S/N Pov
Depois de chorar a noite inteira acabo dormindo aproximadamente 4 horas da manhã. Quando deu 6 horas, escuto o barulho do meu despertador e o desligo indo fazer o café da manhã pros meninos, sento na mesa começando a tomar o meu e logo começam a aparecer, alguns falavam bom dia, outros não, mas não liguei muito.
Fomos para a empresa ensaiar e ainda não dava certo, chegamos a cogitar não haver mais dueto, mas insistimos, estava uma tensão horrível entre nós e alguns meninos não estavam falando comigo direito, I.N estava meio isolado, e Hyunjin nem olhava na minha cara, isso não era normal entre nós, sempre fomos unidos e brincamos nos ensaios.
•Um tempo depois•
Estavamos em turnê e nisso aconteceram um milhão de coisas, inclusive a Duda se mudou do nosso dormitório, ela foi para um apê perto da faculdade dela, mas não perdeu o contato com o Jisung, os fãs acabaram percebendo nossa distância, tentavamos disfarçar, mas até no palco não estava fluindo, até que chegou a vez do enfim dueto, a música começou e estavamos muito nervosos, começamos a dançar e como mágica nossos passos começaram a se encaixar e tudo começou a sair com perfeição, nunca havia dançado daquela forma, então acabou a música e junto foi a emoção. Hyunjin saiu do palco sem nem olhar para mim, finalizamos o show e fomos para o hotel, eu estava no mesmo quarto que Felix, Chan, Minho e Seungmin, no outro quarto está Han, I.N, Hyunjin e Changbin.
Pois é, I.N e o Hyun no mesmo quarto, se isso ia dar merda, concerteza! Me deito em minha cama virada para a parede quando sinto alguém sentar na beirada da cama, era o Lix.
-Oi Lix
Felix: Oi, então você deve ter percebido que o Han e o Binnie estão meio estranhos com você né?
-Sim, só não entendi o porque.
Felix: É exatamente isso que eu vim te contar, o Hyunjin contou a parte dele para eles, o que ele pensa que viu.
-E o que exatamente ele pensa?
Felix: Que você iludia ele e o I.N ao mesmo tempo e que você só afastou ele naquele momento porque o viu.
-Eu... não acredito que ele pense isso de mim-meus olhos enchem de lágrimas- Lix e se...eu ficasse em hiatus por um tempo, voltasse para o Brasil, desse um tempo no grupo?
Felix: Mas nunca, não mesmo.
-Mas, se eu ficar aqui, vocês irão continuar brigando e eu não quero isso.
Felix: É...eu sei, mas não queremos ficar longe de você.
-Eu sei Lix mas vai ser melhor.
Quebra de tempo
Foi decidido que eu iria ficar 3 meses em hiatus, e advinhem minha família resolveu se mudar para a Coreia para ficar mais perto de mim, não irão morar em Seul, mas sim em Daegu, e eu irei para lá com eles.
No dia da minha viagem me despedi dos poucos que ainda falavam comigo e entrei no ônibus, logo já estava em casa e na minha cama, revi quem eu mais estava com saudade que era a Maria, minha governanta, que acabou por voltar para o Brasil depois que fui para o dormitório, mas agora estou perto dela denovo e matando a saudade.
Dois dias depois
Resolvo ir até uma biblioteca que havia visto por lá, ela era grande e bonita com muitas variedades de livros, do jeito que eu gosto, pego um que eu havia lido a edição anterior chamado Silêncio da Bela Fitzpatrick (obs:recomendo muitoo), até que escuto uma voz até meio doce de um garoto.
xxx: E aí que livro está lendo?-fala puxando assunto-
-Silêncio, e você qual livro pegou?
xxx: A Rainha de Gelo.
-Ah que legal, já li esse livro. E qual seu nome?
xxx: Mark Tuan e o seu?
-É o do Got7? Sério? Não havia reconhecido. Mas respondendo sua pergunta sou a S/N.
Mark: A do Stray Kids? Aliás o que faz por aqui?
S/N: Não ficou sabendo? Entrei em hiatus, e você o que faz por aqui?
Mark: Estou fazendo meio que uma viagem, fugindo um pouco da vida corrida. Mas qual o motivo do seu afastamento?
-Hum, as coisas no grupo não vão muito bem, alguns integrantes entenderam algo errado.-falo com a cabeça baixa- o grupo acabou se dividindo.
Mark: Nossa, isso é horrível.
-Pois é.
Um mês depois
Eu e Mark ficamos muito próximos nesse mês e ele ficou sabendo do que realmente aconteceu, e me ajudou a ficar melhor. Sabe, ele percebeu que aquele problema que parecia uma tempestade era apenas uma gota de água e isso me ajudou muito! Mas será que isso vai durar?! Não quero perder mais pessoas.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi xuxussss! Espero que gostem desse! Uma aparição um tanto inesperada não acham?!
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?