde pequenas somos grudadas, então é por isso que estou feliz. Será que tem espaço pra ela aqui? Acho que ela não tem lugar pra ficar ainda.
Hyun- Ah ela pode ficar no seu quarto ele é grande e dá pra gente colocar mais uma cama.
Concordo com a cabeça. Os meninos começam a chegar e sentam na mesa.
-Demoraram hein? O Hyun já estava quase comendo tudo.
Apenas riram e começaram a comer. Olho o horário e já estava na hora de ir buscar a princesinha no aeroporto.
-Ta muito bom o papo, mas eu tenho que ir.-falo me levantando-
Chan- Vai aonde?
-Minha prima está vindo para a Coreia vou ir buscar ela no aeroporto.
Chan- Quer que a gente vá junto?
-Acho que não é necessário de um jeito ou de outro ela irá conhecer vocês mesmo-ri da minha própria fala- annyong.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•Oi xuxusss! Até o próximo capítulo! Bjss!!
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?